Boa Tarde,
Gostaria de vos perguntar se já procederam ao registo dos vossos animais. Se já, tenho mais três perguntas:
1.ª Já efectuaram algum pagamento? Quanto?
2.ª Se houver uma denuncia e voçês já tiverem feito o envio dos documentos para o icnb, o que apresentarão às autoridades para comprovar que os vossos animais estão legais?
Obrigado
Registo de Animais Portaria 1226/2009
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
E já enviei o ficheiro para registo, só me falta ter uma resposta.
Quanto ao pagar, até agora nao me disseram nada e julgo que não seja pago.
Relativamente à tua 2º questão, já somos 2 com a mesma dúvida.
Quanto ao pagar, até agora nao me disseram nada e julgo que não seja pago.
Relativamente à tua 2º questão, já somos 2 com a mesma dúvida.

0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
-
- Membro
- Registado: sexta out 20, 2006 1:20 pm
- Localização: 1 cobra,2 porquinhos da india,3 chinchilas,3 cágados,1 canário,3 peixes,1 husky,1 caniche,1 pequinoi
Como vou de férias e tenho de levar quase todos os meus animais, liguei para o icnb para saber a respostas às questões que aqui coloquei. Já tinha ligado mas a informação não tinha sido esclarecedora pelo que optei por voltar a ligar e então é assim:
- Valores a pagar ainda não sabem quando será, mas falaram em 125 euros.
- Se aparecer a autoridade, o documento que devo apresentar é uma cópia do email que envie para o icnb, com os documentos enviados.
Agora deixa lá ver se não vou ter problemas.
- Se aparecer a autoridade, o documento que devo apresentar é uma cópia do email que envie para o icnb, com os documentos enviados.
Já tinha começado a escrever, portanto meto o post na mesma:LenaLeal Escreveu:Como vou de férias e tenho de levar quase todos os meus animais, liguei para o icnb para saber a respostas às questões que aqui coloquei. Já tinha ligado mas a informação não tinha sido esclarecedora pelo que optei por voltar a ligar e então é assim:
"pesquisa por "registo 1226" aqui na arca, resultado tem um tópico aberto pelo fang com as taxas. O preço do registo consta lá no ponto 2.1 no final.
Imprimam e-mail/ficha de registo que enviaram para o ICNB para realizar o registo e aí têm o comprovativo no caso de alguma "denúncia"."
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
Pelo documento que o fang colocou o preço seria os 25€.
E penso também que por lógica (não que as legislações sigam esse caminho... vá... sempre pelo menos...) se o objectivo for o registo dos animais o valor deveria ser os 25€. Não tou a ver o típico "tuga" que quer tudo dado ou ao desbarato a pagar 125€ pelo registo de um animal.
Cumps
E penso também que por lógica (não que as legislações sigam esse caminho... vá... sempre pelo menos...) se o objectivo for o registo dos animais o valor deveria ser os 25€. Não tou a ver o típico "tuga" que quer tudo dado ou ao desbarato a pagar 125€ pelo registo de um animal.
Cumps
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/