Que grande coleção
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
Gekkos, diseste uma verdade em que eles nunca tiveram outro espaço se nao aquele.....
Mas nao acredito que concordes, com isto.. as caixas sao minusculas!
Eu nao sei qual a vopssa ideia, eu nao mantinha um gecko meu assim...
Se fosse em caixas como as do trustz.. isto sao caixas aceitaveis, estas do video... nao se aceitam!
Mas nao acredito que concordes, com isto.. as caixas sao minusculas!
Eu nao sei qual a vopssa ideia, eu nao mantinha um gecko meu assim...
Se fosse em caixas como as do trustz.. isto sao caixas aceitaveis, estas do video... nao se aceitam!
<strong>Blizzard </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
concordo plenamente com o renato
nas caixas do video o gecko nao tem gruta humida nem espaço para se movimentar
gekkos, como sabes que as temperaturas sao optimas etc
com tanto gecko nem se lembram de alguns
nas caixas do video o gecko nao tem gruta humida nem espaço para se movimentar
gekkos, como sabes que as temperaturas sao optimas etc
com tanto gecko nem se lembram de alguns
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Pois o problema é esse meus amigos, é que são vocês que alimentam esse tipo de "fabricas". Dizem que é um horror e tudo mais, mas são vocês que alimentam isso, enquanto não pararem de os comprar não vão parar de os criar assim e venderRENAT0 Escreveu:Entao espero que sejam vendidos rapidamente...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Eu por exemplo, nas minhas caixas dos jovens e adultos, tenho mais "walkable space" do que muitos terrários para esta espécie e no entanto também tenho as 3 tocas, incluíndo a humida. Tenho tantas ou melhores condições nestas caixas como posso ter em terrários.
O aquecimento das caixas é obviamente feito por baixo, com tapetes ou cabos de aquecimento, nos terrários faço-o por cima com lâmpadas de cerâmica.
O aquecimento das caixas é obviamente feito por baixo, com tapetes ou cabos de aquecimento, nos terrários faço-o por cima com lâmpadas de cerâmica.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
As caixas do trustz não me chocam minimamente, os meus terrários são exactamente iguais, mas têm aquecimento por cima.
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
la Esta eu considero as caixas do ricardo bastante aceitaveis... agora as caixas do vidio... nao tem espaço... a unica coisa que serve como toca, e um cartao de ovos,.. toca humida nem ve-la.. em fim
<strong>Blizzard </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
adultos? aquilo é uma quinta de criação parecida com puppy mills.Deadmen Escreveu:em prencipio aqueles geckos vivem pouco tempo ali, já que servem para venda
rafael, vocês quem?Pois o problema é esse meus amigos, é que são vocês que alimentam esse tipo de "fabricas". Dizem que é um horror e tudo mais, mas são vocês que alimentam isso, enquanto não pararem de os comprar não vão parar de os criar assim e vender
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Eu acho muito bem aquela criador usar aquele tipo de caixas, afinal estamos em tempo de crise...e o comercio imobiliário não é excepção.....

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
Rafaelmelo Escreveu:Pois o problema é esse meus amigos, é que são vocês que alimentam esse tipo de "fabricas". Dizem que é um horror e tudo mais, mas são vocês que alimentam isso, enquanto não pararem de os comprar não vão parar de os criar assim e venderRENAT0 Escreveu:Entao espero que sejam vendidos rapidamente...
estas mt enganado a maior parte das pesssoas da arca compram os geckos a criadores de confiança como o trustz , zew niarcataa
-
- Membro Veterano
Então peço desculpa. Mas estava-me a referir aquelas pessoas que vao á petshop comprar, certamente a petshop manda vir desse tais "puppy mills", ou não?
Já agora de onde apareceram os animais que se vende no nosso mercado!?REDEYE4EVER Escreveu:Rafaelmelo Escreveu:Pois o problema é esse meus amigos, é que são vocês que alimentam esse tipo de "fabricas". Dizem que é um horror e tudo mais, mas são vocês que alimentam isso, enquanto não pararem de os comprar não vão parar de os criar assim e venderRENAT0 Escreveu:Entao espero que sejam vendidos rapidamente...
estas mt enganado a maior parte das pesssoas da arca compram os geckos a criadores de confiança como o trustz , zew niarcataa
-
- Membro Veterano
Era disso que estava a falar.gekkos Escreveu:Já agora de onde apareceram os animais que se vende no nosso mercado!?REDEYE4EVER Escreveu:Rafaelmelo Escreveu:Pois o problema é esse meus amigos, é que são vocês que alimentam esse tipo de "fabricas". Dizem que é um horror e tudo mais, mas são vocês que alimentam isso, enquanto não pararem de os comprar não vão parar de os criar assim e venderRENAT0 Escreveu:Entao espero que sejam vendidos rapidamente...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Se querem ser assim tão extremistas, começem pelos primeiros animais recolhidos na natureza. Falo não só de lagartos, como de tartarugas, aves, ratos cães gatos etc.
Todos os exemplares de todas as espécies comercializadas vêm ou vieram de algum lado e se quiserem ser assim tão cumpridores do mais eticamente acertado, então começem por não manter nenhum animal de estimação em casa pois todos eles vêm ou vieram de outros que vieram de algum lado que menos vos agrada... e se assim for, nem vale a pena participarem neste tipo de foruns, uma vez que isto é para discutir assuntos de animais de cativeiro e companhia.
Não estarei eu a pensar bem?
Todos os exemplares de todas as espécies comercializadas vêm ou vieram de algum lado e se quiserem ser assim tão cumpridores do mais eticamente acertado, então começem por não manter nenhum animal de estimação em casa pois todos eles vêm ou vieram de outros que vieram de algum lado que menos vos agrada... e se assim for, nem vale a pena participarem neste tipo de foruns, uma vez que isto é para discutir assuntos de animais de cativeiro e companhia.
Não estarei eu a pensar bem?
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic