Cadela caniche mini para adopçao urgente.
De nada! Na clinica onde vou com os meus tenho a ideia de ser 120. Anda a volta desse preço. Para mim é capaz de ficar a 100
De qualquer forma se quiser pode la ir comigo!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
que bom dani__dani__ Escreveu:Boas. Eu posso pagar os tratamentos veterinários que ela necessitar (terão de ser feitos cá na clinica onde vou com os meus, devido a acessibilidade dos preços), e fico com ela em FAT! Quanto à esterilização, posso dar metade do valor. Quando é que a poderei ir buscar? Ou se a quiser trazer para ver as condições onde fica também pode. Sou de Aveiro. Segue em MP o meu contacto.

muito , muito obrigada

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
De nadareex Escreveu: que bom dani![]()
muito , muito obrigada

Por nossa vez, agradecemos ajuda na divulgação da menina, enquanto ela estiver por cá!
Fiquei agora a saber que as pessoas a quem estava entregue a menina deixaram-na fugir
Ou isso ou coisa pior! O melhor é nem agoirar!
A Susana já anda pelas redondezas à procura dela! Sim porque o espertalhão que a deixou fugir disse que a ia procurar só depois do jantar!!
Enfim, isto tudo para alertar ao pessoal, se alguém vir a menina, por favor avisem-nos, está na zona da Maia! Eu sou de Aveiro, se pudesse já la estava a ajudar a procurar, mas só ia chegar lá por violta das 22:00 ou 22:30 e sendo assim, acho sinceramente que não valia a pena! A essa hora também já é escuro e ela deve-se esconder em algum cantinho, tadinha
Ainda por cima ia busca-la hoje! Por umas horas... que azar!
Espero que a Sesu a encontre!

A Susana já anda pelas redondezas à procura dela! Sim porque o espertalhão que a deixou fugir disse que a ia procurar só depois do jantar!!
Enfim, isto tudo para alertar ao pessoal, se alguém vir a menina, por favor avisem-nos, está na zona da Maia! Eu sou de Aveiro, se pudesse já la estava a ajudar a procurar, mas só ia chegar lá por violta das 22:00 ou 22:30 e sendo assim, acho sinceramente que não valia a pena! A essa hora também já é escuro e ela deve-se esconder em algum cantinho, tadinha

Espero que a Sesu a encontre!
Pode crer! Foi azar mesmo! Ou então má vontade dos que a albergaram! Eu já nem digo nada. 

Se calhar é a mesma!! De qualquer forma se for a mesma ela anda fugida de novo, na Maia sim! Sabe qual é o link? Era optimo que ela encontrasse os donos!
Taro, de qualquer maneira se esta história não tiver o melhor desfecho, farei com outra que necessite! É pena ter acontecido isto!
Taro, de qualquer maneira se esta história não tiver o melhor desfecho, farei com outra que necessite! É pena ter acontecido isto!
Amanha é um novo dia! E eu tenho esperança que a encontrem!