Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda ago 02, 2010 5:07 pm

ImagemImagemImagemA

Desculpa meu querido, mas neste abcedário não encontrei o A.

Muitos parabéns Juquinha e I Have a Dream, de certeza que há um ano atrás nunca vos passaria pela cabeça que fossem partilhar tanta gataria juntinhos :lol:

Que tenham muitos sonhos pela vida (o do Juca, naturalmente será um dia vir a viver sem gatos :lol: :lol: :lol: ) Estou a brincar pois sei que ele adora dormir junto deles e que eles também adoram a presença do Juca.

Para si I Have a Dream, desejo-lhe tudo de bom e quem está de parabéns sou eu por ter tido a oportunidade de a conhecer e de achar que é uma pessoa maravilhosa e com um coração do tamanho do Mundo.

Por isso parabéns para todos nós :wink:

[IMG]http://img37.imagefra[URL=http://imagefra.me/]Imagem.me/img/img37/8/8/2/tiabela/f_uwdvmmd7enbm_72eab23.jpg[/IMG][/URL]ImagemImagemImagemImagem
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda ago 02, 2010 5:15 pm

IHaveADream Escreveu:Tudo escolhido a dedo (mentira). :lol: :lol:
:D :D :D Imagino ... deve ter sido como os meus ... :D :D :D
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

segunda ago 02, 2010 6:16 pm

Arguida Escreveu:
IHaveADream Escreveu:Tudo escolhido a dedo (mentira). :lol: :lol:
:D :D :D Imagino ... deve ter sido como os meus ... :D :D :D
Pois, pois... :wink: :lol:
IHaveADream
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 6:30 pm

tiabela Escreveu:ImagemImagemImagemA

Desculpa meu querido, mas neste abcedário não encontrei o A.

Muitos parabéns Juquinha e I Have a Dream, de certeza que há um ano atrás nunca vos passaria pela cabeça que fossem partilhar tanta gataria juntinhos :lol:

Que tenham muitos sonhos pela vida (o do Juca, naturalmente será um dia vir a viver sem gatos :lol: :lol: :lol: ) Estou a brincar pois sei que ele adora dormir junto deles e que eles também adoram a presença do Juca.

Para si I Have a Dream, desejo-lhe tudo de bom e quem está de parabéns sou eu por ter tido a oportunidade de a conhecer e de achar que é uma pessoa maravilhosa e com um coração do tamanho do Mundo.

Por isso parabéns para todos nós :wink:

[IMG]http://img37.imagefra[URL=http://imagefra.me/]Imagem.me/img/img37/8/8/2/tiabela/f_uwdvmmd7enbm_72eab23.jpg[/IMG][/URL]ImagemImagemImagemImagem
Tiabela, são salsichas? Ai o que o Juca havia de se lamber... :D

Não lhe dei nenhum petisco. Aqui em casa é complicado, não gosto de dar a um sem dar aos outros, e há aqui meninos com restrições alimentares... por isso, já há uns tempos que não há festas de anos, que costumavam ser com peixinho cozido.

Mas lembrei-me de outra forma de festejar. :wink:

Não nos passava mesmo essa ideia pela cabeça. Eu não imaginava que podia ter um cão, e o Juca (e o amigo) só queria mesmo era sair daquele inferno.

Tiabela, muito obrigada por tudo. A sortuda fui eu. Já nos tínhamos conhecido pessoalmente há uns meses, num almoço da Arca, mas a nossa amizade realmente começou quando veio em meu auxílio, no dia 1 deste ano, quando eu recebi a notícia de que tinha de ir buscar o Juca a casa da minha prima e não sabia o que havia de fazer à minha vida. Apesar dos seus já muitos afilhados, apoiou-me financeiramente, mas o apoio que nunca esquecerei foi o ânimo, os conselhos, as indicações, a companhia, a disponibilidade, tudo. :D
tiabela
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 7:25 pm

E tem sido tudo tão giro, temo-nos rido tanto :D :D :D E divertido :D :D

Piqueniques
Passeios
Conversas
Ensinamentos
Desabafos
Choros
Ajudas
Risos

Enfim, tudo o que uma amizade nos pode proporcionar

Obrigado JUCA, é graças a ti que tudo isto é possível :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda ago 02, 2010 8:19 pm

MUITOS PARABÉNS AO CÃOZINHO QUE RI...O JUCA!!!!
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda ago 02, 2010 8:22 pm

Parabéns, Juquinha! Com fotos tão lindas e a tua "mamã" não as mostrava? :x
tiabela
Membro Veterano

terça ago 03, 2010 12:34 am

Eu e a I have a Dream decidimos comemorar o aniversário do Juca e jantámos juntas :D :D :D :D

Estamos aqui em serão com o Juca todo encolhido por causa das minhas "piquenas" :lol: :lol:

Este cão é único :lol: :lol: com 5 "gajas giras de morrer e ele a tremer de medo, já não há cães como os de antigamente :lol: :lol: :lol: :lol:
IHaveADream
Membro Veterano

terça ago 03, 2010 2:08 am

dolfa Escreveu:MUITOS PARABÉNS AO CÃOZINHO QUE RI...O JUCA!!!!
Imagem
Muito obrigada, Dolfa! :D Está lindo o postal, e nem faltou a rosa amarela... Lembrou-se? :wink: :D
IHaveADream
Membro Veterano

terça ago 03, 2010 2:12 am

perapado Escreveu:Parabéns, Juquinha! Com fotos tão lindas e a tua "mamã" não as mostrava? :x
Obrigada, perapado! :D

Na altura não tive tempo de as pôr aqui e agora não me lembrava onde as tinha guardado... :oops: Já um destes dias tinha corrido as pastas todas do computador à procura. Ontem encontrei-as, guardadinhas como deve ser, com data e tudo! Só não encontro os vídeos... estavam tão giros... :? Hei-de perguntar à minha filha se ainda os tem.
IHaveADream
Membro Veterano

terça ago 03, 2010 2:22 am

tiabela Escreveu:Eu e a I have a Dream decidimos comemorar o aniversário do Juca e jantámos juntas :D :D :D :D

Estamos aqui em serão com o Juca todo encolhido por causa das minhas "piquenas" :lol: :lol:

Este cão é único :lol: :lol: com 5 "gajas giras de morrer e ele a tremer de medo, já não há cães como os de antigamente :lol: :lol: :lol: :lol:
Tiabela, o meu cão só é valentão com machos e do tamanho dele ou maiores, tá? :twisted:

Com senhoras, mostra-se delicado e um tudo-nada tímido, como convém a um cãovalheiro bem-educado e com os melhores pergaminhos de Portugase Rafeirate. :wink: :D

Agora a sério, foi uma noite muito bem passada. As meninas da Tiabela são deliciosas. E o passeio final, então, foi um espectáculo... :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano

terça ago 03, 2010 10:59 am

IHaveADream Escreveu:
tiabela Escreveu:Eu e a I have a Dream decidimos comemorar o aniversário do Juca e jantámos juntas :D :D :D :D

Tiabela, o meu cão só é valentão com machos e do tamanho dele ou maiores, tá? :twisted:

Com senhoras, mostra-se delicado e um tudo-nada tímido, como convém a um cãovalheiro bem-educado e com os melhores pergaminhos de Portugase Rafeirate. :wink: :D

Agora a sério, foi uma noite muito bem passada. As meninas da Tiabela são deliciosas. E o passeio final, então, foi um espectáculo... :lol: :lol:
Estou rota, parece que fiz uma directa :roll: Decididamente não sou noctívaga, vou demorar 15 dias a recuperar :lol: :lol: :lol:

Mas também gostei muito e foi muito divertido
IHaveADream
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 1:44 pm

«O meu genro como é que está? Imagino ... EXCELENTE como sempre. :wink:

Beijocas para si e para ele :wink: Já agora para os primos todos para não ficarem com ciúmes. :wink:»

Obrigada, serão entregues. :D

O seu genro hoje está de castigo, pela primeira vez. Está a ficar cada vez mais parecido com um gato (porque será? :lol: ) e é desobediente. Ontem à noite, quando me fui deitar, quis que ele saísse do escritório, mas sua excelência não quis, como de costume. Só que ontem eu já não estive para lhe pegar ao colo (pesa um cadito). Mesmo que eu queira pegar-lhe, o menino deita-se no chão, tipo peso morto, e eu quase tenho de o rojar pelo chão.

Pois bem, hoje de manhã, quando aqui entrei... era o caos! :evil: Papéis roídos, coisas espalhadas pelo chão, enfim... Ralhei-lhe muito e dei-lhe duas ou três palmaditas no rabo gordo. Ainda não voltou a ver-me uns dentes hoje nem lhe fiz nenhuma festa, embora vontade não me falte. Não voltou a ter ordem de entrar no escritório nem lhe dei comida, porque ele também abriu com os dentes um saco de Renal dos gatos e já se deve ter alambazado. Quando passo por ele só lhe digo «cão feio!»

É que não é a primeira vez que ele faz isto, e assim não pode ser.

Está ali fora deitado numa caminha, com um ar muito sentido e triste de menino jesus da província, e só me dá uma vontade de lhe ir dar uns abracinhos... :( Mas tenho de ser forte. Acho que hoje não posso voltar a ligar-lhe e tenho de lhe mostrar cara feia de cada vez que passar por ele.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta ago 05, 2010 6:15 pm

Ó Juquinha então isto faz-se? Seu malandreco. Assim não querido ... estás a ver? Agora ficáste de castigo ... que eu não creio que vá durar muito :D :D :D

Olha miúda deixa estar que hoje a tua "namorada" parece que também tirou o dia para se portar mal. :D :D :D Não há dúvida de que vocês são almas gémeas. :D :D :D
IHaveADream
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 6:59 pm

Já fizemos as pazes :oops: , mas continua sem ordem de entrar no escritório. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”