O Pinóquio desapareceu
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
Aquele gato branco que alguém postou é o seu? 

<p> </p>
<p> </p>
<p>Só poderás ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um
</p>
<p> </p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
oxalá fosse. mas para além de não saber, voltou a desaparecerCONCHAM Escreveu:Aquele gato branco que alguém postou é o seu?

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
têm andado a limpar o mato numa grande área junto à minha casa, incluindo a escola. era um sítio onde o pinóquio se poderia ter escondido e morrido. na escola não está. hoje perguntei ao segurança da obra se o tinha visto. disse-me que ele tinha estado ali há poucos munutos. fiquei pasmada. depois ele disse-me que o gato era branco sujo e tinha uma coleira. ou alguém o pintou ou não é o mesmo. queria falar com o tractoristta. é ele quem anda a arrancar o entulho. ainda não conegui. de qualquer forma, ainda fica muito mato por desbravar. nem morto aparece 

-
- Membro Veterano
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
faz um ano que te evaporaste. não acredito que o tenhas feito de propósito. espero que te tenham levado por bem. se não, que tenham a sorte que merecem.
neste ano, nunca houve um dia em que não tenha pensado ou falado de ti. continuo a olhar para as janelas, mas tu não estás lá. até um dia pinokas
neste ano, nunca houve um dia em que não tenha pensado ou falado de ti. continuo a olhar para as janelas, mas tu não estás lá. até um dia pinokas

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Um abraço, Anja.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
desejo para o teu Pinóquio o mesmo que desejo para todos os que um dia não voltaram: que estejam bem, que estejam melhor do que connosco. E... sabendo que é pedir muito... que nos façam saber o que lhes aconteceu...
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro
- Registado: sábado jun 30, 2007 8:03 pm
- Localização: Miró, o meu gato mais lindo que partilha aminha vida há 10 anos!
O pantufa do meu pai.
O kiwi da
uma amiga MINHA TINHA um gato lindo que um dia desapareceu...um ano depois voltou...sem sabermos como nem porquê... quase não tínhamos a certeza de ser ele. infelizmente morreu uns tempos depois atropelado 

<p>Lya </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
obrigado a todos pelo apoio.
ao princípio, ainda pensei que o tinham recolhido. agora cada vez mais, penso que lhe deram descaminho por maldade. nem quero imaginar o que aconteceu. mas nada há a fazer. se me tivesse lembrado disso há mais tempo, tinha denunciadoos suspeitos, agora
ao princípio, ainda pensei que o tinham recolhido. agora cada vez mais, penso que lhe deram descaminho por maldade. nem quero imaginar o que aconteceu. mas nada há a fazer. se me tivesse lembrado disso há mais tempo, tinha denunciadoos suspeitos, agora

anja-azul so hoje li o topico, da primeira a ultima msg... Foram momentos de mta angustia (e ainda deve ser) nao saber o que lhe aconteceu... Se ficou ferido, se morreu, se o recoheram e estao a tratar dele, se fugiu e andou perdido...
Deve ser bem pior do que saber o que realmente lhe aconteceu!
E foi tudo mto estranho... mto rapido, sem testemunhas...sem rasto algum!
Sera melhor considerar bem a hiposote que foi recolhido e estara a ser bem tratado...
Sera melhor considerar bem a hiposote que foi recolhido e estara a ser bem tratado...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Tenho acompanhado o tópico, à espera do momento de fazer a festa quando o gatinho voltasse... parece tardar, mas há-de acontecer! Muita força anjazul!
-
- Membro Veterano
seria bom que isso acontecesse, mas se tenho pressões medonhas conm os meus animais, duvido. chegou ao ponto de ter de me mudar em brevemarianovo Escreveu:anja-azul so hoje li o topico, da primeira a ultima msg... Foram momentos de mta angustia (e ainda deve ser) nao saber o que lhe aconteceu... Se ficou ferido, se morreu, se o recoheram e estao a tratar dele, se fugiu e andou perdido...