A minha Pantufa é uma fofura, super doce e amorosa...
Super bem comportada em casa.
Só que acontece é que ela nao tolera estar no mesmo local em que estão crianças, pois começa logo a ladrar.
Em casa apenas convive com adultos, às vezes pode ladrar a pessoas estranhas mas rapidamente lhe passa e quer festinhas

O problema é que as raras vezes que ela tem contacto com crianças só ladra, sem parar, fica muito nervosa e irritada.
A pantufa veio cá para casa com tres meses, neste momento tem 10 meses, e que eu saiba nunca nenhuma criança lhe fez qq mal, sequer pegou na pantufa ao colo, puxou a cauda, etc, e em nada justifica este comportamento :S
Exemplo,
Estou numa esplanada cheia de gente com a Pantufa, ela está muito calminha e bem disposta até detectar alguma criança sentada noutra mesa
:S começa logo a ladrar! pode ser uma criança com 10 anos ou 1 ano de idade!!! e muitas vezes nem sequer se metem com ela...
Imaginem como é quando uma criança se aproxima porque quer dar uma festinha,... ladra,ladra,ladra!!
Que vergonha...

Nem quero imaginar como vai ser quando tiver um bebe cá em casa... !?!!
Eu sei que esta raça nao é a mais adquada para conviver com crianças mas acho istas reacções exageradas...
O que acham? Alguem tem um cão assim?