Para quem se lembra dela e para quem não se lembra

Está bem maior, com cerca de 55cm.
Alimentando com pinkys de ratazana e pêpe's de mus.

Moderador: mcerqueira
ThanksThorgarth Escreveu:Desta gosto... o ligeiro wash preto acentua-lhe a cor branca de fundo.
ahahahahjoaoplscosta Escreveu:ThanksThorgarth Escreveu:Desta gosto... o ligeiro wash preto acentua-lhe a cor branca de fundo.
Se gostas desta qual é a que não gostas?
É fácil, bastará dizer que não gosto de animais albinos por principio. Animais brancos com tons rosa ou amarelados não vão muito bem comigo(especialmente se tiverem olhos avermelhados)... Leucisticos, ivory (alguns), isso já é outra coisa.joaoplscosta Escreveu:ThanksThorgarth Escreveu:Desta gosto... o ligeiro wash preto acentua-lhe a cor branca de fundo.
Ah já percebi Thor, estavas a falar da nelsoni?Thorgarth Escreveu:É fácil, bastará dizer que não gosto de animais albinos por principio. Animais brancos com tons rosa ou amarelados não vão muito bem comigo(especialmente se tiverem olhos avermelhados)... Leucisticos, ivory (alguns), isso já é outra coisa.joaoplscosta Escreveu:ThanksThorgarth Escreveu:Desta gosto... o ligeiro wash preto acentua-lhe a cor branca de fundo.
Não dread, tava a falar da minha Albina Striped.joaoplscosta Escreveu: Ah já percebi Thor, estavas a falar da nelsoni?
Oh, mas isso é normal, dessa ninguém com bom gosto gostatrustz Escreveu:Não dread, tava a falar da minha Albina Striped.joaoplscosta Escreveu: Ah já percebi Thor, estavas a falar da nelsoni?