VIVIEN ADOPTADA
A minha vovó dizia: Nelinha, nada se faz sem trabalho. So true, so true.
E agora vou giboiar um bocado lá para fora ler (imagine-se) um livro do Stephen King. Sim, porque tenho gosto heterogéneos. Tanto leio Kafka como Max du Veuzit ou Magali ou Mme Delly(e agora perguntam elas: quem raio são a Max du Veuzit ou a Magali ou a Mme Delly?). Pesquisem cridas, pesquisem!!
Isso faz-me pensar que mal posso esperar pelos livros antigos da biblioteca da Ponky. Ponkyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!
LuMaria, vou-lhe mandar outro mail.
E agora vou giboiar um bocado lá para fora ler (imagine-se) um livro do Stephen King. Sim, porque tenho gosto heterogéneos. Tanto leio Kafka como Max du Veuzit ou Magali ou Mme Delly(e agora perguntam elas: quem raio são a Max du Veuzit ou a Magali ou a Mme Delly?). Pesquisem cridas, pesquisem!!
Isso faz-me pensar que mal posso esperar pelos livros antigos da biblioteca da Ponky. Ponkyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
A Magali que eu conheço , além daquela giraça da Turma da Mônicacolette Escreveu:A minha vovó dizia: Nelinha, nada se faz sem trabalho. So true, so true.

Max du Veuzit ( Madame Alphonsine ) conheço a História de Solange e pouco mais. ( Mme Colette saberá certamente de que Solange je parle )

Kafka ... muito, como direi ? ... burocrático, precisamente o que ele tanto abominava... mas muito atento a pormenores e pormenorzinhos que maçam na leitura... ( a minha opinião )
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Dessa literatura toda só li Kafka, dois exemplares, o Processo e Metamorfose, n apreciei nenhum. O homem era complexo e deprimente.
Em relação a M. Delly e a Max Veuzit, obviamente que fui pesquisar, nunca tal tinha ouvido
Daquilo que pesquisei, reconheço o nome da Barbara Cartland e da Corin Tellado, tinha uma prima, mais velha que eu que lia a Corin Tellado
Eu li Angelique e adorava, foi a minha mãezinha que me emprestou, n se esqueçam que ela só tem mais 18 anos que eu
Nunca mais se ouviu falar em semelhantes livros.
Eu n tenho uma opinião formada sobre se esse tipo de literatura será ou n benéfica ás meninas, a mim nunca me fez mal nenhum, pelo contrário, levou-me a querer ler cada vez mais e a conhecer os clássicos, tanto franceses, como inglese, como portugueses.
Gosto tb dos brasileiros e americanos.
Os escritores que eu menos gosto, duma forma generalista e peço imensa desculpa, são os da América Latina, embora tivesse ficado de boca aberta e tenha achado lindamente ele ter ganho o prémio Nobel, tou falando do Gabriel Garcia Marquez e o seu, Cem anos de solidão.
Ah, outra coisa, em relação aos romeances chamados "cor de rosa" fizeram comigo o contrário daquilo que apregoam, ou seja que mais vale casar tarde do que cedo
Lembro-me da pobrezinha da Angelique que n via mais nada senão aquele Conde/barão, sei lá...devia era ter-se divertido num castelo e terras tão grandes, onde haveria de certeza coisas magnificas para fazer e descobrir e depois então atacava o conde
Esse, de certezinha já tinha vivido bem a sua vidinha...

Em relação a M. Delly e a Max Veuzit, obviamente que fui pesquisar, nunca tal tinha ouvido

Eu li Angelique e adorava, foi a minha mãezinha que me emprestou, n se esqueçam que ela só tem mais 18 anos que eu

Nunca mais se ouviu falar em semelhantes livros.
Eu n tenho uma opinião formada sobre se esse tipo de literatura será ou n benéfica ás meninas, a mim nunca me fez mal nenhum, pelo contrário, levou-me a querer ler cada vez mais e a conhecer os clássicos, tanto franceses, como inglese, como portugueses.
Gosto tb dos brasileiros e americanos.
Os escritores que eu menos gosto, duma forma generalista e peço imensa desculpa, são os da América Latina, embora tivesse ficado de boca aberta e tenha achado lindamente ele ter ganho o prémio Nobel, tou falando do Gabriel Garcia Marquez e o seu, Cem anos de solidão.
Ah, outra coisa, em relação aos romeances chamados "cor de rosa" fizeram comigo o contrário daquilo que apregoam, ou seja que mais vale casar tarde do que cedo

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
LuMaria Escreveu:A patareca está optima! A Kika e a Jade estão amuadas com ciumes. A Kika põem-se a olhar para mim de cabeça caída, orelhas para baixo e olhos de carneiro mal morto. Vou ter com ela para lhe dar apertos e ela resmunga, resmunga, resmunga.
Hoje de manhã, salto da cama. Vou lavar a cara. Visto o fato de treino. Vou buscar a trela. Atraco a trela à patareca, que já tinha perdido a fralda no meio do corredor (PERIGO). Mal sente a trela, a patareca acelera para a porta e dá-lhe uma cabeçada. Abro a porta, patareca voa os degraus e dá cabeçada na porta de entrada. Eu vou aos tombos porque às 6 da manhã o meu cérebro ainda dorme. Abro a porta da rua, patareca sai quase a correr, senta a bunda no chão e... aiiiiiiiiiiiiii que alivio!!!! E eu a olhar para todos os lados a ver se ninguém via o rio a deslizar passeio abaixooooooooo.
Patareca feliz e aliviada encaminha-se para a relva. Já sabe onde está. E traze-la para casa??? É bom é! Só quer galdeirar.
Mas prontes, lá entrou. Cabeçada nas portas claro. Deita-se no corredor e rebola, rebola, rebola, parecia uma doida. as minhas cadelas chocadissimas, por ela ter ido primeiro à rua e ainda para mais pôr-se naqueles propósitos. Olhavam de olhos arregalados ora para ela, ora para mim.
Hoje também se lembrou de terminar a comida e avançar para o prato da Kika. Tá bem tá, levou duas ladradelas, que deve ter ouvido, mas mesmo assim, só tinha o prato da Kika na cabeça. Tive de a agarrar ao colo e levá-la dali para fora, se não marchava a comida da pobre Kika que ladra mas não faz mais nada.
Agora passa a vida atrás das minhas pernas. Ontem não malhei por pura sorte.
Uma doida! É o que ela é. Uma doida mijona e comilona

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o ar condicionado dá cabo de mim. Vou para casa.
Tiabela, a peluda não precisa de capacete, bate tão devagar que não faz mossa
Tenho fotos no telemóvel , mas não tenho cabo. Para quem posso mandar duas ou três ou mais?
Adoro ler, mas ponho de lado tudo o que seja dado a grandes descrições de um plano. Confesso que do que falaram só li Kafka e não é do meu agrado. E se nas primeiras 5 folhas não sinto interesse pelo livro. Ponho logo de lado.
Literatura de cordel, adorava quando era adolescente. Chorava baba e ranho com as desventuras e suspirava de amores com os finais felizes. Se agarrar um hoje, leio com o mesmo prazer, só que já não me faz chorar nem suspirar como antigamente. Pelo contrário, farto-me de as insultar. És mesmo parva. Larga o homem. Eh pá, ninguém atura isso... dasss que é mesmo loira
Tiabela, a peluda não precisa de capacete, bate tão devagar que não faz mossa

Tenho fotos no telemóvel , mas não tenho cabo. Para quem posso mandar duas ou três ou mais?

Adoro ler, mas ponho de lado tudo o que seja dado a grandes descrições de um plano. Confesso que do que falaram só li Kafka e não é do meu agrado. E se nas primeiras 5 folhas não sinto interesse pelo livro. Ponho logo de lado.
Literatura de cordel, adorava quando era adolescente. Chorava baba e ranho com as desventuras e suspirava de amores com os finais felizes. Se agarrar um hoje, leio com o mesmo prazer, só que já não me faz chorar nem suspirar como antigamente. Pelo contrário, farto-me de as insultar. És mesmo parva. Larga o homem. Eh pá, ninguém atura isso... dasss que é mesmo loira

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Sim, o Kafka é um chato e eu também leio para me divertir.
Um dia destes comprei o John Chauffeur Russo - juro. E também tenho em francês, não sei de onde surgiu, mas tenho.
Fui à rua com as Três Graças, mas estas três todas juntas são demais para mim. Ponky, tenho pena de quem levar a Fafá e a Bianca, porque elas estão o mais destravadas possível. Passo o santo dia a ralhar com elas, mas não serve de nada. Verdadeiras teenagers inconscientes.
E também tenho pena delas, que acham que esta já é a casa delas, onde a disciplina é branda. Além disso, andam sempre atrás de mim e estão sempre o mais perto possível: debaixo da cadeira onde estou sentada ou mesmo sentadas na mesma cadeira, junto às minhas costas.
A ViVi chegou a casa e foi tomar banho nos DOIS alguidares ao mesmo tempo. A metade da frente num e a metade de trás no outro. Encharcou-me a casa toda e depois foi-se secar no sofá da Fortunata-Maria, pelo que ainda tenho que ir mudar a capa.
Um dia destes comprei o John Chauffeur Russo - juro. E também tenho em francês, não sei de onde surgiu, mas tenho.
Fui à rua com as Três Graças, mas estas três todas juntas são demais para mim. Ponky, tenho pena de quem levar a Fafá e a Bianca, porque elas estão o mais destravadas possível. Passo o santo dia a ralhar com elas, mas não serve de nada. Verdadeiras teenagers inconscientes.
E também tenho pena delas, que acham que esta já é a casa delas, onde a disciplina é branda. Além disso, andam sempre atrás de mim e estão sempre o mais perto possível: debaixo da cadeira onde estou sentada ou mesmo sentadas na mesma cadeira, junto às minhas costas.
A ViVi chegou a casa e foi tomar banho nos DOIS alguidares ao mesmo tempo. A metade da frente num e a metade de trás no outro. Encharcou-me a casa toda e depois foi-se secar no sofá da Fortunata-Maria, pelo que ainda tenho que ir mudar a capa.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
É 93 mas dá na mesma não dá?tiabela Escreveu:Pode mandar para mim, vou enviar-lhe por MP, só vou passear as "bichas"
Mas só mando amanhã. Quero mandar uma foto dela na relva ao raiar do dia.
Colette, a Vi é um caso sério de instala-te e põe-te à vontade. Explique-me como se diverte com uma coisa que acha chata?
Não me divirto nada. Começo a ler e se me chateio ponho de lado. Mas para saber se gosto ou não tenho que ler qualquer coisinha, não é?
Anda aqui um urso azul e cor-de-rosa (deve ser hermafrodita) num badanal.
Anda aqui um urso azul e cor-de-rosa (deve ser hermafrodita) num badanal.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Ok mas só posso colocar à tardeLuMaria Escreveu:É 93 mas dá na mesma não dá?tiabela Escreveu:Pode mandar para mim, vou enviar-lhe por MP, só vou passear as "bichas"
Mas só mando amanhã. Quero mandar uma foto dela na relva ao raiar do dia.
Colette, a Vi é um caso sério de instala-te e põe-te à vontade. Explique-me como se diverte com uma coisa que acha chata?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

A orelhuda é a piorzinha mas essa já se instalou e bem

Pois, as outras duas é que vai ser bem chato quando tiverem de partir

Só espero que vão para uma casinha com amigos para brincarem.
E como vai o "meu" Sansãozinho?

LuMaria o meu telemóvel n vinha com cabo, nem o do Paulo nem o da Ritinha, foram trocados por pontos

Eu n quero aqui em casa coisas muito dispendiosas nem o ultimo grito, segundo porque acho carissimo e primeiro porque estragam-se na mesma e o arranjo é muito mais caro, aprendi isso com uma máquina de lavar louça XPTO, que passado um tempo avariou, passando uns 2 meses da garantia (que coisa mais curiosa e é sempre assim!) e o arranjo, foi quase o preço da máquina, passo o exagero, que n é assim tão exagerado.
Aconteceu tb com uma secadoura e a partir daí, tudo o que aqui entra, pode avariar á vontade ligeiramente depois da garantia que eu n me importo nadinha, atiro fora e compro outra.
O telemóvel é que eu tinha esperança que n durasse muito, mas "enganou-me"

Eu dizia ao Paulo: Ai que chatice, agora vou ter de comprar outra choça destas ...

Ainda cá tá!!!!
A unica coisa que eu acho que se deve ter boazinha é o PC, se se tiver oportunidade de se comprar nos EUA, que é o caso. Muito mais barato!
Como o Paulo tem de lá ir, uma a 2 vezes por ano, trouxe o meu há 2 anos e o da Ritinha o ano passado. Temos é de utilizar um transformador de corrente porque os americanos utilizam uma corrente eléctrica com menos volts que a nossa.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Tiabela, está aqui um caso sério de nabisse aguda. Tentei enviar uma foto mas era too big. Sei que é possivel compactala mas não descubro como.
Vou tentar amanhã os infravermelhos.
Dolfa, tudo o que tenho é rasca. Mas há sempre um cabo rasca também. Neste caso o tm emprestado é bom, mas o cabo sumiu.
A ver vamos se consigo alguma coisa.
Mais um magnifico choque patareca versus gato patareco. Culminou com outro magnifico choque ao virarem de direcção aparvalhadamente. Gato patareco chocou com a porta. Patareca com a perna da cadeira. LOL só vendo. Passam a vida nisto.
Vou tentar amanhã os infravermelhos.
Dolfa, tudo o que tenho é rasca. Mas há sempre um cabo rasca também. Neste caso o tm emprestado é bom, mas o cabo sumiu.
A ver vamos se consigo alguma coisa.
Mais um magnifico choque patareca versus gato patareco. Culminou com outro magnifico choque ao virarem de direcção aparvalhadamente. Gato patareco chocou com a porta. Patareca com a perna da cadeira. LOL só vendo. Passam a vida nisto.