Xero, parabéns pela sua decisão de acolher a ONI - Já é, mas vai ser ainda muito mais linda

Veja no meu perfil a Farrusca, Leia a história dela; quando veio para minha casa também era assim uma pulguinha 'farrusca', hoje é uma gatinha linda. E muito meiga e amiga !! E o pêlo dela é do mais macio que eu conheço, nenhum dos meus outros gatos tem um pêlo assim, tão suave e macio. Espreite lá, para ver como vai ser a sua Oni quando for maiorzinha, ficam lindas
Antes de mais, dê-lhe uma boa alimentação; a Royal Canin para gatinhos até 1 ano.. depois tem a Purina, que se vende também em Hipermercados e é muito boa para eles. Invista na saúde dessa menina com amor e carinho, quer através da alimentação, quer a esterilizá-la. É fundamental esterilizar, previne tumores mamários e cancro do útero, além de que os cios são esgotantes/stressantes para elas e para nós, donos. Mas com certeza a vet dir-lhe-á isso tudo.
Quanto ao arranhar, se não quiserem ter dissabores, e para a sua mãe não ficar aborrecida, comprem-lhe um arranhador. E sempre que for com ela ao vet peça para lhe cortarem as unhas/eles sabem melhor fazer isso. É claro que é próprio dos gatos afiar as unhas, só há que saber aonde é que pode/deve fazê-lo.
Essas gatinhas são umas fôfas. Vai adorar ter uma menina assim
Boa sorte para a Oni !!