Gostou mesmo do osso a gulosa
apresentaçao da Estrela
Moderador: Moinhodoceu
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Está toda satisfeita
Está o máximo!
Akela com a lingua a passar pela focinho, ai dono dá-me cá isso já que eu babooo-meee.
Tenho que arranjar um osso assim para que a Kyara se entretenha. Bom, primeiro, tenho de arranjar um talho, lol, porque o do continente é o mais perto de casa e não me parece que me ofereçam rotulas assim...lol...
Jocas caninas
Akela com a lingua a passar pela focinho, ai dono dá-me cá isso já que eu babooo-meee.
Tenho que arranjar um osso assim para que a Kyara se entretenha. Bom, primeiro, tenho de arranjar um talho, lol, porque o do continente é o mais perto de casa e não me parece que me ofereçam rotulas assim...lol...
Jocas caninas
-
CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
A Senhora do talho, onde compro a carne, volta e meia (muitas voltas e meias) oferece desses ossos. Dá-me um sacado deles
<-Estão a ver este sorriso? Pois, é o sorriso que eles fazem quando vêem-me com o saco direito a eles.
Não costumo cozê-los. Dou-lhes em carne viva. Como eles são desparasitados de tempos em tempos, não me preocupo.
Aquilo é uma festa que só visto. Recomendo a todos
Galinha não. Pelo menos galinha cozida. Julgo que se for galinha crua, não há problemas. Os osso da galinha depois de cozidos é que são perigosos. Em estado cru, não há problema mas, mesmo assim, ainda não me pus a isso. Enqunto houver ossos de vaca à "borlix", siga o baile!
Abraços
Não costumo cozê-los. Dou-lhes em carne viva. Como eles são desparasitados de tempos em tempos, não me preocupo.
Aquilo é uma festa que só visto. Recomendo a todos
Galinha não. Pelo menos galinha cozida. Julgo que se for galinha crua, não há problemas. Os osso da galinha depois de cozidos é que são perigosos. Em estado cru, não há problema mas, mesmo assim, ainda não me pus a isso. Enqunto houver ossos de vaca à "borlix", siga o baile!
Abraços
Dá gosto de ver os nossos cães a brincar com o osso! Já comprei daqueles de pele de búfalo desidratada mas para além de serem "caros", estes são à borla, não duram tempo nenhum!
Acho que vou começar a fazer disto habito!
Um osso destes por mês de certeza que só lhe faz bem!
A Estrela a caminhar com o osso é de rir porque ela inclina a cabeça para contrariar o peso do osso
Acho que vou começar a fazer disto habito!
Um osso destes por mês de certeza que só lhe faz bem!
A Estrela a caminhar com o osso é de rir porque ela inclina a cabeça para contrariar o peso do osso
-
okicomputer
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm
a minha vet quando lhe perguntei da rotula de vaca disse que so aconselhava os prensados
Eu por acaso ja pedi no talho mas deram-me, e aquilo era um bocado pequeno parecia de vitela.. alem disso partiram em 3. Tive medo de lhe dar e deitei fora
Eu por acaso ja pedi no talho mas deram-me, e aquilo era um bocado pequeno parecia de vitela.. alem disso partiram em 3. Tive medo de lhe dar e deitei fora
Hoje recebi em minha casa o primeiro saco da ração Acana, após alguns conselhos decidi trocar e vi pelos ingredientes parece bastante boa!
Procurei a ração aqui pela zona e não encontrei e no fórum dos cães da arca disseram-me para mandar vir de Espanha, a entrega e feita pela seur e demora no máximo 48h, e pode-se pagar no acto de entrega. A ração ficou-me por 67.20 o saco de 18kg de Acana Adult Large bread.
Confesso que ao encomendar me enganei xD sou mesmo tone, pois para os labradores penso que basta Acana Adult pois não é considerada uma raça grande!
Alguém já experimentou ou dá esta ração?
Que opinião tem?
Cumprimentos
Procurei a ração aqui pela zona e não encontrei e no fórum dos cães da arca disseram-me para mandar vir de Espanha, a entrega e feita pela seur e demora no máximo 48h, e pode-se pagar no acto de entrega. A ração ficou-me por 67.20 o saco de 18kg de Acana Adult Large bread.
Confesso que ao encomendar me enganei xD sou mesmo tone, pois para os labradores penso que basta Acana Adult pois não é considerada uma raça grande!
Alguém já experimentou ou dá esta ração?
Que opinião tem?
Cumprimentos
-
okicomputer
- Membro Veterano
eu dou ainda a acana large puppy bread, mas quando chegar a adulto dou a large. Seguno a acana a large é para cães com mais de 25 kg em adulto
Tambem mando vir de espanha, muito mais barato, rapido e ainda vendem sacos de 18 kg, que cá já só vendem de 13,5 kg
Tambem mando vir de espanha, muito mais barato, rapido e ainda vendem sacos de 18 kg, que cá já só vendem de 13,5 kg
Boas pessoal!
Estou com um pequeno problema e já dei voltas e não estou a conseguir encontrar a solução adequada!
Com o calor aparecem as inoportunas moscas e tenho reparado que a Estrela tem a orelha um bocado mordida pelas moscas. Já coloquei na jaula dela aquelas tiras para as moscas mas não é totalmente eficaz. Alguem me sabe dizer se há coleiras que protejam ou afastem as moscas?
Aceito sugestões...
Com os melhores cumprimentos e umas lambidelas da Estrelita xD
Estou com um pequeno problema e já dei voltas e não estou a conseguir encontrar a solução adequada!
Com o calor aparecem as inoportunas moscas e tenho reparado que a Estrela tem a orelha um bocado mordida pelas moscas. Já coloquei na jaula dela aquelas tiras para as moscas mas não é totalmente eficaz. Alguem me sabe dizer se há coleiras que protejam ou afastem as moscas?
Aceito sugestões...
Com os melhores cumprimentos e umas lambidelas da Estrelita xD
-
okicomputer
- Membro Veterano
tens usado advantix 1 vez por mes?
Tens a coleira scalibor que tambem repele os insectos, etc
Tens a coleira scalibor que tambem repele os insectos, etc
-
okicomputer
- Membro Veterano
eu tenho usado sempre o advantix, especialmente no verão.
sao umas gotas que se coloca ao longo da coluna dele ... da pa pulgas, carraças etc
sao umas gotas que se coloca ao longo da coluna dele ... da pa pulgas, carraças etc
O meu interesse é mesmo as moscas!
Eu apesar de desinfectar a jaula da estrela todos os dias elas não descolam dali. É o mal de viver na aldeia xD
Logo já vou á veterinária comprar o tal advantix e depois conto resultados!
Também estou a pensar em por a estrela na Escola, são 400€ com aulas de duas horas aos domingos de manha durante dois meses...
Eu apesar de desinfectar a jaula da estrela todos os dias elas não descolam dali. É o mal de viver na aldeia xD
Logo já vou á veterinária comprar o tal advantix e depois conto resultados!
Também estou a pensar em por a estrela na Escola, são 400€ com aulas de duas horas aos domingos de manha durante dois meses...
-
Moinhodoceu
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Olá,
Eu tb moro no campo e há muita mosca, mas nas cadelas não poisam e só uso as pipetas do advantix, tem é que se colocar mensalmente agora no verão.
Teresa
Eu tb moro no campo e há muita mosca, mas nas cadelas não poisam e só uso as pipetas do advantix, tem é que se colocar mensalmente agora no verão.
Teresa