olá bom dia a todos, hoje é um dos piores piores momentos da minha vida , pois a minha brazuka nos deixou, estava tudo bem com ela , excepto que elz estava se recuperando da febre da carraça que ela apanhou mas como ela estava já no final do tratamento e se recuperando bem, nunca imaginavamos que ela iria morrer, eu gostaria de entender, estou desconfiada q foi envenamento, pois no quintal não tinha sinais nenhum, nem vômitos, nem diarreia.... nada qdo a encontrei a barriga dela estava muito enchada e o corpo dela começou a soltar fezes normais, o eu que significa que os intestinos dela estavam normais, a minha casa esta vazia pois ela era a minha princesa.... o q eu faço para ultrapassar essa dor, alguém me ajuda a entnder o que pode ter acontecido, obrigada e até logo.....
morte subita
Moderador: mcerqueira
olá bom dia a todos, hoje é um dos piores piores momentos da minha vida , pois a minha brazuka nos deixou, estava tudo bem com ela , excepto que elz estava se recuperando da febre da carraça que ela apanhou mas como ela estava já no final do tratamento e se recuperando bem, nunca imaginavamos que ela iria morrer, eu gostaria de entender, estou desconfiada q foi envenamento, pois no quintal não tinha sinais nenhum, nem vômitos, nem diarreia.... nada qdo a encontrei a barriga dela estava muito enchada e o corpo dela começou a soltar fezes normais, o eu que significa que os intestinos dela estavam normais, a minha casa esta vazia pois ela era a minha princesa.... o q eu faço para ultrapassar essa dor, alguém me ajuda a entnder o que pode ter acontecido, obrigada e até logo.....
Pode ter sido torção de estômago, lamento muito.
Este fórum não é o mais adequado para obter respostas, pois está na secção de Animais para Adopção. Vou pedir aos moderadores que movam para o fórum Cães.
Este fórum não é o mais adequado para obter respostas, pois está na secção de Animais para Adopção. Vou pedir aos moderadores que movam para o fórum Cães.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
BrownEye
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Lamento muito a sua perda, perdi um bom companheiro há pouco menos de 2 semanas, estava doentito com um problema já antigo, que volta e meia teimava em aparecer... foi medicado,como sempre era quando tinha recaídas, ao contrário do previsto ele faleceu em menos de 48h, sem que nada o salvasse, até o vet ficou com lágrimas nos olhos...sol6262 Escreveu:
Quem entende?
Resta-nos a lembrança de tempos felizes...
Muita força para si.
-
girlllll
- Membro Júnior
- Registado: domingo out 28, 2007 3:45 pm
Lamento a sua perda
nunca se entende o porquê de partirem assim tão rápido.
Beijos
Beijos
<strong>O maior defeito do homem é fingir-se de cego para os seus erros, mas não de mudo para os erros do outros</strong>.
<p>"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".</p>
<p>Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".</p>
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Os meus sentimentos. Espero que recupere rapido e fique bem.
Cumprimentos.
Cumprimentos.