VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 04, 2010 9:26 pm

Aiii ponkyzona que eu vou bater-te. Esqueceste de dizer que quando a miuda ferra a dormir, pode cair o tecto que ela continua a dormir. Ia-me dando um treco agora. Pensei que estava em coma.

Dolfa deixa acalmar o meu coração que caiu ao chão e ainda não subiu. Credo!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta ago 04, 2010 9:44 pm

:lol: :lol: :lol: Sim Colette, como tá a Vi? :lol: :lol:
Sim Colette, era Guarda-caça, ou o que for, eu nem fixei o que o homem era, somente o que fazia :twisted: :lol: 8)

Lu, que se passa? :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta ago 04, 2010 9:58 pm

Sim, Colette, tenho menina nova. :D
Uma "vaquinha" malhada. Coitadinha! Vem maltratada , muito desconfiada e está desnorteada. Mas mesmo assim abana a cauda. Com convicção. :D
Temos dogue !!!! :D :D :D
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dolfa
Membro Veterano

quarta ago 04, 2010 10:04 pm

Vocês são umas chatonas porque já estão a dormir :evil:

LuMaria, acabei de descobrir um pequeno livrinho, ali nas minhas coisas, cujo titulo é: 10 Histórias de Amor em Portugal.
-D. Pedro e Dona Inês (naquele reino maior do que o tempo)
-Dinamene e Luis de Camões (o nome sepultado nas águas)
-Ana Plácido e Camilo Castelo Branco (crime passional)
-Maria de Jesus e António de Oliveira Salazar (nenhum amor)
-Vieira da Silva e Arpad Szenes (sensações da luz)
-Francisco Sá Carneiro e Snu Abecassis (para além das razões de estado)
-Ruth Bryden e Paulo Oliveira (tranvestidos de adeus)
-Fernanda Alves e Ernesto Sampaio (ainda se morre de amor em Portugal)
-Maria Isabel e Manoel de Oliveira (longa-metragem)
-Pilar del Rio e José Saramago (para uma segunda vida).
:D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

quarta ago 04, 2010 10:05 pm

Hellas!!!! Nicas tá acordada!!!! :P :P

Parabéns pela "pekenota", que corra tudo bem! :wink:
E o César giraço, como a recebeu?

LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 04, 2010 10:17 pm

Xiii a dolfa está doida.
Amanhã conto o meu susto. Agora ainda estou encalmada.
Boa noite kida colette, mande aí a sua história de amor. Estou em crer que orelhas à Spock me ficam bem.
Bjinhos Antónia! :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta ago 04, 2010 10:21 pm

dolfa Escreveu:Hellas!!!! Nicas tá acordada!!!! :P :P

Parabéns pela "pekenota", que corra tudo bem! :wink:
E o César giraço, como a recebeu?
:evil: O César armou-se ainda mais em xunga !!!! Está tudo dito !!!! :evil: :evil:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dolfa
Membro Veterano

quarta ago 04, 2010 10:43 pm

O César portou-se mal? :o
Isso era o que eu esperava do Rudolfo mas tive tanta sorte, ele aceitou-a muito bem :D
Será que daqui a uns dias n a tratará melhor? Se calhar foi só do embate inicial :wink:

LuMaria então n querias histórias de amor? Já te falei das que n têm drama e acabam bem e de outras com muito drama e que acabam mal :lol: :lol:
Já me calo!!!
Colette amanhã venha cá contar coisas que ela a si n chateia :wink: :D
A Antónia continua doentinha?
Está a ponderar a transfusão? Eu n sei de nada mas como li a Lu enviar bjinhos, presumo que ou ela tenha piorado ou continua doentinha e assim necessite de outros tratamentos.
Diga amanhã como ela está.

colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta ago 05, 2010 8:42 am

Nicas, quer dizer que ficou com a Dogue dos meus sonhos? Ai, ai!!!
A Antónia não está pior, não.
Vai hoje à tarde à vet para a inspecção. Penso que não será necessária transfusão. Vamos ver. É uma chata para tomar os medicamentos de forma directa. Felizmente come muitissimo bem, pelo que misturo tudo na comida.
Esta tarde vou tratar de os escovar como deve de ser andam todos "desorganizados". Por isso só à noite aparecerei.
Quero ver a Dogue, Nicas.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 8:54 am

Não é uma dogue é uma vaquinha. Põe aqui a foto dela.
Colette segue hoje carta para si. Ontem ninguém foi ao correio.

Mamã ponky, mamã ponky sabes onde fiz cócó hoje? No jornal da Jadinha que ficou com umas trombas...
Ainda dizem que burro velho não aprende linguas.
colette
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 10:37 am

A Ponkyzona ligou-me. Diz que já não quer a Pretty.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 10:54 am

colette Escreveu:A Ponkyzona ligou-me. Diz que já não quer a Pretty.
Não faz mal. Eu deixo a nina aí consigo que tem muito mais paciência que eu. E ela bem merece.
LuMaria
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 12:09 pm

Imagem Imagem Imagem
colette
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 1:03 pm

Não quero cá ninguém a bater ca cabeça no meu mobiliário antigo e de grande valor. Isso é quera mesmo bom!!
Vou continuar a escovar cães e logo quem bate ca cabeça na mobília sou eu mesma.

E LuMaria, o Dominó também dorme assim e não é surdo. Por vezes, até nos assustamos. Pensamos: desta vez é que o gajo se foi. Mas não. É tudo mentira.
LuMaria
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 1:47 pm

colette Escreveu:Não quero cá ninguém a bater ca cabeça no meu mobiliário antigo e de grande valor. Isso é quera mesmo bom!!
Vou continuar a escovar cães e logo quem bate ca cabeça na mobília sou eu mesma.

E LuMaria, o Dominó também dorme assim e não é surdo. Por vezes, até nos assustamos. Pensamos: desta vez é que o gajo se foi. Mas não. É tudo mentira.
:lol:

Ai colette, eu já contei à ponky. As lágrimas já quase soltavam. Por pouco não entrei em pânico.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”