Ainda pensei que seria por causa do preço
Os meus Leos
Moderador: mcerqueira
-
filipe95
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm
Vai ser sem duvida um bicho muito bonito...sortudo quem o comprou!
Lol acredita que eu nao tou a pensar compralo muito menos agora que meti na cabeça em ter um Dragao barbudo, estou mais liso que as tabuas
, talvez daqui a um ano va ter contigo para te cravar um leo
Era mesmo so curiosidade em termos de preços
Obrigado por me esclareceres as morths.
Lol acredita que eu nao tou a pensar compralo muito menos agora que meti na cabeça em ter um Dragao barbudo, estou mais liso que as tabuas
Era mesmo so curiosidade em termos de preços
Obrigado por me esclareceres as morths.
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Ricardo ninguém falou dos mack snow que parece high yellow. Apenas mencionei que em adultos ficam diferentes, e não ficam?
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
trustz
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
isso são todos os geckos.joaoplscosta Escreveu:Ricardo ninguém falou dos mack snow que parece high yellow. Apenas mencionei que em adultos ficam diferentes, e não ficam?
Olha para os meus mack snows e diz-me se sao muito diferentes do bebé
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
O trustz anda muito sensivel 
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
Pfff. Mack snows iguais a esses arranjo eu a 25€ Sabes como é ter muitos contactostrustz Escreveu:é é.. ele tem é imbeija porque queria que eu lhe desse o mack snow
Raaaaaaascas
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
Só vos digo uma coisa, quando tiver os meus blizzard carrot-tail vocês é que vão ficar com inveja 
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
trustz
- Membro Veterano
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Espero bem que sim, era bom sinal.joaoplscosta Escreveu:Só vos digo uma coisa, quando tiver os meus blizzard carrot-tail vocês é que vão ficar com inveja
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
trustz
- Membro Veterano
então pq por explicar o que sei sobre os bandits e por distinguir os meus mack snows dos outros que estamos habituados a ver aqui?gekkos Escreveu:Ricardo acho bem que se defenda o que é nosso, mas estas a ficar com mais "conversa" que o Ron Tremper.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
golyas
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
fogo que lindos geckos!!! adoro geckos, é um dos meus sonhos ter um
mas por muita pena minha acho q tal nunca se irá realizar pois tenho muito mas mesmo muito pavor e nojo dos tenébrios!!!
nem consegui ver o topico de criação de tenebrios em condiçoes
fora o facto de nao gostar dos insectos em geral. Se desse para dar morto ainda escapava mas assim.... só vendo daqui a alguns anos
ainda nao percebo muito bem isto das mutaçoes, os bandit pareceram me expetaculares!! os super giant são muito maiores que um gecko normal? Assim em termos de comparação quanto maiores sao?
parabens pelos exemplares
ainda nao percebo muito bem isto das mutaçoes, os bandit pareceram me expetaculares!! os super giant são muito maiores que um gecko normal? Assim em termos de comparação quanto maiores sao?
parabens pelos exemplares