Bom dia,
Este irá ser o meu primeiro post após acompanhar este fórum há cerca de 1 ano, quando decidi aumentar a família. Foi este fórum que me "ensinou" quais os aspectos a ter em conta na aquisição do meu cachorro.
Devo confessar que foi um processo longo que começou há cerca de um ano com visitas a alguns criadores e que teve fim na primeira semana deste ano, quando o criador foi seleccionado e o cachorro (no meu caso cachorra) reservado. Desde Janeiro/10 tenho acompanhado este fórum mais assiduamente, pois aproveitei estes meses para absorver toda a informação que pude.
Deixando esta "pequena" introdução de parte, vamos ao que interessa:
Poderei utilizar os snacks ZiwiPeak para recompensar uma cachorra Golden de 10 semanas?
Se sim: Da gama de snacks ZiwiPeak (Veado e Peixe; Boi; Veado e Mexilhão; Borrego; Fígado de Borrego; Veado) qual será o mais indicado para uma golden retriever?
Cumprimentos
Snacks ZiwiPeak
Moderador: mcerqueira
-
NoahGolden
- Membro
- Registado: sexta jul 23, 2010 7:56 am
o que for indicado para a idade, e os sabores são o que ela mais gostarNoahGolden Escreveu:
Deixando esta "pequena" introdução de parte, vamos ao que interessa:
Poderei utilizar os snacks ZiwiPeak para recompensar uma cachorra Golden de 10 semanas?
Se sim: Da gama de snacks ZiwiPeak (Veado e Peixe; Boi; Veado e Mexilhão; Borrego; Fígado de Borrego; Veado) qual será o mais indicado para uma golden retriever?
Cumprimentos
-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
NoahGolden Escreveu: Se sim: Da gama de snacks ZiwiPeak (Veado e Peixe; Boi; Veado e Mexilhão; Borrego; Fígado de Borrego; Veado) qual será o mais indicado para uma golden retriever?
Se a ideia é uma recompensa ocasional, como prémio para um comportamento correcto ou para uma ordem cumprida, qualquer uma serve.
-
NoahGolden
- Membro
- Registado: sexta jul 23, 2010 7:56 am
Sim, efectivamente a ideia da utilização destes snacks é para utilizar no treino dela, visto estar a ser treinada com o método do clicker. A minha dúvida era que dos ingredientes existentes poderia existir algum que fosse melhor para esta raça (devido ao tipo de pêlo, etc).MDogster Escreveu:Se a ideia é uma recompensa ocasional, como prémio para um comportamento correcto ou para uma ordem cumprida, qualquer uma serve.
Desde já agradeço as respostas.
Cumprimentos,
[quote="Poderei utilizar os snacks ZiwiPeak para recompensar uma cachorra Golden de 10 semanas?
Cumprimentos[/quote]
Há um treinador muito bom que diz que devemos "perguntar" ao cão qual é a recompensa preferida dando-lhe a escolher ao mesmo tempo. Quanto mais gosta da recompensa, mais vontade tem de a receber e, por conseguinte, de obedecer.
Depois de estabelecer a "hierarquia" das recompensa são usadas de acordo com a situação, por ex. faz mal um exercicio 2 ou 3 vezes, a seguir faz bem e recebe a recompensa que mais gosta para compensar ao máximo o esforço.
Cumprimentos[/quote]
Há um treinador muito bom que diz que devemos "perguntar" ao cão qual é a recompensa preferida dando-lhe a escolher ao mesmo tempo. Quanto mais gosta da recompensa, mais vontade tem de a receber e, por conseguinte, de obedecer.
Depois de estabelecer a "hierarquia" das recompensa são usadas de acordo com a situação, por ex. faz mal um exercicio 2 ou 3 vezes, a seguir faz bem e recebe a recompensa que mais gosta para compensar ao máximo o esforço.