Crystal- husky para adopção na União zoofila

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça out 28, 2008 1:29 pm

Crystal - 4 ano(s) e 4 mês(es)
Raça: Husky Siberiano (puro) Sexo: Feminino
Porte: Médio Pêlo: Médio e Liso

Biografia:

Foi abandonada na zona da EXPO. Sabemos que está habituada a comportar-se dentro de casa pois já esteve em família de Acolhimento Temporário.
A Crystal é uma cadela dócil, e habituada a companhia humana. Foi-lhe diagnosticada leishmaniose e encontra-se em tratamento, poderá ser adoptada desde que os donos se comprometam a seguir com a medicação que ela precisa de tomar diariamente. A Leishmaniose é uma doença que não tem cura e que leva muitas pessoas a desistirem dos seus animais e infelizmente a abandona-los. Um cão com leishmanose que esteja estável e que seja acompanhado anualmente pelo veterinário é um animal saudável.

Imagem

Imagem

Imagem
silviaraquel
Membro Veterano

quinta mai 13, 2010 9:16 pm

silviaraquel Escreveu:Crystal - 4 ano(s) e 4 mês(es)

Biografia:

Foi abandonada na zona da EXPO. Sabemos que está habituada a comportar-se dentro de casa pois já esteve em família de Acolhimento Temporário.
A Crystal é uma cadela dócil, e habituada a companhia humana. Foi-lhe diagnosticada leishmaniose e encontra-se em tratamento, poderá ser adoptada desde que os donos se comprometam a seguir com a medicação que ela precisa de tomar diariamente. A Leishmaniose é uma doença que não tem cura e que leva muitas pessoas a desistirem dos seus animais e infelizmente a abandona-los. Um cão com leishmanose que esteja estável e que seja acompanhado anualmente pelo veterinário é um animal saudável.

Imagem

Imagem

Imagem
continua para adopção
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

quinta mai 20, 2010 1:36 pm

É uma menina belíssima e muito carinhosa. :D
Um dono informado sobre a Leishmaniose e que lhe garanta o tratamento terá na Cristal uma amiga para a vida.
Continua para adopção.
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado mai 22, 2010 2:26 am

:arrow: :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado mai 22, 2010 12:21 pm

Ó Cristalzita ... há que séculos que já não te via :D :D :D

Como é que tu estás? Lindona como sempre não é? Vamos lá a ver se aparece o TAL DONINHO que te ame e cuide de ti até ao fim dos teus dias.

Quanto a teres leishmaniose ... infelizmente eu também pensava como a grande maioria das pessoas mas ... por desconhecimento da doença.

Tenho um menino (Martim) que tem leish e ele está aqui para as curvas ... faz uma vidinha perfeitamente normal, só faz uma semana de medicação/mês e é super feliz. Oxalá também te tenhas direito a seres feliz como ele pois também tu mereces linda. :wink: :wink: :wink:
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sábado mai 22, 2010 1:39 pm

Baba... mais baba... o que vale é que já existe aqui um da raça! :D

Boa sorte, querida! Dono responsável precisa-se! A Crystal é linda e merece! :wink:
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
brrr
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 9:37 am

sábado mai 22, 2010 9:19 pm

:arrow:
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

terça mai 25, 2010 8:26 pm

silviaraquel Escreveu:Crystal - 4 ano(s) e 4 mês(es)

Biografia:

Imagem

Imagem

Imagem
:arrow:
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 9:01 pm

A cyrstal é linda, meiga e simpatica e precisa duma familia :arrow:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mai 25, 2010 9:07 pm

esta cadela é a husky mais linda que já vi :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

terça mai 25, 2010 9:09 pm

Mto linda!!!
A leishmaniose não é nenhum dilema, desde que medicada leva a sua vida normalissima.
Em minha casa tenho 2 cães com essa doença.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta jun 02, 2010 1:04 am

:arrow: :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

sábado jun 19, 2010 1:20 am

CRYSTAL és tão linda!!! :roll: :wink:
Última edição por Paulaeva em domingo jun 27, 2010 3:27 pm, editado 1 vez no total.
Paulaeva
Membro Veterano

domingo jun 27, 2010 3:26 pm

UPA CRYSTAL! :arrow:
Paulaeva
Membro Veterano

quarta ago 04, 2010 10:16 pm

Ainda ninguém se apaixonou por ti CRYSTAL?! :(
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”