Sasha, cachorra Bull Terrier, foi adoptada e feliz RIP :(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sallyloo
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm

segunda mai 03, 2010 9:00 pm

Estas fotos q meti hoje são de ontem e hoje!
elsasmc Escreveu:E como está o pelinho dela Sallyloo? :wink:

Que tal umas fotos novas das meninas lindas?
Sallyloo
Membro

segunda mai 03, 2010 9:04 pm

:o meu deus!
mais um para sofrer? Ou para quando ele se aborrecer ele arranjar um veterinário de vão de escada que faça o favor de eutanasiar....

fico mesmo triste, tu sabes como a sasha era tristonha, agora não tem nada a ver! Tens de vir visita-la quando vieres a lx.

elsasmc Escreveu:Ah é verdade o "senhor" ex-dono da Sasha, arranjou um dogue argentino de um ano (para ter na varanda). Aqui há tempos uma pessoa que conhecemos viu o cão na rua sozinho sem coleira nem chip não se sabia de quem era e ia atacando um senhor, então ela pôs o cão na jaula que tem sempre na carrinha (ela faz tosquias e anda sempre com jaulas na carrinha) enquanto trabalhava, a ver se o dono aparecia. Era do fulano e ainda ameaçou rapariga que ia fazer queixa dela à polícia por lhe querer roubar o cão! Ora um dogue argentino (segundo a lei raça PP) sozinho na rua, sem trela nem chip isso sim são infracções... É triste que pessoas assim continuem a ter animais.
:o
Sallyloo
Membro

segunda mai 03, 2010 9:06 pm

Ela ia ser esterelizada este fim de semana, mas como estaca ainda em recuparação da infecção teve de ser adiado, provavelmente fica nas próximas semanas.

Tens uma cadelinha com demodex?
Ponky Escreveu:A esterilização ajuda muito no problema que ela tem.

A Gigi esta a recuperar muito bem mesmo :wink:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado jul 03, 2010 10:27 pm

Hoje conheci a 'ovelhinha tosquida' e a sua mana Suki que é muito arisca! :wink:
Ambas lindas.
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Sallyloo
Membro

domingo jul 04, 2010 9:57 am

Ontem a Sasha fez o maior sucesso! Toda gente a adorou e o Fernando disse que ela era um exemplo, tanto que ela não vai ser inscrita..!

O pior foi no caminho para casa!! Não sei o que se passou, mas deve ter sido o calor, ainda lá vomitou, depoi no carro começou a hiperventilar, ficou sem reação e com a lingua, labios brancos, fomos (quase que literalmente) a voar para o hospital, foi o panico na A5!
Passar para o banco de trás, tirá-la da bagageira e ve-la assim foi horrivel... estava muito preocupada porque ela tem um sopro no coração :(

Enfim, no hospital ja estava melhor, hoje está de descanso!

A sookie começa para a semana o treino... hoje a irmã ficava em casa e prefiro levar as duas juntas :)

Sutra Escreveu:Hoje conheci a 'ovelhinha tosquida' e a sua mana Suki que é muito arisca! :wink:
Ambas lindas.
Sallyloo
Membro

domingo jul 04, 2010 7:51 pm

Os momentos "intimos" com a minha irmã.... Muito se riram os donos!!

Imagem
Imagem

O fim de semana passado fomos passear na Ericeira! Tinhamos a praia só para nós....
Imagem
Imagem
Imagem

E agora uma foto tirada hoje mesmo (4/7/2010)!! Vejam como estou LINDA!!!
Imagem
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo jul 04, 2010 8:27 pm

São tão lindas as duas!
Mas a ovelha fez de mim gato sapato! :wink:
Se eu tivesse uma ovelha destas, deixava-a fazer tudo!
Ia ser muito mal educada.
Ela já está melhor, do sufoco de ontem? :?
Adoro ovelhas e cabras! :wink:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Sallyloo
Membro

domingo jul 04, 2010 9:29 pm

Ela com aqueles olhinhos meigos consegue o que quer! Mas ainda bem que lhe vou conseguindo resistir e ela é uma menina bem comportada!

Sim! Está bem hoje, mas esteve tantoooo calor, os passeios durante a tarde tiveram de ser curtos, agora apanhei medo :?

Sutra Escreveu:São tão lindas as duas!
Mas a ovelha fez de mim gato sapato! :wink:
Se eu tivesse uma ovelha destas, deixava-a fazer tudo!
Ia ser muito mal educada.
Ela já está melhor, do sufoco de ontem? :?
Adoro ovelhas e cabras! :wink:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça jul 06, 2010 11:26 pm

Que fotinhas tão lindas :) Oh menina tu não pregues mais sustos aos donos!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Sallyloo
Membro

domingo jul 18, 2010 4:31 pm

Oh o coração dela já foi visto com um ecocardio e por agora está tudo bem, tem uma pequena deficiencia congenita na valvula mitral, mas por agora está estavel... daqui a 6 meses volta a fazer outro exame para fazer nova avaliação.

Pior é a Sookie, descobrimos que está com demodex como a sasha! Devia ser portadora e agora quando levou a vacina da raiva/ficou com uma pequena infecção despoletou.... estou super triste, depois de tudo que já passamos com a sasha, quando ela fica melhor, decubro que a Sookie tb tem....
A vet diz que não passa entre elas, em todos os sitios diz que não passa, tenho mesmo muito azar :(
elsasmc Escreveu:Que fotinhas tão lindas :) Oh menina tu não pregues mais sustos aos donos!
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda jul 19, 2010 10:25 pm

Bem que chatice. Sabem a proveniência da Sookie? Se sim convém alertar que se a mãe ainda não foi esterilizada convém ser...

Esperemos que o problema cardíaco da Sasha se atenue com a idade. :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Sallyloo
Membro

terça jul 20, 2010 8:28 am

Não, não sabemos bem porque é que ela tem... uma vet diz que vem da Sasha, outra diz q era já portadora e agora despoletou... estou confusa e nem sei o que pensar!
Espero que é que não chegue ao ponto da Sasha... :/
Super irónico que na semana que descobrimos que a sookie tem sarna ela foi nomeada para animal da semana aqui na arca! ahahaha :lol: acho que foi para me fazer sentir melhor hehe votem nela :P

elsasmc Escreveu:Bem que chatice. Sabem a proveniência da Sookie? Se sim convém alertar que se a mãe ainda não foi esterilizada convém ser...

Esperemos que o problema cardíaco da Sasha se atenue com a idade. :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça jul 20, 2010 4:59 pm

A foto delas duas sentadas, é das fotos mais giras que já vi :D :D :D são as duas muito giras :D :D :D
Sallyloo
Membro

quinta ago 05, 2010 9:24 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”