KaluGold, o correcto é "açoriano" mas não quis de modo algum ofender. Simplesmente achei engraçado você ser dos Açores e escrever com "e" numa frase em que falava de lapsos inadmissíveis.
Mas é um erro perfeitamente aceitável, uma vez que Açores escreve-se com "e". Eu escrevi assim durante muito tempo, até que alguém me rectificou. E o meu espanto foi gigante quando fui confirmar e vi que realmente era com "i".
Bull Terrier vs Transportadora
Moderador: mcerqueira
Ofendidíssima! Só perdoo porque tem um golden lindíssimo
Não fico nada ofendida, sou açorIana mas não sou perfeita e para além disso ainda sou distraídissima, foi um lapso inadmissível em cima de outro lapso para melhorar a coisa
Mas sou humilde e gosto de aprender e ser corrigida se me engano. So, thank u

Não fico nada ofendida, sou açorIana mas não sou perfeita e para além disso ainda sou distraídissima, foi um lapso inadmissível em cima de outro lapso para melhorar a coisa

Mas sou humilde e gosto de aprender e ser corrigida se me engano. So, thank u

Amigos,
O Beat já está nos Açores há um mês e já tem sotaque açoriano!! hehe
Consola-se a correr aqui no quintal e a passear comigo. Ontem passeou até se deitar de cansado.
Já fez muitos amigos e nunca mostrou agressividade perante nenhum cão. Muito pelo contrário, sempre que vê um cão só quer pular de felicidade.
Aqui ficam duas fotos novas do Beat já em casa - nos Açores:

O Beat já está nos Açores há um mês e já tem sotaque açoriano!! hehe
Consola-se a correr aqui no quintal e a passear comigo. Ontem passeou até se deitar de cansado.
Já fez muitos amigos e nunca mostrou agressividade perante nenhum cão. Muito pelo contrário, sempre que vê um cão só quer pular de felicidade.
Aqui ficam duas fotos novas do Beat já em casa - nos Açores:

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
Que LINDO!!!! 
Adoro Papa-formigas!!!

Adoro Papa-formigas!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
ahahhah!! Lindo