POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Estes meninos também tiveram direito à sua dose de biscoitos e festas.
Mais uma vez, ainda os biscoitos da Perapado, muito obrigado
O Freud continua um querido e muito carente, sempre excitado quando nos vê, quer festas e mais festas. A vontade que ele tem em agradar é notória. precisava tanto duns donos

O Poirot é mais independente, mas também já me conhece, penso que seja pelos biscoitos, adora passear pelo recreio e não dá cavaco a ninguém, é mais cheirinhos e cheirinhos.
Está mais gordinho, enfim bem constituído e muito bem disposto, tem uma carinha laroca

Mais uma vez, ainda os biscoitos da Perapado, muito obrigado
O Freud continua um querido e muito carente, sempre excitado quando nos vê, quer festas e mais festas. A vontade que ele tem em agradar é notória. precisava tanto duns donos

O Poirot é mais independente, mas também já me conhece, penso que seja pelos biscoitos, adora passear pelo recreio e não dá cavaco a ninguém, é mais cheirinhos e cheirinhos.
Está mais gordinho, enfim bem constituído e muito bem disposto, tem uma carinha laroca

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
Estes miudos a semana passada foi só visitas.
Eu e a linokas, fomos vê los no dia 18 e a Tiabela foi no dia seguinte. Sortudos.
Tiabela não dissémos nada porque foi decididio o dia um pouco em cima da hora.
Também fui passear o Freud e tirei fotos, mas tenho que aprender a colocá las aqui.
Foi ele e mais 2 meninas amigas, e todos se portaram muito bem.
Adorei vê los e passear com ele também foi muito bom, pois ele parecia que já me conhecia há muito tempo.
Achei os dois muito bem dispostos, o Poirot acho que estava sózinho na casinha.
Chegámos muito cedo, e ainda andavam poucos na rua.
Passei "revista" a todos, e distribui biscoitos e bolachas para o pessoal todo. Faz pena ver aqueles que não tem madrinhas ou visitas e não recebem um miminho. Só tenho pena de não ser possivel fazer isto mais vezes.
Via menina Jade,mas a malandra não se chega á rede, só me queria ladrar. Mas estava toda satisfeita como os amigos da box.
Eu e a linokas, fomos vê los no dia 18 e a Tiabela foi no dia seguinte. Sortudos.
Também fui passear o Freud e tirei fotos, mas tenho que aprender a colocá las aqui.
Adorei vê los e passear com ele também foi muito bom, pois ele parecia que já me conhecia há muito tempo.
Passei "revista" a todos, e distribui biscoitos e bolachas para o pessoal todo. Faz pena ver aqueles que não tem madrinhas ou visitas e não recebem um miminho. Só tenho pena de não ser possivel fazer isto mais vezes.
Via menina Jade,mas a malandra não se chega á rede, só me queria ladrar. Mas estava toda satisfeita como os amigos da box.
-
- Membro Veterano
Olá gatopocas e linocasgatopocas Escreveu:Estes miudos a semana passada foi só visitas.
Que bom que foram ver os meninos

O Freud é um verdadeiro encanto, adora mimos e passeios, porta-se sempre muito bem, não acha???
O Poirot, tem como companheira de box uma menina cruzada de pastor alemão, maior que ele, mas muito meiguinha, anda sempre no laréu.
Os machos só passeiam um de cada vez, por isso é que ele estava na box. Devia estar à espera da vez dele
o Poirot está mais gordinho e com bom aspecto, não acha???
Ainda bem que gostou
Viu o meu "Jazz"???? Está na box da entrada.
Fez bem ter ido logo de manhã, pois está mais fresco.
Fico muito contente que tenham lá ido vê-los.
Para a semana vou falar com a responsável pelo espaço, para os levar às vacinas, visto já termos a quantia necessária.
Obrigado pelas notícias

Para colocar as fotos basta seguir estes passos
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 41&start=0
ou se quiser pode enviar para mim para o meu mail

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
Olá Tiabela, como está?
O Freud é realmente um menino muito querido, calminho, que parece que já nos conhecia há muito tempo. Adorou andar a passear.
O Poirot, não o levámos porque não sabiamos como se comportava. mas também me pareceu muito bem.
O seu Jazz estava na box da entrada, aquela que tem pedra de calçada no chão? se era ai, vi sim. Estava tosquiado? Fizemos festas através da rede e ele queria conversar, coitadinho, estava sózinho na box.
Realmente logo de manhã cedo é bem melhor. Á hora que viemos embora, já estava a ficar muito quente, e não era dos dias de muito calor.
Realmente aquele é um espaço muito bom para eles, só é pena não terem mimos e visitas todos os dias,porque eles adoram.
Alguns dos que estão á solta, parecem uns verdadeiros guias.
Enquanto andei a visitar todas as casinhas, dei a volta ao recinto todo a distribuir bolachas e as guloseimas que eles gostam, houveram 2 que nunca sairam de junto de mim. Achei uma ternura.
Temos que combinar um dia e vamos todas, até para nos conhecermos pessoalmente.
Quanto as fotos, vamos ver se as coloco um dia dests.
O Freud é realmente um menino muito querido, calminho, que parece que já nos conhecia há muito tempo. Adorou andar a passear.
O Poirot, não o levámos porque não sabiamos como se comportava. mas também me pareceu muito bem.
O seu Jazz estava na box da entrada, aquela que tem pedra de calçada no chão? se era ai, vi sim. Estava tosquiado? Fizemos festas através da rede e ele queria conversar, coitadinho, estava sózinho na box.
Realmente logo de manhã cedo é bem melhor. Á hora que viemos embora, já estava a ficar muito quente, e não era dos dias de muito calor.
Realmente aquele é um espaço muito bom para eles, só é pena não terem mimos e visitas todos os dias,porque eles adoram.
Alguns dos que estão á solta, parecem uns verdadeiros guias.
Enquanto andei a visitar todas as casinhas, dei a volta ao recinto todo a distribuir bolachas e as guloseimas que eles gostam, houveram 2 que nunca sairam de junto de mim. Achei uma ternura.
Temos que combinar um dia e vamos todas, até para nos conhecermos pessoalmente.
Quanto as fotos, vamos ver se as coloco um dia dests.
-
- Membro Veterano
Perapado, obrigado pela visita aos meninos. Lighuei agora para a responsável do espaço, mas não me atendeu. Logo volto a ligar e já vou ver o que se passa.perapado Escreveu:Ontem estive lá. Ou foi impressão minha ou o Freud está com os olhitos inflamados. Como havia muito pó, poderá ser disso.
Obrigado pelo alerta