Treinar o nosso cão
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça mai 06, 2008 11:45 pm
É realmente interessante e ajuda algumas pessoas a entenderem os seus cães e até como treiná-los de forma positiva...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Andou desde 2008 a escolher o momento oportuno para o seu primeiro post na arca....parabéns foi hojeHazelGrune Escreveu:É realmente interessante e ajuda algumas pessoas a entenderem os seus cães e até como treiná-los de forma positiva...

-
- Membro Veterano
Ou enganou-se a entrar com esta conta e quando viu o que fez e como já estava a citação feita não podia apagar ou editar, eliminou o registo na arcaAcena Escreveu:Desapareceu...

o blog é de dois brasileiros que têm desenvolvido um excelente trabalho como treinadores de cães, e até têm um diário de como treinado um passaro, e desenvolvido alguns trabalhos com uma equipa de cães de terapia... realmente eu tenho aplicado algumas das técnicas que eles falam também no seu blog e parecem-me bastante eficazesHazelGrune Escreveu:É realmente interessante e ajuda algumas pessoas a entenderem os seus cães e até como treiná-los de forma positiva...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Oh Dino agora foi um pouco ignorante, desculpe dize-lo.dinodane Escreveu:Desmascarada outra vez. Nenhum novo user sabe o que é reportar...choque Escreveu:off-tópico reportadodinodane Escreveu:Choque... faz-me lembrar chicote...
enfim...
Nenhum novo user sabe o que é reportar? Oh dino, a dino que é tão intelectual, pelo que da a entender e diz uma barbaridade destas?
Um user novo não quer dizer que é novo em foruns, qualquer user novo que aqui apareça e que ande por foruns sabe o que é reportar. O reportar não existe apenas na arca.
-
- Membro Veterano
Mas reportar só por off topic e escrever reportado e justamente ao que disse a Dino...é de banido recalcado da arca, e já conhecemos a peça a quem serviu a carapuçaRafaelmelo Escreveu:Oh Dino agora foi um pouco ignorante, desculpe dize-lo.dinodane Escreveu:Desmascarada outra vez. Nenhum novo user sabe o que é reportar...choque Escreveu:off-tópico reportadodinodane Escreveu:Choque... faz-me lembrar chicote...
enfim...
Nenhum novo user sabe o que é reportar? Oh dino, a dino que é tão intelectual, pelo que da a entender e diz uma barbaridade destas?
Um user novo não quer dizer que é novo em foruns, qualquer user novo que aqui apareça e que ande por foruns sabe o que é reportar. O reportar não existe apenas na arca.

ó Rafa, não se meta nisto... que eu sei muito bem quem é a choque, chicote, algemas, ursinhogummy, katota, halamahala, tortilla, gentelouca, liona, windystorm, barcellos ...Rafaelmelo Escreveu:Oh Dino agora foi um pouco ignorante, desculpe dize-lo.dinodane Escreveu:Desmascarada outra vez. Nenhum novo user sabe o que é reportar...choque Escreveu:off-tópico reportadodinodane Escreveu:Choque... faz-me lembrar chicote...
enfim...

Última edição por dinodane em quinta ago 05, 2010 9:12 pm, editado 1 vez no total.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Ja me trata por Rafa
gostei dessa
Ah okay, peço desculpa então, não estou a par dessas picardias :S

Ah okay, peço desculpa então, não estou a par dessas picardias :S