Eu sou teatral!!!! Vês algum mal nisso?
A minha alma n é torturosa mas por vezes é complicada e o meu marido diz que sou dramática, muitas vezes
Concluindo: Nunca poderia ser uma cachorra
Se eu acreditasse na reencarnação (mas o que é que se passa comigo ultimamente que só falo em reencarnar?

) dizia eu, se eu reencarnasse queria ser uma cadelinha Serra d ' aires, com lop, portanto e gostaria de ter uma amiga SRD e um amiguinho Rott e uma familia humana sopimpa que me levasse nas férias, me desse boa comidinha e cuidados médicos e dormisse comigo e me deixasse esburacar um pedacinho do jardim. Gostava de ter muitas crianças perto de mim, que me abraçassem com muita frequencia e gostava tb de falecer tarde...a dormir, sem dores.
Preferia falecer antes dos meus amigos caninos porque sou tb egoista e n queria passar por essa tristeza.
O meu amigo Rott fazia sempre o que eu ladrava porque achava que eu é que mandava, a SRD, tinha uns ciumitos mas quando alguma criança me pisava e eu chorava, vinha lamber-me o focinho.
Eta que familia feliz e amiga!!!!!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>