Não sei se é verdade

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Salosa
Registado: segunda nov 10, 2003 5:28 pm

segunda nov 10, 2003 5:40 pm

Olá,

Eu sou nova aqui e preciso de desabafar com pessoas que gostem de animais como eu.

Há alguns dias que vejo um gato numa varanda a miar muito. Parece aflito e já o tentei tirar de lá, mas ele arranhou-me. Uma velhota que dá de comer aos gatos disse me uma coisa que me deixou aflita e sem dormir.

A casa está abandonada e o gato parece ser a reencarnação do dono. É que o senhor foi assassinado e nunca descobriram as provas nem o culpado. Diz a senhora que o gato não quer sair dali, ele apenas quer chamar alguem para dentro da casa para que possa mostrar as provas do seu assassinio. Segundo sei, já conseguiram tirar o gato de lá e ele voltou, parece que chama as pessoas e a velhota insiste que é verdade, com uma seriedade que mete medo. A velhota diz que o gato não come o que ela lhe dá, mas a senhora não consegue lá entrar. Ela tem visões mas não as consegue enfrentar.

Confesso que tenho medo e que contado pelas minhas palavras não tem o mesmo impacto, mas eu já não consigo dormir e acho que só vou ficar em paz quando lá entrar.

Podem-me chamar maluquinha, mas é o que sinto.

Sal
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

segunda nov 10, 2003 5:51 pm

"Who you gonna call ?????""
"Ghostbusters!!!!!!!!!!!!!!!" :lol:
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

segunda nov 10, 2003 7:03 pm

Olá,

Francamente essa história parece-me um bocado fantasmagórica!! As pessoas gostam muito de fantasiar e inventar histórias desse género e das duas uma ou a senhora se está a meter consigo ou é meia doida.

O meu problema é com o gato. Se ele realmente está a sofrer tem mais é que ir buscá-lo. Se não quer ir sozinha arranje alguém para acompanhá-la. Esqueça o que a senhora lhe disse. Vai ficar com ele não é?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda nov 10, 2003 7:46 pm

Diga que idade tem por favor ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Tukita
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)

segunda nov 10, 2003 9:39 pm

Santo! Vá lá ver o gato e ajude-o... Santo! :o
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda nov 10, 2003 10:33 pm

Who you gonna call ?????""
"Ghostbusters!!!!!!!!!!!!!!!"
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D :D :D

A minha dúvida é se funcionará com gatos?! :roll: :roll: :roll:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda nov 10, 2003 10:35 pm

Credo....! E eu que tinha deixado de ver filmes de terror... :o

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda nov 10, 2003 10:37 pm

vá buscar o gato nao se prenda com medos leve uma transportadora e tente o meter la dentro.....isso sao historias da carochinha....!

casadeanaval:pq quer saber a idade da rapariga»? :o que eu saiba a pessoas que sao bem mais velhas e que continuam a acreditar em historinhas e bruxedos incluindo em encarnaçoes.....nao sei em que a sua resposta e construtiva para este topic!! :o
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

segunda nov 10, 2003 10:39 pm

Oi!
Se estiveres disposta a ficar com o gato vai lá. Senão, nem vale a pena qualquer esforço.
Se o gato lá voltou é porque de certeza se sente lá seguro. Talvez já seja velho e nunca tenha vivido noutro lado senão naquele.
Se tiveres medo de lá ir sozinha (isto se der para ir lá a casa) pede a alguém pra te acompanhar.
Tenta ver porque é que o gato não sai de lá. Talvez se o fores conquistando aos poucos ele se deixe levar por ti.
Agora, por favor, não acredites na história da reencarnação!! Isso até te faz mal!!
sunymok
Membro
Registado: quinta fev 13, 2003 12:20 pm

terça nov 11, 2003 10:46 am

BÚUUUUUUUUUUUUUUU!

Têm sido raras as minhas respostas no Fórum, mas desta vez não resisti!

Ó amiga (o) o Pai Natal tá quase a chegar...

A minha Kuska é a reencarnação da Lady Di, o meu Jimmy é a reencarnação do Betoven e o meu Soneca a reencarnação do Kennedy :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas se realmente queres ir lá buscar o gato não te esqueças que sendo uma casa não podes entrar de qualquer maneira acho que tens de informar a Policia... cuidado para não ires dentro...

ronrons de terror :evil: :evil: :evil:
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça nov 11, 2003 12:12 pm

Ora então boa tardeeeeee Buuuhuuuuu!!!!! :p :p

Primeiro e antes demais quero dizer à forista que colocou a questão que não estamos a gozar com ela, mas que simplesmente a situação é engraçada!!

Depois não posso estar mais de acordo com o que já aqui foi dito!
As pessoas de idade chegam a ter mais imaginação do que as crianças e facilmente acreditam no que lhes é dito.

Averigue bem a situação do gato e se necessário contacte uma associação como por exemplo a CATUS, mas por FAVOR não lhes conte essa versão. Diga apenas que o gato mia muito e não sai de lá... é para seu bem, senão ainda pensam que está a gozar com eles!!

Beijinhos e vá dando notícias... :D :D :D :D :D
Salosa
Registado: segunda nov 10, 2003 5:28 pm

terça nov 11, 2003 12:44 pm

Obrigada pelas vossas respostas. Realmente há pessoas que gostam de gozar. Eu não critico porque a história é um bocado surreal.

Se eu conseguisse apanhar o gato levava-o comigo porque vivo numa quinta e colocava-o lá. O problema é que estou a ficar com medo desta história e o nota-se no meu comportamento.

Não vejo o gato e a velhota desde ontem e vou fugir ao assunto. Vou-me abstrair e tentar esquecer. Podem não acreditar mas eu já passei por muito por causa de espiritos e reencarnações. Cada qual sabe de si.

Obrigada a quem me encaminhou, desejo tudo de bom para voces amigos dos animais.

Sal
Lazuliy
Membro Júnior
Registado: segunda ago 18, 2003 6:27 pm

terça nov 11, 2003 1:21 pm

[quote=rita_feria]
Olá,

Francamente essa história parece-me um bocado fantasmagórica!! As pessoas gostam muito de fantasiar e inventar histórias desse género e das duas uma ou a senhora se está a meter consigo ou é meia doida.

O meu problema é com o gato. Se ele realmente está a sofrer tem mais é que ir buscá-lo. Se não quer ir sozinha arranje alguém para acompanhá-la. Esqueça o que a senhora lhe disse. Vai ficar com ele não é?
[/quote]

Olá,
A Rita tem razão, peça a alguem que a ajude e vá lá. Lá que os animais tenham percepção das coisas melhor do que nós. Não é razão para pensar que o gatinho quer ser detective. Pode ser que o gatinho venha consigo. O bichinho tem é medo e quer companhia. Por isso não tenha medo e traga-o. Mas não vá sozinha, peça a um amigo ou amiga que vá consigo.
Espero que consiga, mas por favor não desista. Ele deve querer ajuda.
ALONGO
Membro
Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm

terça nov 11, 2003 2:10 pm

Olá tem que ser forte e tirar o gato de lá, se não conseguir sozinha peça ajuda, mas estas histórias são irreais.

A senhora deve saber que tem esse problema e está a brincar consigo, seja forte, se for forte nada lhe fará mal, o gato é que pode dar umas arranhadelas por estar assustado e se calhar esfomeado.

Beijitos e seja forte.
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

terça nov 11, 2003 2:55 pm

Olá

Sinceramente sinto-me tentada a pedir-lhe a morada dessa casa :oops: é que as casas assombradas sempre me fascinaram, e os gatos também! Ou seja, é a combinação perfeita :oops: E não estou a gozar!! Eu sempre me interessei por assombrações.... enfim, se pudesse ía lá espreitar, acreditem....

Beijocas
Responder

Voltar para “Gatos”