Cronotermostato
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm
Suponho que te refiras aos da leiritronica, esses sao bons?gekkos Escreveu:Ou 5 termómetros digitais de marca branca.filipe95 Escreveu:ma nada, da pa comprar um termometro da exoterra!
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 22, 2010 5:36 pm
Na minha humilde opinião... não, não são! são do pior que já tive mas claro, existe aqui muito boa gente que os adora.
Falo por experiência própria e não pelo que os outros dizem.
E tb não tive azar por ter um que não funcione bem pois tenho 3 que funcionam todos da mesma forma.
São bons por exemplo para colónias de baratas
com um termómetro digital apercebeste facilmente que querendo 32º andas entre os 35º e os 29º.
Para quem é rigoroso com as temperaturas dos seus animais, nunca escolheria esta opção por mais barata que seja.
Só descansei quando os substitui todos! (menos um que anda nas colónias das dubias
Reforço esta parte: é só a minha opinião!
Paulo
Falo por experiência própria e não pelo que os outros dizem.
E tb não tive azar por ter um que não funcione bem pois tenho 3 que funcionam todos da mesma forma.
São bons por exemplo para colónias de baratas

com um termómetro digital apercebeste facilmente que querendo 32º andas entre os 35º e os 29º.
Para quem é rigoroso com as temperaturas dos seus animais, nunca escolheria esta opção por mais barata que seja.
Só descansei quando os substitui todos! (menos um que anda nas colónias das dubias

Reforço esta parte: é só a minha opinião!
Paulo
-
- Membro Júnior
O user Gekkos referiu-se a termómetros e não a termostatos da leiritrónica.
Eu, como devem calcular, referia-me aos termostatos.
Paulo
Eu, como devem calcular, referia-me aos termostatos.
Paulo
Reptilefreak, de que termostatos falas? Fiquei confuso com as referencias de várias pessoas aos termometros exoterra, termostastatos leiritronica, etc
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
- Membro Júnior
Eu falei da minha experiência com termostatos da Leiritrónica com sonda exterior, aqueles que temos de ser nós a fazer as ligações.
Da leiritronica nunca usei, mas uso uns bastante parecidos, também de marca branca, e nunca tive problemas, desde que coloque a sonda no local correcto, tenho oscilações menores que 1º.
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
- Membro
- Registado: quarta mar 24, 2010 2:24 pm
tou com o mesmo problema...
afinal onde posso comprar um bom cronotermostato?
afinal onde posso comprar um bom cronotermostato?