VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda ago 02, 2010 6:54 pm

Este é o Scott, a felizarda da Ponky é que lhe dava os mimos todos e o Ponkyzinho tb :lol:
O Scott já foi adoptado mas deixou aqui muita gente apaixonada :wink:
Ponky Escreveu:Imagem
Imagem
:D :D
Ponky Escreveu:Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 02, 2010 7:54 pm

POOOOKYYYY! A patareca está deitadinha nos meus pés e deu-me muitos bjinhos nas mãos. Acho que ela gosta de miiiim!!!! Haja alguém que não me dê na pinha por isto ou por aquilo. Patarequinha mijona...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

segunda ago 02, 2010 7:57 pm

Muito agradecida por se lembrarem
Aqui ficam umas fotos de ontem com a 'cavalona' convalescente. :lol:
Imagem
Imagem
Última edição por prakti em segunda ago 02, 2010 8:55 pm, editado 1 vez no total.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda ago 02, 2010 8:18 pm

:lol: :lol:
(e a foto em que ela está a beber água da fonte? Esta cavalona é um espanto!).
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 8:27 pm

prakti Escreveu:Muito agradecida por se lembrarem
Aqui ficam umas fotos de ontem com a 'cavalona' convalescente. :lol:
Imagem
Imagem

:D Que linda sutra. E que bom presente de aniversário. Convalescente soa bem.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 8:32 pm

Fantástico :P
A pekenita tá numa convalescença diabólica :lol: :lol: quando estiver boazinha, nem quero ver como ficarão as fotos!!! :lol:
Não tiraste da Patanisca-Guiduxa-lindona :evil:

A Suryah está muito bem :wink:
E tu tb estavas jeitosa nesse vestido florido, eu adoro vestidos com flores :lol:
Podias era ter posto a frase de agradecimento em verdinho :D
Mas deixa lá, já teres aparecido... :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 8:57 pm

COOOLEEETTEEE largue as limpezas e diga qual a opinião da malta a uma 2a feira com a dona em casa.
Largue o aspirador, por muito que tenha gostado dele e por muitos pêlos que tenha lá dentro.
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 03, 2010 10:05 am

Bom dia,
Oh marie colette, reformou-se do tópico? Avariou o computador? Dolfa, dá-lhe nas orelhas :evil:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça ago 03, 2010 10:23 am

Loulou? Oui c'est vous. Mandei-lhe mail çôbre o termo de irresponçabilidade.
Hando munto hócupáda, não póço handáre qonstantemente na intrenétia. Já fômos há rua, max lóguo á maix pruque ôje tá munto qalôre aqui. Puriço has jóvens só vão ao qrepúxculo.
Prakti, eça çua cavalona tá lindérrima. Inda bem que tá a requpe...a requperáre.
Tou munto qontente purque já póço dáre herros hà labardassa, qu'a cinhoura minixtra da induqação dix qe não xumbo.
Vou vêre o licho ha acumularsse nu axpiradour e volto em breve.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 03, 2010 10:46 am

:evil: tudo no bem bom e eu numa correria desenfreada. Não está bem.
Vá lá idolatrar o seu aspirador. Que nome lhe deu? O meu é o turbelino e enamorou-se da máquina de lavar roupa que é a maria.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça ago 03, 2010 11:01 am

It´s an injustice.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

terça ago 03, 2010 11:02 am

Buon giorno a tutti quanti :D

LuMaria, como tá passando a Prettyzinha? Ela gosta de ti, eu n disse? :lol: E a Jade? Tá melhor da picada da malfadada vespa?

Colette, isto logo de manhã (que é como quem diz :roll: ) a ser obrigada a ler esse dialecto é complicado, fico logo com tonturas.
Não fixei o que disse da M.E. de qualquer forma, concordo :lol:

Sutra vi que alteraste a cor :D tá bem melhor, n há nada como a cor verde, tão bonita...
Onde anda a Patanisca? Eu sei que a Suryah é que tá doentinha e que merece toda a atenção mas a destravadinha é tão lindinha que seria bom ver-se umas fotos dela para matar saudades :D

Ponky, continuação dumas férias fantásticas nessa magnifica região que é o Alentejo :D
E a alentejana gatita, como vai?

LuMaria
Membro Veterano

terça ago 03, 2010 12:22 pm

:) A patareca está optima! A Kika e a Jade estão amuadas com ciumes. A Kika põem-se a olhar para mim de cabeça caída, orelhas para baixo e olhos de carneiro mal morto. Vou ter com ela para lhe dar apertos e ela resmunga, resmunga, resmunga.

Hoje de manhã, salto da cama. Vou lavar a cara. Visto o fato de treino. Vou buscar a trela. Atraco a trela à patareca, que já tinha perdido a fralda no meio do corredor (PERIGO). Mal sente a trela, a patareca acelera para a porta e dá-lhe uma cabeçada. Abro a porta, patareca voa os degraus e dá cabeçada na porta de entrada. Eu vou aos tombos porque às 6 da manhã o meu cérebro ainda dorme. Abro a porta da rua, patareca sai quase a correr, senta a bunda no chão e... aiiiiiiiiiiiiii que alivio!!!! E eu a olhar para todos os lados a ver se ninguém via o rio a deslizar passeio abaixooooooooo.

Patareca feliz e aliviada encaminha-se para a relva. Já sabe onde está. E traze-la para casa??? É bom é! Só quer galdeirar.

Mas prontes, lá entrou. Cabeçada nas portas claro. Deita-se no corredor e rebola, rebola, rebola, parecia uma doida. as minhas cadelas chocadissimas, por ela ter ido primeiro à rua e ainda para mais pôr-se naqueles propósitos. Olhavam de olhos arregalados ora para ela, ora para mim.

Hoje também se lembrou de terminar a comida e avançar para o prato da Kika. Tá bem tá, levou duas ladradelas, que deve ter ouvido, mas mesmo assim, só tinha o prato da Kika na cabeça. Tive de a agarrar ao colo e levá-la dali para fora, se não marchava a comida da pobre Kika que ladra mas não faz mais nada.

Agora passa a vida atrás das minhas pernas. Ontem não malhei por pura sorte.

Uma doida! É o que ela é. Uma doida mijona e comilona :lol:
dolfa
Membro Veterano

terça ago 03, 2010 12:40 pm

Xi Lu, tu tás a adorar essa patareca :lol: :lol:

Coitadinhas das residentes :lol: :lol: :lol:
Olha, tou a adorar a experiencia de teres uma patareca aí em casa :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol:

LuMaria
Membro Veterano

terça ago 03, 2010 12:52 pm

dolfa Escreveu:Xi Lu, tu tás a adorar essa patareca :lol: :lol:

Coitadinhas das residentes :lol: :lol: :lol:
Olha, tou a adorar a experiencia de teres uma patareca aí em casa :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Gosto mesmo dela. Pensei que pelas limitações seria um animal parado, dorminhoco, indiferente. Mas nada disso. É bem disposta. Brincalhona. Meiga que só visto. As coisas que ela já aprendeu nestes dias, acho extraordinário.

Os meus parabéns sinceros à ponky por lhe proporcionar um belo fim de vida. É que esta menina dá muito trabalho. Não era mesmo qualquer pessoa que a adoptava.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”