Esquilo Coreano

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

domingo ago 01, 2010 9:23 pm

Saudações a todos!

Não sou frequentador assíduo desta parte do fórum, por isso vinha perguntar uma coisa aqui ao pessoal dos exóticos. Alguém cria e vende esquilos coreanos? Um amigo meu embirrou que quer um e pediu-me para lhe arranjar um bicho desses, por isso lembrei-me de vir aqui.

Cumprimentos.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Raphahel
Membro
Registado: domingo mar 28, 2010 2:53 pm

segunda ago 02, 2010 3:09 am

Eu pessoalmente não conheço aqui ninguém que crie esquilos coreanos,mas antes de arranjar um ao seu amigo,sabe se ele tem condições para o animal?
Eu quando embirrei que queria ratz,fui arranjar o necessário para as ter. Espero que o seu amigo também tenha essas condições.
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

segunda ago 02, 2010 1:06 pm

Eu certifico-me que ele tem todas as condições. Não sou de arranjar um animal para alguém para estar metido numa gaiola miserável. O processo de preparar tudo e adquirir o bicho vai ser controlado por mim. Farto de ver gente neste fórum que compra animais por pancada e os deixa morrer sem condições ando eu.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Raphahel
Membro
Registado: domingo mar 28, 2010 2:53 pm

segunda ago 02, 2010 1:47 pm

Ainda bem :D
é esperar então que alguém se acuse :P
jamerico
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic

segunda ago 02, 2010 2:43 pm

de que zona do pais é??
eu conheço quem tenha esquilos da Coreia para venda a partir de 30€ e por acaso também tem esquilos terrestres.
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

segunda ago 02, 2010 4:38 pm

Eu sou da zona de Leiria.
jamerico
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic

terça ago 03, 2010 6:04 pm

no porto conheço um vendedor de animais que tem muita qualidade
Leiria é longe se não eu ate podia comprar te e levava-te o esquilo
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

quinta ago 05, 2010 1:11 am

Obrigado na mesma. Eu vou começar agora a montagem do local onde o esquilo vai habitar. Vai ser enorme. Entretanto deve surgir alguém que crie ou alguma loja que venda.

Já agora, algum conselho em relação ao que possa pôr na decoração e que eles gostem?
NoTePaL
Registado: terça ago 10, 2010 11:17 am

terça ago 10, 2010 11:26 am

Boas.

Sou muito recente neste forum, mas vinha aqui perguntar se sabem dizer onde poderia encontrar esquilos para venda, li aqui que se poderiam comprar no Porto, e que para mim seria o ideal, visto trabalhar no Porto.
Já reparei que existe uma preocupação por parte dos utilizadores em tratar de forma decente os animais, como é de louvar.
O objectivo do(s) esquilos, pois estaria interessado num casal era mesmo de o dar a minha Mãe, pois teve a perda recente de uma gatinha (velhice), e os 3 pastores alemães não são suficientes para a entreter e pediu a ver se lhe arranjava uns esquilos, estes iriam ter todas as condições necessárias para um bom trato, e se bem conheço a futura dona, excelente trato.

Agradecia que me pudessem facultar o contacto do vendedor.

Sem mais de momento
NP
NoTePaL
Registado: terça ago 10, 2010 11:17 am

sexta ago 13, 2010 9:46 am

Boas novamente, gostaria de saber se me poderiam facultar o contacto do vendedor de esquilos irei de fds hoje e gostaria de dar alguma noticia á minha mais velha...

Cumprimentos
NP
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sexta ago 13, 2010 2:21 pm

NoTePaL Escreveu:Boas.

Sou muito recente neste forum, mas vinha aqui perguntar se sabem dizer onde poderia encontrar esquilos para venda, li aqui que se poderiam comprar no Porto, e que para mim seria o ideal, visto trabalhar no Porto.
Já reparei que existe uma preocupação por parte dos utilizadores em tratar de forma decente os animais, como é de louvar.
O objectivo do(s) esquilos, pois estaria interessado num casal era mesmo de o dar a minha Mãe, pois teve a perda recente de uma gatinha (velhice), e os 3 pastores alemães não são suficientes para a entreter e pediu a ver se lhe arranjava uns esquilos, estes iriam ter todas as condições necessárias para um bom trato, e se bem conheço a futura dona, excelente trato.

Agradecia que me pudessem facultar o contacto do vendedor.

Sem mais de momento
NP
Hummm se o objectivo é entreter a sua mãe com os esquilos, interagindo com eles e etc, estes não são os esquilos ideiais, não são muito ou quase nada de colo. Para companhia e interacção o esquilo richardson é ideal, deixa-se pegar, já o coreano nao se deixa pegar tão facilmente.

Cumprimentos.
TINI
Registado: terça fev 11, 2003 11:09 am

terça ago 24, 2010 4:28 pm

Editado pela moderação
Responder

Voltar para “Exóticos”