O Pinóquio desapareceu

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

quinta ago 05, 2010 9:39 am

Aquele gato branco que alguém postou é o seu? :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta ago 05, 2010 12:22 pm

CONCHAM Escreveu:Aquele gato branco que alguém postou é o seu? :)
oxalá fosse. mas para além de não saber, voltou a desaparecer :cry:
anjjazul
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

quinta ago 05, 2010 1:56 pm

:(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça nov 02, 2010 1:11 pm

têm andado a limpar o mato numa grande área junto à minha casa, incluindo a escola. era um sítio onde o pinóquio se poderia ter escondido e morrido. na escola não está. hoje perguntei ao segurança da obra se o tinha visto. disse-me que ele tinha estado ali há poucos munutos. fiquei pasmada. depois ele disse-me que o gato era branco sujo e tinha uma coleira. ou alguém o pintou ou não é o mesmo. queria falar com o tractoristta. é ele quem anda a arrancar o entulho. ainda não conegui. de qualquer forma, ainda fica muito mato por desbravar. nem morto aparece :roll:
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado mai 14, 2011 4:31 pm

faz um ano que te evaporaste. não acredito que o tenhas feito de propósito. espero que te tenham levado por bem. se não, que tenham a sorte que merecem.
neste ano, nunca houve um dia em que não tenha pensado ou falado de ti. continuo a olhar para as janelas, mas tu não estás lá. até um dia pinokas :cry:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mai 14, 2011 6:22 pm

Um abraço, Anja.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado mai 14, 2011 8:11 pm

desejo para o teu Pinóquio o mesmo que desejo para todos os que um dia não voltaram: que estejam bem, que estejam melhor do que connosco. E... sabendo que é pedir muito... que nos façam saber o que lhes aconteceu...
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Lya7
Membro
Registado: sábado jun 30, 2007 8:03 pm
Localização: Miró, o meu gato mais lindo que partilha aminha vida há 10 anos!
O pantufa do meu pai.
O kiwi da

sábado mai 14, 2011 8:42 pm

uma amiga MINHA TINHA um gato lindo que um dia desapareceu...um ano depois voltou...sem sabermos como nem porquê... quase não tínhamos a certeza de ser ele. infelizmente morreu uns tempos depois atropelado :(
<p>Lya </p>
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

sábado mai 14, 2011 8:49 pm

:arrow:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mai 15, 2011 1:38 pm

:( Um beijinho de solidariedade, Anja.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anja-azul
Membro Veterano

domingo mai 15, 2011 5:10 pm

obrigado a todos pelo apoio.
ao princípio, ainda pensei que o tinham recolhido. agora cada vez mais, penso que lhe deram descaminho por maldade. nem quero imaginar o que aconteceu. mas nada há a fazer. se me tivesse lembrado disso há mais tempo, tinha denunciadoos suspeitos, agora :cry:
marianovo
Membro
Registado: sábado jan 22, 2011 10:47 pm

domingo mai 15, 2011 6:33 pm

anja-azul so hoje li o topico, da primeira a ultima msg... Foram momentos de mta angustia (e ainda deve ser) nao saber o que lhe aconteceu... Se ficou ferido, se morreu, se o recoheram e estao a tratar dele, se fugiu e andou perdido...
Deve ser bem pior do que saber o que realmente lhe aconteceu!
E foi tudo mto estranho... mto rapido, sem testemunhas...sem rasto algum!

Sera melhor considerar bem a hiposote que foi recolhido e estara a ser bem tratado...
Tita2009
Membro
Registado: quarta mai 04, 2011 8:09 pm

domingo mai 15, 2011 6:44 pm

Boa sorte!
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo mai 15, 2011 6:57 pm

Tenho acompanhado o tópico, à espera do momento de fazer a festa quando o gatinho voltasse... parece tardar, mas há-de acontecer! Muita força anjazul!
anja-azul
Membro Veterano

domingo mai 15, 2011 7:04 pm

marianovo Escreveu:anja-azul so hoje li o topico, da primeira a ultima msg... Foram momentos de mta angustia (e ainda deve ser) nao saber o que lhe aconteceu... Se ficou ferido, se morreu, se o recoheram e estao a tratar dele, se fugiu e andou perdido...
Deve ser bem pior do que saber o que realmente lhe aconteceu!
E foi tudo mto estranho... mto rapido, sem testemunhas...sem rasto algum!

Sera melhor considerar bem a hiposote que foi recolhido e estara a ser bem tratado...
seria bom que isso acontecesse, mas se tenho pressões medonhas conm os meus animais, duvido. chegou ao ponto de ter de me mudar em breve
Responder

Voltar para “Gatos”