x2StealthSnake Escreveu:Acho que se tiver de começar, é mesmo por um Leo. Até estou a pensar construir um terrário estas férias para ter um. Onde se arranjam esses Diablos Blancos? São a morph mais linda que já vi.

Moderador: mcerqueira
x2StealthSnake Escreveu:Acho que se tiver de começar, é mesmo por um Leo. Até estou a pensar construir um terrário estas férias para ter um. Onde se arranjam esses Diablos Blancos? São a morph mais linda que já vi.
Se tiveres disposto a gastar 200/250€ arranja-se em bastantes sitios. Espera para o ano que já vai haver pelo menos duas pessoas em Portugal com Diablos.StealthSnake Escreveu:Acho que se tiver de começar, é mesmo por um Leo. Até estou a pensar construir um terrário estas férias para ter um. Onde se arranjam esses Diablos Blancos? São a morph mais linda que já vi.
De onde é que são esses de 200/250 cada um? Secalhar pelo preço dos meus blancos poderia ter comprado um casal desses diablo blancosjoaoplscosta Escreveu:Se tiveres disposto a gastar 200/250€ arranja-se em bastantes sitios. Espera para o ano que já vai haver pelo menos duas pessoas em Portugal com Diablos.StealthSnake Escreveu:Acho que se tiver de começar, é mesmo por um Leo. Até estou a pensar construir um terrário estas férias para ter um. Onde se arranjam esses Diablos Blancos? São a morph mais linda que já vi.
Então vou esperando pacientemente. São animais lindos e vale a pena esperar. Adoro aquele branco que é mesmo "nítido" e uniforme, ou seja, não é como os animais albinos que se vê o avermelhado dos vasos sanguíneos.trustz Escreveu:Eu para o ano deverei ter vários Blancos e Diablo Blancos nascidos cá em casa.
Basicamente o que terei são geckos que em adultos terão o aspecto destes 2, mas os DIablo Blancos com olhos vermelhos
Se depender dos meus geckos, seráStealthSnake Escreveu: Então vou esperando pacientemente. São animais lindos e vale a pena esperar. Adoro aquele branco que é mesmo "nítido" e uniforme, ou seja, não é como os animais albinos que se vê o avermelhado dos vasos sanguíneos.
Ao menos quando tiver o meu primeiro Leo, vai ser em grande.