Urb. Caminho Anta - Agualva Cacém
Moderador: mcerqueira
Uma colega minha pediu-me para eu passar o seguinte apelo:
Hoje por volta das 9H15 da manhã estava um ou uma gatinho/a de pelo longo todo branco com os olhos cor de mel junto da Praceta Raul Proença... com um ar muito assustado, a minha colega ainda tentou ver se o apanhava para ir ao Vet ver se tem Chip, mas o gatinho não deixou. Não sei se terá saltado de alguma janela ou se foi vitima de abandono. Por favor divulgar o mais possivel.
Obrigada
Saudações Felinas
Carmo
Hoje por volta das 9H15 da manhã estava um ou uma gatinho/a de pelo longo todo branco com os olhos cor de mel junto da Praceta Raul Proença... com um ar muito assustado, a minha colega ainda tentou ver se o apanhava para ir ao Vet ver se tem Chip, mas o gatinho não deixou. Não sei se terá saltado de alguma janela ou se foi vitima de abandono. Por favor divulgar o mais possivel.
Obrigada
Saudações Felinas
Carmo
Alguém que tenha o contacto da Anja que lhe comunique. Pode ser o Pinóquio.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
Já lhe liguei para o fixo (perdi o contacto de telemóvel). A pessoa que me atendeu disse que ia dizer-lhe para ela me ligar. Mas já foi há um bom bocado.
-
- Membro Veterano
A anjjazul já me ligou. Está fora de Lisboa e sem acesso à Internet. Ficou logo muito ansiosa, e eu fiquei de lhe dar notícias quando as houver.
-
- Membro Veterano
Olá, Carmo,
Uma colega nossa aqui do fórum perdeu em meados de Maio, numa zona perto da que indicou, o Pinóquio, um gato branco, de pêlo comprido, olhos amarelados, bigodes compridos e rabo farfalhudo. O Pinóquio é grande (e adulto). Claro está que, se andar perdido, pode estar magro, com o pêlo em mau estado, etc.
Veja pf este tópico e a fotografia que está logo no primeiro post:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=79220
A anjjazul disse-me também que havia fotografias no petsite, embora eu não tenha conseguido encontrar o petsite do Pinóquio, mas pode ser falha minha.
Ela fez tudo para encontrar o gato e nunca se conformou com o seu desaparecimento.
Poderá ser este o gatinho que a sua amiga viu hoje?
Uma colega nossa aqui do fórum perdeu em meados de Maio, numa zona perto da que indicou, o Pinóquio, um gato branco, de pêlo comprido, olhos amarelados, bigodes compridos e rabo farfalhudo. O Pinóquio é grande (e adulto). Claro está que, se andar perdido, pode estar magro, com o pêlo em mau estado, etc.
Veja pf este tópico e a fotografia que está logo no primeiro post:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=79220
A anjjazul disse-me também que havia fotografias no petsite, embora eu não tenha conseguido encontrar o petsite do Pinóquio, mas pode ser falha minha.
Ela fez tudo para encontrar o gato e nunca se conformou com o seu desaparecimento.
Poderá ser este o gatinho que a sua amiga viu hoje?
-
- Membro Veterano
Fotos do Pinóquio nos petsites da anjjazul:
http://arcadenoe.sapo.pt/foto/pinoquio/4698
http://arcadenoe.sapo.pt/foto/pinoquio/4700
http://arcadenoe.sapo.pt/foto/pinoquio/4698
http://arcadenoe.sapo.pt/foto/pinoquio/4700
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
novidades???
-
- Membro Veterano
Por enquanto, nenhumas. Falei ao telefone com a Carmo e ela ficou de falar com a colega, para eventualmente a pormos em contacto com a anjjazul.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Eu enviei-lhe uma PM assim que apareceu este tópico. Não tinha outra forma de contactar....LuMaria Escreveu:Alguém que tenha o contacto da Anja que lhe comunique. Pode ser o Pinóquio.

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
oh meu deus e nada de notícias? não me admira que seja o pinóquio. eu acho que os meus maravilhosos vizinhos lhe deram descaminho. ele não está muito longe de casa. enfim. não acredito que tenha ido pelo sweu pezinho. ponham-lhe ração e água para ele não se afastar. eu pago. tirem-lhe fotos para eu confirmar e ver o que faço a seguir.
telefonem por favor para
francisco- 9691663464
angela 969761196
só espero que se for o pinokas, não volte a desaparecer.
obrigado pela ajuda
telefonem por favor para
francisco- 9691663464
angela 969761196
só espero que se for o pinokas, não volte a desaparecer.
obrigado pela ajuda
anjjazul
-
- Membro Veterano
A colega da Carmo_1 não viu hoje o gato. Já lá está comida e água. A senhora vai a casa à hora de almoço e vai ver se o avista novamente.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
Fiquei super ansiosa assim que vi!!! Deus queira que seja.... !

<p> </p>
<p> </p>
<p>Só poderás ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um
</p>
<p> </p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
Estou ansiosa
<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>