A patareca está optima! A Kika e a Jade estão amuadas com ciumes. A Kika põem-se a olhar para mim de cabeça caída, orelhas para baixo e olhos de carneiro mal morto. Vou ter com ela para lhe dar apertos e ela resmunga, resmunga, resmunga.
Hoje de manhã, salto da cama. Vou lavar a cara. Visto o fato de treino. Vou buscar a trela. Atraco a trela à patareca, que já tinha perdido a fralda no meio do corredor (PERIGO). Mal sente a trela, a patareca acelera para a porta e dá-lhe uma cabeçada. Abro a porta, patareca voa os degraus e dá cabeçada na porta de entrada. Eu vou aos tombos porque às 6 da manhã o meu cérebro ainda dorme. Abro a porta da rua, patareca sai quase a correr, senta a bunda no chão e... aiiiiiiiiiiiiii que alivio!!!! E eu a olhar para todos os lados a ver se ninguém via o rio a deslizar passeio abaixooooooooo.
Patareca feliz e aliviada encaminha-se para a relva. Já sabe onde está. E traze-la para casa??? É bom é! Só quer galdeirar.
Mas prontes, lá entrou. Cabeçada nas portas claro. Deita-se no corredor e rebola, rebola, rebola, parecia uma doida. as minhas cadelas chocadissimas, por ela ter ido primeiro à rua e ainda para mais pôr-se naqueles propósitos. Olhavam de olhos arregalados ora para ela, ora para mim.
Hoje também se lembrou de terminar a comida e avançar para o prato da Kika. Tá bem tá, levou duas ladradelas, que deve ter ouvido, mas mesmo assim, só tinha o prato da Kika na cabeça. Tive de a agarrar ao colo e levá-la dali para fora, se não marchava a comida da pobre Kika que ladra mas não faz mais nada.
Agora passa a vida atrás das minhas pernas. Ontem não malhei por pura sorte.
Uma doida! É o que ela é. Uma doida mijona e comilona