Já falámos de tanta coisa, vamos falar de quê agora?
Colette, diga aí alguma coisa para falarmos. Não tá a ler, pois n? E a dormir já está?

Conte aí uma que meta terror e padecimentos sem fim, para terminar mal como o caraças. A ver se a gente ri um pouco. Romeu e Julieta não vale. Tristão e Isolda também não. Helena de Troia já tá muito batida... algo inovador.colette Escreveu:PS - Histórias de amor? Ui, ui!!!
LuMaria Escreveu:JÁ TÁ! Mais alguma coisa?
Conte aí uma que meta terror e padecimentos sem fim, para terminar mal como o caraças. A ver se a gente ri um pouco. Romeu e Julieta não vale. Tristão e Isolda também não. Helena de Troia já tá muito batida... algo inovador.colette Escreveu:PS - Histórias de amor? Ui, ui!!!
Oh maria, diz-me uma love story que tenha ficado na história e seja feliz? Histórias de encantar não vale e mesmo essas estão recheadas de calamidades. O que o pessoal gosta é draaaama!dolfa Escreveu:LuMaria Escreveu:JÁ TÁ! Mais alguma coisa?
Conte aí uma que meta terror e padecimentos sem fim, para terminar mal como o caraças. A ver se a gente ri um pouco. Romeu e Julieta não vale. Tristão e Isolda também não. Helena de Troia já tá muito batida... algo inovador.colette Escreveu:PS - Histórias de amor? Ui, ui!!!![]()
![]()
Tadinha, nem sei se aguentará o "Peace anda Love" da Pretty, até á chegada da Ponky...
Tá a hiperventilar já.
Desculpa estive na terapia e depois andei a arrumar umas coisitas, só voltei agora.LuMaria Escreveu: Oh maria, diz-me uma love story que tenha ficado na história e seja feliz? Histórias de encantar não vale e mesmo essas estão recheadas de calamidades. O que o pessoal gosta é draaaama!