S. BERNARDO COM 1 ANO ADOPTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
patakito
Membro
Registado: quarta abr 18, 2007 1:38 am

segunda jul 19, 2010 2:57 pm

tiabela Escreveu:Sei que o patakito foi visitar o Bernardo , e como não podia deixar de ser, veio apaixonado por ele :lol:

quem é que não se apaixona por este bébézão????

levou-lhe biscoitos e o repasto de arroz com frango, que segundo me disseram, estava com um aspecto de grande petisco :wink:

Sei que o patakito tirou fotos a este "nosso" menino.

Vamos esperar a disponibilidade dele para as colocar.

Patakito , se precisar de ajuda para colocar as fotos envie-me por mail que eu coloco aqui

o meu mail é:

[email protected]

Obrigado pelos mimos que deu ao Bernardo
Olá a todos e a si Tiabela, :)

De facto, como já esperava apaixonei-me pelo Bernardo à primeira vista, se bem que já ia encantado só pelas fotos. :)

Levámos comida repasto para o Bernardo, o que depois chegou a causar alguma agitação na comunidade canina que andava lá à solta, :) biscoitos e uma tiras que há de carne.

Adorei conhecer o espaço, o Bernardo, a D. Maria Emília (saliente-se que foi impecável connosco) e a restante comunidade de amigos. :)

Quanto às fotos, as minhas desculpas por ainda não estarem online, mas é que ainda não consegui parar 5 minutos (em casa) para as passar da máquina, dimensionar e colocar aqui. Hoje não escapa. :)

De resto, adorei o Bernardo, adorava ficar com ele, e apesar de achar que tenho umas mãos "grandes", parecia uma criança de 5 anos a dar mimos ao Bernardo, pois quando passava a minha mão pela cabeça do Bernardo, bem, que cabeça... :P
<p>N&oacute;s pensamos, eles pensam, por isso... estamos em sintonia... ( ", )</p>
patakito
Membro

quarta jul 21, 2010 8:27 pm

Olá a todos,

Deixo-vos aqui as fotos do Bernardo para se deliciarem, não vieram mais cedo pois a Ana tinha o cartão da máquina. :)

Deixo-vos aqui o registo de um momento muito bom. :)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por patakito em segunda ago 02, 2010 11:35 am, editado 1 vez no total.
<p>N&oacute;s pensamos, eles pensam, por isso... estamos em sintonia... ( ", )</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jul 21, 2010 8:31 pm

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO

Obrigado Patakito, este menino está no meu coração
tiabela
Membro Veterano

quarta jul 21, 2010 8:59 pm

ImagemImagemImagem
patakito
Membro

quinta jul 22, 2010 12:38 am

De nada Tiabela, só peço desculpa por não ter colocado logo. :)

PS: Está no seu e no meu, :)
tiabela
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 11:02 pm

Ontem estive com o Bernardo, como não estava à espera de ir ao hotel, não levei a máquina fotográfica :cry: , mas o Bernardo está melhor, achei-o mais gordinho, apesar de ainda continuar magro. Mais activo e menox coxo, acho que vamos ter menino, fiquei contente de ter notado melhoras

Força meu querido Bernardo, estamos todos a torcer por ti :wink: :wink: :wink:
patakito
Membro

segunda ago 02, 2010 9:53 am

Depois de ter estado uma semana por terras de nuestros hermanos, no sábado fui visitar o Bernardo. Realmente é notório que ele está ligeiramente mais gordito. :) Logo à noite já coloco mais fotos. :)
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

segunda ago 02, 2010 10:00 am

Olá Patakito

Vai ficar com o Bernardo? É lindo.....Fizeram boa viagem?
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
patakito
Membro

segunda ago 02, 2010 10:35 am

Olá Sra Ludovina,

Eu gostava imenso de ficar o Bernas, seria uma óptima companhia para o Naim, :)
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

segunda ago 02, 2010 11:27 am

Só agora vi as fotos do Bernas com o Patakito. Vê-se (e não só pelas fotos) que o Patakito gosta mesmo do Bernas, e estão muito proporcionais um para o outro... Um belo casal! :D :lol:
patakito
Membro

segunda ago 02, 2010 11:38 am

IHaveADream Escreveu:Só agora vi as fotos do Bernas com o Patakito. Vê-se (e não só pelas fotos) que o Patakito gosta mesmo do Bernas, e estão muito proporcionais um para o outro... Um belo casal! :D :lol:
Olá IHaveADream,

De facto gosto imenso do Bernas, ele é tão engraçado e tão curioso que por vezes rio-me sozinho. Para não falar das vezes que ele se estica ( não muito pois ele é muito alto) para nos roubar biscoitos. Mete a língua dentro do pacote mesmo para os roubar, ihihihhii. :)
IHaveADream
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 11:41 am

E como vão as «negociações» com a responsável pelo Bernas?
patakito
Membro

segunda ago 02, 2010 11:46 am

Ele ainda está em fase de tratamento. Ao que percebi, só quando terminar é que a Sra. Maria Emília irá avaliar todas as condições para a adopção do Bernas. :)

PS: Quando fui ver o Bernas encontrei e estive a falar com uma Sra aqui da arca que sabia quem eu e a Ana éramos. Só que eu esqueci de lhe perguntar o nome/nick... :oops:
IHaveADream
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 11:54 am

Ah, OK... Oxalá ele melhore rapidinho e o patakito seja o feliz contemplado com o Bernas. :wink:

Há bocadinho queria dizer que faziam um «belo par» e não um «belo casal», desculpe. :oops:

Eu não era, não fui ao hotel nas últimas semanas. :?
patakito
Membro

segunda ago 02, 2010 12:01 pm

Sim, ele está a recuperar, apesar do processo moroso. Quanto a ficar com o Bernas, vou fazer todos os possíveis para que tal aconteça. :)

Eu entendi, sem problema. :)

Pois, a senhora tinha lá uma cadela Leão da Rodésia, :roll:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”