Só lhe posso recomendar que a vigie de perto tanto quanto possível, e lhe dê montes de miminhos.
  Só lhe posso recomendar que a vigie de perto tanto quanto possível, e lhe dê montes de miminhos.Beijocas
Moderador: mcerqueira
 Só lhe posso recomendar que a vigie de perto tanto quanto possível, e lhe dê montes de miminhos.
  Só lhe posso recomendar que a vigie de perto tanto quanto possível, e lhe dê montes de miminhos. Não se preocupe, que vai correr tudo bem!
 Não se preocupe, que vai correr tudo bem!Como tiveram de fazer um "golpezinho", a camada de gordura mais próxima do golpe ou foi retirada ou foi afastada para o lado. Mas daqui a alguns dias a distribuição do tecido adiposo (essa gordura) volta ao normal e fica lisinha como dantes!possibly Escreveu: A Nina tinha uma bolsinha de gordura na parte baixa da barriga. E agora aquilo foi cosido e ficou com duas bolsinhas... uma de cada lado.É normal? Ou melhor, isto volta ao mormal?

O vet disse para eu passar lá na 4ª feira mas acho que vou já lá na 2ª para mudar o penso.
  O vet disse para eu passar lá na 4ª feira mas acho que vou já lá na 2ª para mudar o penso. ).
 ).

.
 . 
  também desconhecia que fosse possivel mas a explicação do vet é esclarecedora! Portanto Beta1969 também já pode descansadar que a sua menina está boinha!
 também desconhecia que fosse possivel mas a explicação do vet é esclarecedora! Portanto Beta1969 também já pode descansadar que a sua menina está boinha! 
  Principalmente agora, com aquele funil, arranha mais, porque não nos vê...
 Principalmente agora, com aquele funil, arranha mais, porque não nos vê...  
  )
 ) Tinha saltado! Fiquei preocupada, como é óbvio, mas tb fiquei aliviada, pois ela não se queixou. Isso só pode significar que está bem, não é? Mas estou a limitar os seus movimentos ao máximo... pelo menos a tentar...
  Tinha saltado! Fiquei preocupada, como é óbvio, mas tb fiquei aliviada, pois ela não se queixou. Isso só pode significar que está bem, não é? Mas estou a limitar os seus movimentos ao máximo... pelo menos a tentar...  
  E que lhe cresça o pêlo... :p
 E que lhe cresça o pêlo... :p  

(com a minha suoervisão para não abusar..)
 (com a minha suoervisão para não abusar..)