Esta caturra e macho ou femea?
Outra vez? Então este tópico:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=81373
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=81373
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 01, 2010 4:48 pm
Olha, com o fecho da Exon, resolvi enviar as amostras dos meus papagaios para o Reino Unido. São só duas e, pensei eu, vale a pena pagar as 14 Libras porque os outros 2 laboratórios brasileiros devem estar a rebentar pelas costuras e aquilo vai demorar séculos. Pois bem, uma semana foi só para os correios entregarem as amostras ao laboratório, e agora são 7dias úteis para eles darem os resultados...sao 15 dias na melhor das hipoteses! Em suma, mesmo assumindo que eles cumprem os 7 dias úteis que estão no site, vou pagar quase 17 Euros por um trabalho e um timming que na exon tinha por menos de 5 euros! Pena terem fechado!
Já agora se alguém utilizar um dos outros laboratórios brasileiros, depois não se esqueçam de contar como correram as coisas.
Ao autor do tópico, peço desculpa por ter alargado o offtopic!
olha me para a tua resposta! eu kero ter a certeza que e mexmo um macho!mas se ninguem kiser responder tou nas tintas isto ate têm poucos topicos
Já agora se alguém utilizar um dos outros laboratórios brasileiros, depois não se esqueçam de contar como correram as coisas.
Ao autor do tópico, peço desculpa por ter alargado o offtopic!
olha me para a tua resposta! eu kero ter a certeza que e mexmo um macho!mas se ninguem kiser responder tou nas tintas isto ate têm poucos topicos
Antes de mais não me parece que tenha andado comigo na escola, ou sequer que sejamos conhecidos, para me tratar por ‘Tu’. Daí que espere de si o mesmo respeito com que o trato. Se não estiver disposto a dialogar nesta base de respeito mutuo, ficamos por aqui.olha me para a tua resposta! eu kero ter a certeza que e mexmo um macho!mas se ninguem kiser responder tou nas tintas isto ate têm poucos tópicos
No outro tópico que abriu, existem muitas respostas que vão de encontro ao que perguntou. A minha intervenção, pela qual pedi desculpa pelo ‘off topic”, resultou da sugestão para sexar as aves, alertando para que a Exon (que era o laboratório que costumavam usar muitos membros da arca) fechou. Se queria mais respostas para além das que foram dadas, bastava continuar a escrever no tópico em questão, não era preciso abrir um tópico novo!
Se tem pressa e quer certezas, pode mandar sexar a ave num dos vários laboratórios que fazem sexagem de aves por DNA através de colecta de sangue ou penas, conforme lhe foi também sugerido no outro tópico.
vamos acalmar os ânimos pessoal
temos que descontrair

temos que descontrair

-
- Membro Veterano
vés eu fiz uma pergunta o que me responderam foi:
temos que descontrair
vou buscar as pipocas
eu so quero que me deem respostas por favor
temos que descontrair

vou buscar as pipocas

eu so quero que me deem respostas por favor
atiradorRX ja lhe responderam á pergunta ou você nao sabe ler?
e primeiro veja se fala mais com humildade e respeito porque nós nao somos obrigados a ajudar
nos tentamos ajudar de livre vontade as perguntas que você faz
ou pensa que somos obrigados a responder logo com muita pressa
e quanto mais nós nao somo amigos seus de esplanada de café. reparou da maneira como falou com o pauloC1?
e ele fez o favor de o tentar ajudar
é por isso que este forum está cada vez pior com foristas como o atiradorRX
e primeiro veja se fala mais com humildade e respeito porque nós nao somos obrigados a ajudar
nos tentamos ajudar de livre vontade as perguntas que você faz
ou pensa que somos obrigados a responder logo com muita pressa
e quanto mais nós nao somo amigos seus de esplanada de café. reparou da maneira como falou com o pauloC1?
e ele fez o favor de o tentar ajudar
é por isso que este forum está cada vez pior com foristas como o atiradorRX
-
- Membro Veterano
o yahoo e melhor que isto
-
- Membro Veterano
eu peço desculpa a todos por ter repetido este topico
se me puderem desculpar agradeço imenso

se me puderem desculpar agradeço imenso

ai agora ja vem com desculpas?
entao o yahoo nao era melhor

entao o yahoo nao era melhor

-
- Membro Veterano
eu so disse que o yahoo era melhor porque ninguem me tratou assim!
eu so quero acabar com esta guerra
eu so quero acabar com esta guerra