Minuxa Escreveu:
Além do mais, a Ponky também não deixa os meninos da MPF virem até ao norte. Ela gosta de os acompanhar na sua nova vida.

Ó pá quem vos lê, até parece que nós somos más!!
Nós damos realmente preferencia para que os Patas felizes fiquem mais perto de nós, nao porque aqui é melhor do que o norte ou o Sul, mas por diversos factores, entre os quais o historial do animal, a logistica humana , finaceira, etc.
No entanto já demos animais para algumas zonas mais longe.
A Marilyn e um animal que nos "preocupa" a distancia, conhecemos o seu temperamento e sabemos que tem que ser uma adopção muito cuidada, nao pela raça, (vou sincera com voces, preferimos mil vezes trabalhar com animais SRD, a procura é menor mas as "chatices" tambem

) , mas sim porque a marilyn é uma cadela que aprecia muito a presença humana e quando se sente sem ela ladra...e bastante.
temos que estar preparadas "para retornos" o que para nós é impossivel dar assistencia em locais muito longes.