Cronotermostato
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta mar 24, 2010 2:24 pm
e depois nao sei ligar aquilo como deve ser o.o
em relaçao a termometro e higrometro
que acham deste?:
http://www.lojatempo.com/info/ver_produ ... subm_ini=0
da para ver a temperatura do lado quento e do lado frio, e ainda ve a humidade ...
em relaçao a termometro e higrometro
que acham deste?:
http://www.lojatempo.com/info/ver_produ ... subm_ini=0
da para ver a temperatura do lado quento e do lado frio, e ainda ve a humidade ...
-
- Membro
ja mandei vir 
ja so falta mesmo o cronotermostato...

ja so falta mesmo o cronotermostato...
-
- Membro
como se liga o termostato da leiritronica ao resto do equipamento?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm
Para ligares o termostato ve isto:
http://www.reptilherp.com/forum/viewtop ... f=53&t=300
http://www.reptilherp.com/forum/viewtop ... f=53&t=300
Compra algo mais caro mas realmente bom... falo por mim que não gosto de variações de temperatura... a maioria varia cerca de 2ºCMaximusHawk Escreveu:como se liga o termostato da leiritronica ao resto do equipamento?
-
- Membro
sugestao?gekkos Escreveu:Compra algo mais caro mas realmente bom... falo por mim que não gosto de variações de temperatura... a maioria varia cerca de 2ºCMaximusHawk Escreveu:como se liga o termostato da leiritronica ao resto do equipamento?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
thermocontrol pro II. Na minha opniao muito bom nao tem muita variaçao de tempº, mais ou menos 2ºc. Da para por 2 temperaturas dia e noite, enfim é um cronotermostato. Poupa me estar sempre todos os dias estar a alterar a temperatura para de dia e por outra temperatura para de noite.
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 22, 2010 5:36 pm
psylizart deu uma boa sugestão (tb tenho um desses) mas muito carota 
Propunha um TFA que também é muito bom. A variação de temperatura é mínima (1º). Para mim, melhor até que os Thermo Control pois dão para 3 funções diferentes:
- Por temperatura única (quando atinge a temperatura programada desliga e quando desce 1º abaixo, volta a ligar
- Por relógio - Pode estar ligado como temporizador apenas (ex para luz, o que eu acho um desperdicio)
- Por ciclos - Podem criar até 3 ciclos de temperaturas diferentes em 24h. (ex: tarde 32º/ noite 26º / manha 30º)
Fica mais uma opção

Propunha um TFA que também é muito bom. A variação de temperatura é mínima (1º). Para mim, melhor até que os Thermo Control pois dão para 3 funções diferentes:
- Por temperatura única (quando atinge a temperatura programada desliga e quando desce 1º abaixo, volta a ligar
- Por relógio - Pode estar ligado como temporizador apenas (ex para luz, o que eu acho um desperdicio)
- Por ciclos - Podem criar até 3 ciclos de temperaturas diferentes em 24h. (ex: tarde 32º/ noite 26º / manha 30º)
Fica mais uma opção

-
- Membro
onde posso comprar esse TFA?Reptilefreak Escreveu:psylizart deu uma boa sugestão (tb tenho um desses) mas muito carota
Fica mais uma opção

ronda que preço?
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 22, 2010 5:36 pm
O preço é 49,95 euros na bobadela "trib%anima&" 

-
- Membro
pois
nao é muito caro, mas barato nao é
Ja agora, umas duvidas.
Onde compram a alimentaçao dos vossos DBs?
Ha aqui alguem que faça criaçao alimentar e que venda?
Que "fundura" maxima devera ter o bebedouro/piscina para um db bebe e adulto?
desde ja, obrigado
nao é muito caro, mas barato nao é

Ja agora, umas duvidas.
Onde compram a alimentaçao dos vossos DBs?
Ha aqui alguem que faça criaçao alimentar e que venda?
Que "fundura" maxima devera ter o bebedouro/piscina para um db bebe e adulto?
desde ja, obrigado
Neste momento uso um do saí da casc* (134119 - Termostato Digital cntrol.graus inteiros 46,90€) e consigo diferenças de temperatura de apenas 0,1ºc, ou seja desliga aos 32ºC e volta a ligar aos 31.9ºCReptilefreak Escreveu:psylizart deu uma boa sugestão (tb tenho um desses) mas muito carota
Fica mais uma opção