8 bebés e mamã a viver no mato
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm
Cerca de 2 meses, LuMaria
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
IGUERRINHA Escreveu:Cerca de 2 meses, LuMaria

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Têm mais de 2 meses, não sei é precisar. No entanto, esta decisão foi tomada pela urgência da situação, em tirar os bebés do mato, que fica mesmo ao lado de uma estrada, onde poderiam ser atropelados.
Julgo que se houvesse a possibilidade de manter esta família junta, isso teria sido feito, mas como só houve FAT para os bebés, é melhor eles estarem salvos e sem a mãe, do que no meio da rua.
E pelo que entendi, a mamã tb já terá um abrigo.
LuMaria, não é a primeira vez que uma família é separada aos 2/3 meses, não vamos dramatizar. Esta era uma situação complicada e foi a melhor solução que se conseguiu, até porque não apareceu nenhuma FAT ou mesmo associação que pudesse ficar com a familia toda.
Julgo que se houvesse a possibilidade de manter esta família junta, isso teria sido feito, mas como só houve FAT para os bebés, é melhor eles estarem salvos e sem a mãe, do que no meio da rua.
E pelo que entendi, a mamã tb já terá um abrigo.
LuMaria, não é a primeira vez que uma família é separada aos 2/3 meses, não vamos dramatizar. Esta era uma situação complicada e foi a melhor solução que se conseguiu, até porque não apareceu nenhuma FAT ou mesmo associação que pudesse ficar com a familia toda.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a mãe esta onde ?
deve ter as maminhas cheias de leite
deve ter as maminhas cheias de leite

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Não estou a dramatizar. Estou a dizer que a mãe ainda ía ajudar, até nas despesas. Porque ela ainda podia amamentar as crias até perto dos 3 meses, apesar de já comerem, comeriam um nico menos. Para já não falar na aprendizagem. Só isso. Mas pronto. Boa sorte para mais 8 cachorros e uma mãe rafeira.IGUERRINHA Escreveu: LuMaria, não é a primeira vez que uma família é separada aos 2/3 meses, não vamos dramatizar.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
LuMaria, como já disse várias vezes, o ideal era mesmo manter a família junta até todos os bebés serem adoptados. Essa era a solução ideal, mas que infelizmente não foi possível. A mim também me faz muita confusão que tenham sido separados, principalmente todos de uma só vez... 

-
- Membro Veterano
Venho aqui dar as últimas actualizações que recebi, não são as melhores.
Na passada sexta foram ter com esta família para ir buscar os bebés para levar para FAT, mas infelizmente só lá estava 1 e a mamã, que tinha sinais de ter sido atacada.
Foram ambos levados para uma clínica para avaliação, mas não podendo ficar lá, precisam de uma FAT...mamã e filhote/a.

Na passada sexta foram ter com esta família para ir buscar os bebés para levar para FAT, mas infelizmente só lá estava 1 e a mamã, que tinha sinais de ter sido atacada.
Foram ambos levados para uma clínica para avaliação, mas não podendo ficar lá, precisam de uma FAT...mamã e filhote/a.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
Nem sei o que diga, Iguerrinha...
O que terá acontecido?
E a associação que ia recolher a mãe não pode receber também a cria?

E a associação que ia recolher a mãe não pode receber também a cria?
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

se eu não tivesse tantos meninos , essa mãmã vinha para hotel
ninguém pode ajudar ?

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano

BOLEIA please !!!!

BOLEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

Abram tópico nos "Pedidos" a pedir boleia, assim têm mais visibilidade. É de Oliveira de Azeméis para Lisboa, não é?
-
- Membro Veterano
Vou já tentar falar com a Paula!
boleia concerteza se arranja

boleia concerteza se arranja

-
- Membro Veterano
Já consegui falar com a Paula. Não há problema em ela ir para Lisboa, mas não pode ser de imediato, porque entretanto vai ser esterilizada esta semana e a bebé tem de recuperar dos ferimentos tb, pelos vistos perdeu muito sangue, mas está livre de perigo
A FAT que conseguiram, é estável? Não me interpretem mal, quero eu perguntar se elas poderão ficar lá à vontade até arranjarem dono, e como nós sabemos, a adopção pode demorar algum tempo.
Muito obrigada, do fundo do coração

A FAT que conseguiram, é estável? Não me interpretem mal, quero eu perguntar se elas poderão ficar lá à vontade até arranjarem dono, e como nós sabemos, a adopção pode demorar algum tempo.
Muito obrigada, do fundo do coração