Projecto Dragão Barbudo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Brake esta teoria é igual aquela que diz, nos primeiros 15 dias de vida do embrião determina o sexo e passado esse tempo pode-se aumentar a temperatura para o animal ser mais claro ou então baixar a temperatura para escurecer as cores do animal....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm
A placa de aglomerado preta-75€MaximusHawk Escreveu:nao tenho muito tempo infelizmente :S senao fazia-o eu!
quanto eq gastaste ao total em todos os aparelhos e lampadas necessarios?
Casquilhos, fios electricos, cronotermostacto (que estou cheio de duvidas como o ligar a lampada ceramica

Lampadas exoterra- 70€
Decoraçoes(grutas, cactos, comedoros)- 20€
Verniz para pedra-5€
Silicone aquoso-3€
Wall mate-6€
Mas estes valores variam muito conforme marcas e tipos de materiais

-
- Membro
- Registado: quarta mar 24, 2010 2:24 pm
isso tudo, sem contar com a estrutura do terrario em si, certo?
btw, obrigado pela info da sexagem e da cor escura/clara do animal
ja agora, poliuretano é toxico para o animal? ou posso usar no terrario?
btw, obrigado pela info da sexagem e da cor escura/clara do animal

ja agora, poliuretano é toxico para o animal? ou posso usar no terrario?
-
- Membro Veterano
Podes usar...e por cima da espuma de poliuretano usa cimento cola antes de pintar, assim fica mais duro e mais resistente as unhas do db...

E antes que me perguntes, as tintas devem ser com base de agua e o beniz também... e antes que voltes a perguntar, podes encontrar isto na maxmat e no leroy merlin....

E antes que me perguntes, as tintas devem ser com base de agua e o beniz também... e antes que voltes a perguntar, podes encontrar isto na maxmat e no leroy merlin....

-
- Membro
ehehe
espetaculo
obrigado
epah, estou a ler o guia da roli... sobre DBs, e la diz que dragoes bebes em terrarios grandes, têm tendencia a stressar.
aqui dizem o contrario...
quem tem razao afinal?
nao esquecer que o meu nasceu a 20 de julho, logo vem pra ca mesmo bebezinho, daqui a duas semanas ja o devo ter
espetaculo

obrigado
epah, estou a ler o guia da roli... sobre DBs, e la diz que dragoes bebes em terrarios grandes, têm tendencia a stressar.
aqui dizem o contrario...
quem tem razao afinal?
nao esquecer que o meu nasceu a 20 de julho, logo vem pra ca mesmo bebezinho, daqui a duas semanas ja o devo ter
-
- Membro Veterano
o ideal era tu teres um terrario provisório"mais pequeno", de depois passares para o terrario definitivo"grande"....eu sempre fiz assim....
-
- Membro
pelo que li no caresheet, o tamanho ideal de um terrario para um dragao bebe, sao 45comprimento*30largura*45altura (?!)
e depois qual é a altura certa de o trocar? quando ele atingir que tamanho mais ou menos?
epah muito obrigado pela paciencia que têm para mim, serio!
sou um bocadinho chato, nao levem a mal, mas quero ter tudo 5* para o animal
edit:
quanto ao calcio em po, a melhor opção é o calcio+d3 ou o calcio simples?
e depois qual é a altura certa de o trocar? quando ele atingir que tamanho mais ou menos?
epah muito obrigado pela paciencia que têm para mim, serio!
sou um bocadinho chato, nao levem a mal, mas quero ter tudo 5* para o animal

edit:
quanto ao calcio em po, a melhor opção é o calcio+d3 ou o calcio simples?
-
- Membro
da "caixa" mesmo em sifilipe95 Escreveu:Nao estou a perceber de que extrutura estas a falarMaximusHawk Escreveu:isso tudo, sem contar com a estrutura do terrario em si, certo?![]()
de madeira, ou vidro, ou la que material usaste

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm
Os vidros (frontais) mandeios fazer hoje ficou em 34€MaximusHawk Escreveu:da "caixa" mesmo em sifilipe95 Escreveu:Nao estou a perceber de que extrutura estas a falarMaximusHawk Escreveu:isso tudo, sem contar com a estrutura do terrario em si, certo?![]()
de madeira, ou vidro, ou la que material usaste
A caixa foi feita em aglomerado preto, comprei uma placa, cortei, aparafusei e colei...