VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 02, 2010 1:29 pm

Ponky Escreveu:Aqui esta A maria do monte :)

Está muito magrinha e muito constipadinha, já esta a antibiotico, vamos lá ver...

nunca vi uma gatinha tão carente e meiguinha, passa o tempo a fazer ronron e a fazer patinhas no ar :lol: , esta a comer e a fazer patinhas :roll: ...

Imagem

Imagem
Aiii que linda! Então tens gata nova :lol:
Não trazes nada. Tenho muito carinho pela patareca e aprendo com os meus erros.
Hoje já fui a casa 2 vezes para ver como estão as coisas e tudo OK. OK demais. Acho que as minhas cadelas não deixam a patarequinha sair da cama :? Hum..
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda ago 02, 2010 2:11 pm

:lol: A ceguinha tá é mercê das doidinhas da Lu :lol:

Ponky, que linda gatinha alentejana :D :wink:

Colette deve andar numa fona tal que mais valia estar empregada :twisted: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 2:17 pm

Onde anda a mal-educada da Sutra?
Esmiframo-nos nos parabéns e ela nem agradece :evil:

A Bobbycazinha e a Tiabelinha tb cá vieram de passagem parabenizar a dita e nada...
A Tiabelinha ainda se arriscou a que a Lu estivesse mal disposta e lhe desse uma sarrafada :twisted: :lol: :lol: :lol: ai que n posso!... :lol: :lol:

Devo dizer que a Lu anda magnanima agora com a Pretty ceguinha, n há nada que a deixe furiosa, anda numa de love...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 2:35 pm

dolfinha, os animais não me chateiam. Se estão zangados mostram. Se estão bem mostram. Têm coragem, bom humor. Não perdem tempo com inutilidades. Não são dramáticos nem teatrais. Almas simples ou complicadas cheias de sabedoria simples. Quando a alma é grande, retribui-se.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 4:18 pm

Eu sou teatral!!!! Vês algum mal nisso? :evil:
A minha alma n é torturosa mas por vezes é complicada e o meu marido diz que sou dramática, muitas vezes :lol: :lol: :lol:
Concluindo: Nunca poderia ser uma cachorra :(
Se eu acreditasse na reencarnação (mas o que é que se passa comigo ultimamente que só falo em reencarnar? :twisted: :roll: :lol: ) dizia eu, se eu reencarnasse queria ser uma cadelinha Serra d ' aires, com lop, portanto e gostaria de ter uma amiga SRD e um amiguinho Rott e uma familia humana sopimpa que me levasse nas férias, me desse boa comidinha e cuidados médicos e dormisse comigo e me deixasse esburacar um pedacinho do jardim. Gostava de ter muitas crianças perto de mim, que me abraçassem com muita frequencia e gostava tb de falecer tarde...a dormir, sem dores.
Preferia falecer antes dos meus amigos caninos porque sou tb egoista e n queria passar por essa tristeza.
O meu amigo Rott fazia sempre o que eu ladrava porque achava que eu é que mandava, a SRD, tinha uns ciumitos mas quando alguma criança me pisava e eu chorava, vinha lamber-me o focinho.
Eta que familia feliz e amiga!!!!!!!
:lol:

LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 4:43 pm

dolfa Escreveu:Eu sou teatral!!!! Vês algum mal nisso? :evil:
A minha alma n é torturosa mas por vezes é complicada e o meu marido diz que sou dramática, muitas vezes :lol: :lol: :lol:
Concluindo: Nunca poderia ser uma cachorra :(
Se eu acreditasse na reencarnação (mas o que é que se passa comigo ultimamente que só falo em reencarnar? :twisted: :roll: :lol: ) dizia eu, se eu reencarnasse queria ser uma cadelinha Serra d ' aires, com lop, portanto e gostaria de ter uma amiga SRD e um amiguinho Rott e uma familia humana sopimpa que me levasse nas férias, me desse boa comidinha e cuidados médicos e dormisse comigo e me deixasse esburacar um pedacinho do jardim. Gostava de ter muitas crianças perto de mim, que me abraçassem com muita frequencia e gostava tb de falecer tarde...a dormir, sem dores.
Preferia falecer antes dos meus amigos caninos porque sou tb egoista e n queria passar por essa tristeza.
O meu amigo Rott fazia sempre o que eu ladrava porque achava que eu é que mandava, a SRD, tinha uns ciumitos mas quando alguma criança me pisava e eu chorava, vinha lamber-me o focinho.
Eta que familia feliz e amiga!!!!!!!
:lol:
Ok. Não me importo de ser a SRD deslopada desde que não te lamba o focinho.
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 4:47 pm

Tava aqui a pensar, a colette anda para aí na ramboia e depois vem dizer que esteve a amoirar o dia inteiro...
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda ago 02, 2010 5:05 pm

Qual ramboia!
Tresando a supermercado e estou cansada. Vocês sabem, aquele cheiro cediço, ligeiramente metálico. Já lavei as mãos não sei quantas vezes e cá ficou.
Dolfa, se reencarnar em Serra d'Aires, , não venha pra estes lados, tá bem? E faça-me o favor de não "falecer". Se tiver que ser, "morra", não faleça. Mas guarde para mais tarde que eu não ando com disposição para funerais.
Gatinha tão gira, Ponky. Mas se ela come já não é mau.
Vai encontrar mais alguma "coisa" enquanto estiver aí?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda ago 02, 2010 5:08 pm

O meu mitra a tentar convencer a gata que ali é o sitio dele. E é... só que ela agora anda ciumenta e ocupa os lugarzinhos preferidos dele.
Imagem

Como não se safou... foi ajudar o dono a cortar os rebentos " praga" da árvore.

Imagem

Quando não os consegues vencer... junta-te a eles !

Imagem
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 5:13 pm

:o Cheiro a supermercado?... Não me recordo a que cheiram os supermercados.

Olhe o que a colette precisava. É do melhor que há.
Imagem
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 5:15 pm

A branca delicada e o preto bruto :lol:

Imagem

Editei só para dizer que faltam 5, apenas 5 para o nonsense day!

Imagem
colette
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 5:32 pm

Que objecto é esse?
Tanto pode ser um aspirador como uma máquina de café.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 5:36 pm

colette Escreveu:Que objecto é esse?
Tanto pode ser um aspirador como uma máquina de café.
É a rainbow e é simplesmente maravilhosa e custa os olhos todos de que se lembrar :x

Mas não há nada melhor.
colette
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 5:45 pm

Nem que a vaca tossisse.
É monstruoso e pesadão. Já tive um parecido e depois de aspirar a casa ficava exausta. Sempre a bater em tudo.
No meu trabalho havia um. Avariou-se em três tempos. Depois é uma seca para reparar.
Esta casa é pequena? Para que quero um bruto desses?
O que comprei anteontem é um Bosch maneirinho, posso usá-lo diariamente. Não precisa de sacos. Tem um depósito de plástico transparente e lavável e gosto imenso de ver os pêlos acumulados lá dentro.
dolfa
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 6:45 pm

:lol: :lol: :lol: É para todas as intervenções que tenho lido aqui :lol:

Nicasxi os teus pekenotes são demais :lol: Como sempre, a gatolha é uma espertalhona e o canito um tonto :lol:
São lindos os dois!!!! :wink:

Colette, porque é que n gosta dos Serra d'aires?
Já me disse para morrer uma série de vezes mas, eu gosto de falecer, é uma palavra girissima :lol: :lol:

Lu, então serás a SRD deslopada :lol: :lol: e muito minha amiga, se n quiseres n me lambes o focinho mas fazes como os gatos, dás-me turrinhas :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: Ai!!!!! Acho que vou comer uma pizza.

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”