A Amélia ganhou uma amiga
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm
Não vejo necessidade de as coisas chegarem a este ponto, cada um faz o que quer, somos um País livres e democrático, em que nos devemos respeitar principalmente pela diversidade de gostos e de opiniões.
Não se podem esquecer que um Forum é para discutir ideias, não impor ideias, é uma entreajuda, uma partilha de conhecimentos e aqui o objectivo é o amor pelos animais.
Nunca me meteria se não tivesse visto o meu nome implicado, deixa que te diga Leonilde, que me envolvi nessa campanha de angariação de fundos ou colecta, como entenderem, porque achei que o devia fazer e ponto final.
Quem começou esta guerra não a deveria nunca ter começado, precisamente por ser mais velha neste Forum. São situações evitáveis.
De vez em quando este Forum acaba por cair em desgraça, no diz que não diz.
Esqueçam estas divergências e por favor mantenham o nível.
Não se podem esquecer que um Forum é para discutir ideias, não impor ideias, é uma entreajuda, uma partilha de conhecimentos e aqui o objectivo é o amor pelos animais.
Nunca me meteria se não tivesse visto o meu nome implicado, deixa que te diga Leonilde, que me envolvi nessa campanha de angariação de fundos ou colecta, como entenderem, porque achei que o devia fazer e ponto final.
Quem começou esta guerra não a deveria nunca ter começado, precisamente por ser mais velha neste Forum. São situações evitáveis.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Olha então muita gente tinha que o fazer, porque a Leonilde tb já tinha que ter feito isso à muito tempo, porque foi ela que começou a desviar o assunto.JoanaGoncalves Escreveu: Mas que raio???????????????
Chego a este forum para dar os parabens a kathleen e dou com isto????
Mas porque raio a Nana tinha que se meter num dialogo entre duas pessoas maravilhosas como a Kathleen e a Leonilde????
Eu aqui não costumo tomar partidos de ninguem, mas tanto a minha amiga Leonilde como a minha amiga Kathleen como civilizadas e maravilhosas pessoas que são sabem entender-se e não via necessidade de trazer "á baila" desta conversa um assunto tão delicado como o da Snow!!!!!! A Kathleen não ajudou a leonilde para neste momento estar neste nivel de conversa concerteza!!!! concerteza que o fez com todo o coração que tem tal como a leonilde ajudou a Snow com todo o coração que tem também!!!! mas que raio de nivel é este????? Alguma vez estas duas maravilhosas pessoas necessitam que alguem as ajude a entender-se???
Nana, dou-lhe um conselho, por favor se tem alguma coisa a dizer a alguem neste forum de situações privadas por favor faca-o com o melhor instrumento que existe que é a PM!
Kathleen, os meus parabens! beijinhos pra ti e para as tuas 2 lindas gatinhas!
E a minha opinião é esta: TODA A GENTE FAZ AS OPÇÕES QUE QUER!
Uma boa noite a todos
Mas quem é voce para se referir a minha pessoa

Esta a ser muito injusta, mas já estava a espera.........
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
nana12 Escreveu:Olha então muita gente tinha que o fazer, porque a Leonilde tb já tinha que ter feito isso à muito tempo, porque foi ela que começou a desviar o assunto.JoanaGoncalves Escreveu: Mas que raio???????????????
Mas porque raio a Nana tinha que se meter num dialogo entre duas pessoas maravilhosas como a Kathleen e a Leonilde????
Eu aqui não costumo tomar partidos de ninguem, mas tanto a minha amiga Leonilde como a minha amiga Kathleen como civilizadas e maravilhosas pessoas que são sabem entender-se e não via necessidade de trazer "á baila" desta conversa um assunto tão delicado como o da Snow!!!!!! A Kathleen não ajudou a leonilde para neste momento estar neste nivel de conversa concerteza!!!! concerteza que o fez com todo o coração que tem tal como a leonilde ajudou a Snow com todo o coração que tem também!!!! mas que raio de nivel é este????? Alguma vez estas duas maravilhosas pessoas necessitam que alguem as ajude a entender-se???
Nana, dou-lhe um conselho, por favor se tem alguma coisa a dizer a alguem neste forum de situações privadas por favor faca-o com o melhor instrumento que existe que é a PM!
Uma boa noite a todos
Mas quem é voce para se referir a minha pessoa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
não vê que tb existem muitas pessoas que não concordou com a Leonilde, porque é que só falou em mim????????????esta com algum problema?????????????????e se tem alguma coisa a dizer sobre mim use o pm
Mas quem falou aqui em justo/injusto? Quem era eu para o saber? Quem será que aqui os sabe perfeitamente ao ponto de poder defender o justo/injusto??
Simplesmente li o que li e fiquei estupefacta! não tenho direito de ficar estupefacta? Ou também pode julgar isso? pelo amor de deus, simplesmente lhe disse para falar em privado sobre assuntos privados e neste momento já me está a dizer que tenho algo a dizer-lhe... mas ok... entenda como entender....
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
De acordo !Não vejo necessidade de as coisas chegarem a este ponto, cada um faz o que quer, somos um País livres e democrático, em que nos devemos respeitar principalmente pela diversidade de gostos e de opiniões.
O que já agradeci mais que uma vez, em público bem como em privado, pela Snow e mais uma vez reconheço... e se foi mencionado o caso da Snow, infelizmente, não começou por mim, mas, infelizmente por alguém que nem sequer merecia qlq resposta da minha pessoa, mas se o fiz foi para que quem tenha ideias...passe a saber a realidade da situação...!Nunca me meteria se não tivesse visto o meu nome implicado, deixa que te diga Leonilde, que me envolvi nessa campanha de angariação de fundos ou colecta, como entenderem, porque achei que o devia fazer e ponto final.
Por amor de Deus...sabe-se bem quem começou a " guerra "...Quem começou esta guerra não a deveria nunca ter começado, precisamente por ser mais velha neste Forum. São situações evitáveis.

Joana :
Ora bem, Joana. É como dizes : cada um faz as opções que entender...

Para a outra " cara " :
Já socrates dizia que a rétorica é uma mera arte sem objecto de estudo defenido e que realmente se já era combatida no seculo 5º antes de cristo.... não sei ainda como prevalece...só mesmo perante um população pouco instruida e pouco civilizada a retorica funciona!!!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
coitadinho do crocodiloOlha então muita gente tinha que o fazer, porque a Leonilde tb já tinha que ter feito isso à muito tempo, porque foi ela que começou a desviar o assunto.
Mas quem é voce para se referir a minha pessoa não vê que tb existem muitas pessoas que não concordou com a Leonilde, porque é que só falou em mim????????????esta com algum problema?????????????????e se tem alguma coisa a dizer sobre mim use o pm

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Boa noite!
Não sou grande frequentador deste fórum, mas de vez em quando gosto de actualizar-me.....
Confesso que não fiquei nada surpreendido com o desenlace deste tópico, no entanto incomoda-me e entristece-me uma coisa...... Que também os amantes dos animais conseguem ser tão "maus", tão mesquinhos e tão rudes, como aquele tipo de pessoas que aqui às vezes se criticam por não gostarem de animais, por os abandonarem, por os maltratarem, etc...etc....
E aquela frase célebre do "Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais", aplica-se aqui muito bem.
Entre mordidelas, rosnadelas, arranhadelas, etc.....Eles resolvem os problemas de uma só vez.....Não têm a capacidade de " ficarem com macaquinhos no sotão" relativamente aos outros; Sorte a deles! São muito mais fáceis de entender... E não se importam se são da raça x ou se são os mais puros rafeiros tal como não se importam, se vivem na mais luxuosa das vivendas, na barraca mais degradada ou se nem barraca têm.
Às vezes penso que o Ser Humano, quanto mais capacidade tem de pensar e de reflectir sobre os seus actos, menos o faz.....e pelos vistos é bem verdade.
É incrível ver, como se alimentou uma "guerrinha" aqui, que não tem ponta por onde se lhe pegue......Não tem substância......
Para a Kathleen:
Boa sorte para a tua nova gatinha!
Foi a tua opção (mesmo que não fosse pela tua mãe) e estás no teu pleno direito! Ninguém, mas Ninguém mesmo, tem legitimidade para pôr em causa as atitudes dos outros, nem sequer tem o direito de saber o seu porquê, por isso, segue em frente, e "quem vai, vai.....quem está, está!";)
Não sou grande frequentador deste fórum, mas de vez em quando gosto de actualizar-me.....
Confesso que não fiquei nada surpreendido com o desenlace deste tópico, no entanto incomoda-me e entristece-me uma coisa...... Que também os amantes dos animais conseguem ser tão "maus", tão mesquinhos e tão rudes, como aquele tipo de pessoas que aqui às vezes se criticam por não gostarem de animais, por os abandonarem, por os maltratarem, etc...etc....
E aquela frase célebre do "Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais", aplica-se aqui muito bem.
Entre mordidelas, rosnadelas, arranhadelas, etc.....Eles resolvem os problemas de uma só vez.....Não têm a capacidade de " ficarem com macaquinhos no sotão" relativamente aos outros; Sorte a deles! São muito mais fáceis de entender... E não se importam se são da raça x ou se são os mais puros rafeiros tal como não se importam, se vivem na mais luxuosa das vivendas, na barraca mais degradada ou se nem barraca têm.
Às vezes penso que o Ser Humano, quanto mais capacidade tem de pensar e de reflectir sobre os seus actos, menos o faz.....e pelos vistos é bem verdade.
É incrível ver, como se alimentou uma "guerrinha" aqui, que não tem ponta por onde se lhe pegue......Não tem substância......
Para a Kathleen:
Boa sorte para a tua nova gatinha!
Foi a tua opção (mesmo que não fosse pela tua mãe) e estás no teu pleno direito! Ninguém, mas Ninguém mesmo, tem legitimidade para pôr em causa as atitudes dos outros, nem sequer tem o direito de saber o seu porquê, por isso, segue em frente, e "quem vai, vai.....quem está, está!";)
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Obrigado a todos os que me dirigiram palavras simpáticas.
Obriagado a quem criticou, espero que tenha entendido as razões.
Florinda, se ler bem tudo o que escrevi até hoje talvez perceba. Não critique o que não sabe. Nunca me ouviu dizer que o próximo gato seria um srd. Sempre disse que se tivesse casa adoptaria um gato. Já houve aqui histórias de gatos que me tocaram e se na altura pudesse teria ficado com eles.
A Snow foi um desses casos, como não podia ficar com ela tentei que ela tivesse uma casa. Na altura a ideia que a leonilde passou foi a de que ela ficaria melhor numa casa sem gatos e foi isso que procurámos. Eu até cheguei a pensar que com mais gatos seria mais fácil, mas a Leonilde explicou-me que não. Depois, optou pela Miadores (não coloco em causa, acho que está muito bem entregue) que já tinha vários gatos, eu não critiquei isso....
Ninguém é mais do que ninguém porque tem gatos srd. Os gatos de raça também têm direito a ser amados e a terem bons donos. As minhas gatinhas vão ser muito felizes em minha casa e receber todo o amor e carinho e não é por serem de raça, é por tudo o que elas nos dão e por o quanto gostamos delas.
Para mim este tópico esta encerrado. Não pelas criticas que recebi, mas pelo rumo que está a tomar. lamento que se tenha transformado nisto...
Eu vou dando novidades da adaptação das meninas.
beijokas
kathleen
Obrigado a todos os que me dirigiram palavras simpáticas.
Obriagado a quem criticou, espero que tenha entendido as razões.
Florinda, se ler bem tudo o que escrevi até hoje talvez perceba. Não critique o que não sabe. Nunca me ouviu dizer que o próximo gato seria um srd. Sempre disse que se tivesse casa adoptaria um gato. Já houve aqui histórias de gatos que me tocaram e se na altura pudesse teria ficado com eles.
A Snow foi um desses casos, como não podia ficar com ela tentei que ela tivesse uma casa. Na altura a ideia que a leonilde passou foi a de que ela ficaria melhor numa casa sem gatos e foi isso que procurámos. Eu até cheguei a pensar que com mais gatos seria mais fácil, mas a Leonilde explicou-me que não. Depois, optou pela Miadores (não coloco em causa, acho que está muito bem entregue) que já tinha vários gatos, eu não critiquei isso....
Ninguém é mais do que ninguém porque tem gatos srd. Os gatos de raça também têm direito a ser amados e a terem bons donos. As minhas gatinhas vão ser muito felizes em minha casa e receber todo o amor e carinho e não é por serem de raça, é por tudo o que elas nos dão e por o quanto gostamos delas.
Para mim este tópico esta encerrado. Não pelas criticas que recebi, mas pelo rumo que está a tomar. lamento que se tenha transformado nisto...
Eu vou dando novidades da adaptação das meninas.
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Xiiiiiiiii, tanta discussão que vai aqui.
Porque é que nos damos tão bem por vezes, pessoal como a Kathleen, Nana12, DoLL, Leonilde, AnjaAzul, etc, etc...(desculpem não mencionar todos) e agora se está com isto????
A Kathleen como uma pessoa livre só escolheu para ela um persa, não deixa de ser um gato lembram-se, aquele animal que tanto gostamos, e só veio aqui dizer-nos que está feliz com ela!!!
A Kathleen não é contra a adopção de gatos, ela só tem o direito (como qualquer um de nós) de escolher o que ela quer.
Beijinhos Kathleen, Amélia e felicidades à pequena Emilia.
Quando podemos ver as fotos?
Porque é que nos damos tão bem por vezes, pessoal como a Kathleen, Nana12, DoLL, Leonilde, AnjaAzul, etc, etc...(desculpem não mencionar todos) e agora se está com isto????
A Kathleen como uma pessoa livre só escolheu para ela um persa, não deixa de ser um gato lembram-se, aquele animal que tanto gostamos, e só veio aqui dizer-nos que está feliz com ela!!!
A Kathleen não é contra a adopção de gatos, ela só tem o direito (como qualquer um de nós) de escolher o que ela quer.
Beijinhos Kathleen, Amélia e felicidades à pequena Emilia.

Quando podemos ver as fotos?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Kathleen.
Tal como referi anteriormente, parece que não percebeste o que escrevi.... Não aprovo nem desaprovo...cada um é livre de... Não é tua...Não sou contra raças, os que os outros pensaram foi porque..., etc...!
A minha ideia foi TOTALMENTE deturpada, mas como tb já referi, anteriormente, cada um é livre de interpretar como entender...
Mas, como não sou feita de “ páu “ e se não gostaste de algumas respostas, pois eu também não, tal como a de uma “ enfadada “ forista ( nem vale a pena mencionar quem prq já todos se aperceberam...) e qnd citam o meu nome no “ mau sentido “... acho que tenho o direito de defender a minha pessoa, tal como qlq outro forista, incluindo tu...certo ?
O mal é que há sempre alguém que gosta disto mesmo : “ GUERRINHAS “ e então há que alimentá-las...infelizmente, qnt mais não seja para se mostrar participativa/o ...!
Sobre a tua última citação à minha pessoa, mais uma vez aqui vai para que se veja que as coisas não são tão lineares como se põem... e claro que não podias criticar, especialmente depois dos conselhos que davas e que até achei que foram com sinceridade e com boas intenções e ainda bem que os deste ... :
e já nesta altura eu falava na Miadores e felizmente que sim ...
Leo
Tal como referi anteriormente, parece que não percebeste o que escrevi.... Não aprovo nem desaprovo...cada um é livre de... Não é tua...Não sou contra raças, os que os outros pensaram foi porque..., etc...!
A minha ideia foi TOTALMENTE deturpada, mas como tb já referi, anteriormente, cada um é livre de interpretar como entender...
Mas, como não sou feita de “ páu “ e se não gostaste de algumas respostas, pois eu também não, tal como a de uma “ enfadada “ forista ( nem vale a pena mencionar quem prq já todos se aperceberam...) e qnd citam o meu nome no “ mau sentido “... acho que tenho o direito de defender a minha pessoa, tal como qlq outro forista, incluindo tu...certo ?
O mal é que há sempre alguém que gosta disto mesmo : “ GUERRINHAS “ e então há que alimentá-las...infelizmente, qnt mais não seja para se mostrar participativa/o ...!
Sobre a tua última citação à minha pessoa, mais uma vez aqui vai para que se veja que as coisas não são tão lineares como se põem... e claro que não podias criticar, especialmente depois dos conselhos que davas e que até achei que foram com sinceridade e com boas intenções e ainda bem que os deste ... :
Kathleen Escreveu:mesmo com outros amigos era melhor do que a rua".
Acho que a Snow também perceberia... Eu não consigo imaginá-la na rua...
Kathleen Escreveu: A Snow vai ser sempre uma gata assustada, mas se tiver uma casa vai ter os seus refugios e se os outros animais da casa forem sossegadinhos e a aceitarem bem ela aos poucos vai começar a dar-se com eles.
e agora as minhas respostas :Kathleen Escreveu: Mesmo que seja uma casa com outros gatos, inicialmente pode ser complicado, mas estou certa que ela aos poucos percebe que não lhe vão fazer mal e vai tudo correr bem.
leonildecarvalho Escreveu: Qnt a ser uma casa com outros animais, quiça ela até se adapte...mas com quintal, não, por favor...ela será uma gata perdida para sempre...
e já nesta altura eu falava na Miadores e felizmente que sim ...
Também, tal como tu, esta foi a minha última resposta neste tópico, caso contrário o que começou por ser uma divergência de opinião, acaba mesmo por ser uma “ guerrinha ” alimentada...!leonildecarvalho Escreveu: Pode ser que se lhe arranje alguém tão cuidadoso como a Miadores, Kathleen, etc...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: segunda out 28, 2002 2:30 pm
Olá, Kathleen!
Parabéns pela aquisição! Dois gatinhos é prazer duplicado.
mjoaomarques escreveu acerca dos Persas:
Se outro gato entra no "território" deles unem-se e correm com ele dali para fora à dentada. Parece mesmo as lutas dos leões quando um grupo de machos invade outro, sabem? A minha Tai-Tai (siamesa), pela segunda vez, está de convalescença porque foi beber água à tigela dos persas.
Como o do anúncio, “estou que nem posso”!!! Então os “sonsos” dos Persas, quando em grupo, transformam-se em feras sanguinolentas???!!! A lindíssima Amélia e a certamente não menos bela Emília têm monstrinhos dentro de si? A Kathleen já não vai poder ter um Bosques da Noruega e/ou um Maine Coon, a menos que a sua mãe fique com os Persas bem longe?
Kathleen, continue a apostar em boas espécies. Tenha os gatos que quiser. Mas talvez seja boa ideia não anunciar cá.
Beijinhos.
Marta
Parabéns pela aquisição! Dois gatinhos é prazer duplicado.
mjoaomarques escreveu acerca dos Persas:
Se outro gato entra no "território" deles unem-se e correm com ele dali para fora à dentada. Parece mesmo as lutas dos leões quando um grupo de machos invade outro, sabem? A minha Tai-Tai (siamesa), pela segunda vez, está de convalescença porque foi beber água à tigela dos persas.
Como o do anúncio, “estou que nem posso”!!! Então os “sonsos” dos Persas, quando em grupo, transformam-se em feras sanguinolentas???!!! A lindíssima Amélia e a certamente não menos bela Emília têm monstrinhos dentro de si? A Kathleen já não vai poder ter um Bosques da Noruega e/ou um Maine Coon, a menos que a sua mãe fique com os Persas bem longe?
Kathleen, continue a apostar em boas espécies. Tenha os gatos que quiser. Mas talvez seja boa ideia não anunciar cá.
Beijinhos.
Marta
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Sem tirar nem pôr.É o que parece que temos que começar a fazer.Qualquer coisa agora serve para causar alvoroço e deixa-se de falar no que realmente interessa, GATOS.Rochamar Escreveu: Kathleen, continue a apostar em boas espécies. Tenha os gatos que quiser. Mas talvez seja boa ideia não anunciar cá.

Depois de algumas semanas afastada do forum por causa do trabalho, é com grande satisfação que lhe dou os mais sinceros parabéns pela sua nova aquisição.
Espero que a Amélia e a Emília se tornem amigas o mais rápido possível.
Vá dando notícias.
Muitas felicidades para si e para as suas meninas.
Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
- Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)
Kathleem
Como vai a adaptação das duas meninas ... a Amelia ja aceitou a pequenina ?
Tudo de bom para ti e para as tuas meninas
Jokas
ChinaBlue
Como vai a adaptação das duas meninas ... a Amelia ja aceitou a pequenina ?
Tudo de bom para ti e para as tuas meninas
Jokas
ChinaBlue
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm
Boa Tarde,
É por estas e por outras que foristas como eu aparecem no fórum e voltam a desaparecer. Aliás, aparecemos apenas como "fantasmas" para aprendermos alguma coisa mas não manifestamos a nossa opinião com medo que as nossas palavras sejam mal interpretadas e que possam gerar "guerras" e discussões virtuais.
Se um novo forista lê este tópico, acham que irá participar nele ou noutro? Eu não participaria...mas se calhar sou só eu...
Fico deveras triste e acho que foristas que estão cá há mais tempo deviam ter este aspecto em consideração e como a JoanaGonçalves existe a Pm para isto mesmo.
Kathleen,
Peço desculpa por estar a usar o seu tópico para este "desabafo" mas achei que era necessário expressar a minha opinião (mesmo que vá ser massacrada por isso...)
Reforço os meus votos de felicidades porque de raça ou não ela irá ser sua amiga e companheira e de certeza que o seu amor pela bichinha vai ser incondicional.
É por estas e por outras que foristas como eu aparecem no fórum e voltam a desaparecer. Aliás, aparecemos apenas como "fantasmas" para aprendermos alguma coisa mas não manifestamos a nossa opinião com medo que as nossas palavras sejam mal interpretadas e que possam gerar "guerras" e discussões virtuais.
Se um novo forista lê este tópico, acham que irá participar nele ou noutro? Eu não participaria...mas se calhar sou só eu...
Fico deveras triste e acho que foristas que estão cá há mais tempo deviam ter este aspecto em consideração e como a JoanaGonçalves existe a Pm para isto mesmo.
Kathleen,
Peço desculpa por estar a usar o seu tópico para este "desabafo" mas achei que era necessário expressar a minha opinião (mesmo que vá ser massacrada por isso...)
Reforço os meus votos de felicidades porque de raça ou não ela irá ser sua amiga e companheira e de certeza que o seu amor pela bichinha vai ser incondicional.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
O que aconteceu foi que simplesmente mencionou o meu nome, enquanto varias pessoas não concordaram, mas claro foi mais fácil referir o meu nome ok, tb quero lá saber, nem durmo a pensar nisso....JoanaGoncalves Escreveu:nana12 Escreveu:JoanaGoncalves Escreveu: Mas que raio???????????????
Uma boa noite a todos
Olha então muita gente tinha que o fazer, porque a Leonilde tb já tinha que ter feito isso à muito tempo, porque foi ela que começou a desviar o assunto.
Mas quem é voce para se referir a minha pessoa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
não vê que tb existem muitas pessoas que não concordou com a Leonilde, porque é que só falou em mim????????????esta com algum problema?????????????????e se tem alguma coisa a dizer sobre mim use o pm
Mas quem falou aqui em justo/injusto? Quem era eu para o saber? Quem será que aqui os sabe perfeitamente ao ponto de poder defender o justo/injusto??
Simplesmente li o que li e fiquei estupefacta! não tenho direito de ficar estupefacta? Ou também pode julgar isso? pelo amor de deus, simplesmente lhe disse para falar em privado sobre assuntos privados e neste momento já me está a dizer que tenho algo a dizer-lhe... mas ok... entenda como entender....