VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 06, 2010 9:53 am

Booom dia!!!!

Como estás dolfa? Melhorzinha?
Aceito o teu convite e acho que a Celeste também.
Sabes que se não tivesse visto fotos tuas imaginava-te como o ET, mas verdinho e com uma luz lilás no dedo.

Coletti, já deu muitas caroladas na mobilia?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta ago 06, 2010 10:55 am

Bom dia.
Tudo ok por aqui.
Dolfa está melhor?
Mas se não quer ir aos Açores diga ao marido que não quer e pronto. Eles que venham cá. Diga que sofre de insularidade e claustrofobia.
É natural que quando chego àquela hora queira ir descansar o corpinho. Nem é bem para dormir, é mesmo mais para descansar. Não durmo mais do que 5/6 horas e nem por isso é um sono tranquilo. De manhã estou sempre cheia de estaleca, mas ao fim do dia já nem por isso.
Ponky, não se deprima que não vale a pena. Eu tenho mail e venho ao computador de quando em quando. E também é verdade que quando tiver tudo acertadinho terei muito mais tempo. Agora ando a fazer o que ficou mais ou menos negligenciado.
E a novidade é que vou ter um "portátel". Já pedi ao meu filho para me comprar um e ele vai tratar disso este fim de semana. Não é que me esteja a fazer falta, mas a verdade é que necessito de disponibilizar espaço nesta casa e a mesa deste ocupa bastante lugar. E depois parafraseando o preto "calcinhas" da anedota (espero que não venha aqui ninguém acusar-me de racismo, preconceitos e xenofobobia) "se tem óculos escuros não é pra vestir?" Ou seja: se tem computador novo, não é para usar?
Enfim, quero pôr um pouco de ordem nesta casa, que bem precisa, para que haja ordem na minha cabeça.

Mudando de assunto: esta Angolana não tem ponta por onde se lhe pegue. Só diabruras. Vai ser bonito, vai. A Missão vai ter que ponderar este assunto muito bem, Ponky.

Também temos que combinar o nosso almoço lá mais para o fim do mês.

Vou continuar a minha faina de embelezamento canino. Ontem, ao fim de 7 horas de trabalho, tinha escovado e tratado de 8. Hoje já tratei de dois, incluindo da Angolana. Têm que ficar todos despachados hoje.

Ponky, não tosquiei o Dominó. Dei-lhe uma boa escovadela, cortei-lhe os pêlos amarelados e esfreguei-o todo muito bem com toalhetes de bebé e depois pus o spray para os parasitas. Mesmo assim, levou quase 3/4 de hora e ele já estava muito impaciente. Tosquiei a Timbuktu e a Nellie. Hoje será a Lucy, que vai berrar que nem uma desalmada, e vamos ver se consigo tosquiar a Chance, uma tarefa muito, muito difícil. Já para não falar de escovar a Margarida que, de impaciente, até tenta morder-me, e tem que ser transportada ao colo.
Última edição por colette em sexta ago 06, 2010 10:56 am, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta ago 06, 2010 10:55 am

:lol: :lol:
Pois olha...se eu fosse ET gostaria mesmo de ser verde e lilás :lol: :lol: encarnada não :? tenho uma malapata com essa cor, n sei porquê. É muito forte, vibrante demais e choca o olhar :lol:

Agora um recado para a Ponky:
Ai Ponkyzona o que eu já "trabalhei" hoje por tua causa!!!!! Salvo seja.
Liguei para os CTT da Piedade, a senhora disse: o objecto n está lá, deu-me o telef. da estação de Porto Salvo e dos refugos do Campo grande, que é para onde vão os objectos perdidos.
Liguei para Porto Salvo, o senhor disse: Não está lá e acha ainda muito cedo para estar nos refugos, onde só é enviado um mês depois do extravio.
Disse-me tb que há muitas razões para o objecto n ter chegado ao destino, p.ex estar noutra cx. de correio, a morada do destinatário estar incorrecta, etc, etc...
Finalmente disse-me para fazer uma reclamação por mail, para averiguarem o que se passou, no entanto seria mais fácil se houvesse um numero de registo (eu n registei) ou o remetente (eu n o coloquei).
Fui burra mas n volto a ser :? Desculpa Ponkyzona e Gonçalinho :(
Vou fazer o mail mas como ainda temos tempo, só queria quando tu chegares de férias que confirmes novamente na tua cx de correio, a ver se lá está, ok?

Colette, veja lá se n bate muito com a tola, a gente n a quer inanimada, já basta as horas de sono... :twisted: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

sexta ago 06, 2010 11:00 am

Colette postou antes de mim, só vi agora a sua msg. :P
Fiquei tão feliz que vá ter um PC novinho :P :P :P :P :P

Hoje tou melhor, pelo menos já tenho uma vontade de rir mais genuina e até fiz rir a senhora dos correios, quando andava na saga dos medicamentos do Gonçalinho da Ponkyzona :lol:
E o senhor de Porto Salvo que foi tão simpático!!!! e tal prestável, olhe isto é que é ser bom profissional :wink:
Se tiverem reclamações aos CTT digam que eu trato delas :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 06, 2010 12:07 pm

colette Escreveu:Também temos que combinar o nosso almoço lá mais para o fim do mês
COMIDAAAAAA!!!!Imagem
dolfa Escreveu:Se tiverem reclamações aos CTT digam que eu trato delas :lol: :lol: :lol: :lol:
Já anotei :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

sexta ago 06, 2010 1:49 pm

Não há nenhuma máquina que me faça ditosa. São apenas objectos de que me sirvo para as minhas conveniências.
E devo dizer-vos que, de repente, ao ver um tópico aqui em baixo, aberto pela Reex (que, aliás, não tem quaisquer culpas no cartório - e que isso fique bem claro) fiquei muito, mas muito chateada. Se há coisas que detesto são panelinhas e isso é o que vejo neste forum.
Não tem nada a ver convosco, Dolfa, LuMaria, Ponky, Tiabela e outras intervenientes.
Tem a ver com outro tipo de situações.
Mas este é o tópico da Vivien, um tópico feliz e que espero que continue assim. E o resto é paisagem.
E eu vou continuar também a cumprir as minhas obrigações.
Até logo.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 06, 2010 2:26 pm

Não sei de que está a falar colette mas vou procurar. Venha cá logo ver fotinhas da prettyzona. :D
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta ago 06, 2010 4:23 pm

Quero ver isso!!! :D

Aqui uma foto do novelo na casa nova com o "primo" :D

Imagem
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Ponky
Membro Veterano

sexta ago 06, 2010 4:24 pm

Dolfita das-lhes!!! :twisted:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Ponky
Membro Veterano

sexta ago 06, 2010 4:52 pm

colette fotos!!!
colette
Membro Veterano

sexta ago 06, 2010 4:53 pm

Não sabe, LuMaria? Mas olhe que não é difícil. Está logo abaixo.
Mas, enfim, esqueçamos isso, embora ache tudo isto fantástico e esteja, cada vez mais, virada para rafeiros.
Sim, virei ver a Pretty.
E agora vou continuar a dar de mamar aos meus filhos.
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 06, 2010 5:07 pm

colette Escreveu:Não sabe, LuMaria? Mas olhe que não é difícil. Está logo abaixo.
Mas, enfim, esqueçamos isso, embora ache tudo isto fantástico e esteja, cada vez mais, virada para rafeiros.
Sim, virei ver a Pretty.
E agora vou continuar a dar de mamar aos meus filhos.
Já percebi :wink:

Ponky... adorei a tua foto do novelo!

E agora vou buscar fotos da pretty :D
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 06, 2010 5:23 pm

:lol: A comer o dentastick, olha a figurinha
Imagem

Dá-me um miminho
Imagem

Assim ninguém me vê! Eh pá não liguem à desarrumação. Está tudo protegido por causa da muda de pêlo da Jade e dos "descuidos" da patareca.
Imagem

A Jade bem tenta brincar com ela, mas népia. A doida segue em frente e não percebe :lol:
Imagem

Na vadiage
Imagem

Nos cheiros
Imagem

Rebolanço 1
Imagem

Rebolanço 2
Imagem

Rebolanço 3
Imagem

A descansar de tanto rebolanço
Imagem
dolfa
Membro Veterano

sexta ago 06, 2010 5:55 pm

Mas afinal quem é que foi de férias? A Ponky ou a Pretty? :lol: :lol:
A fralducha fica-lhe a matar :lol:

Ponky, eu agora tb tou com receio pelo gato :?

:lol: :lol:

colette
Membro Veterano

sexta ago 06, 2010 6:32 pm

Ponky, que giro, o carneiro. Já está branquinho e tudo. Que sorte ele teve.
E o gato todo contente. Eu, se tivesse espaço, também teria animais de quinta como animais de estimação. Aliás, espaço até tenho, só que o terreno não está em condições.
E olhe que o galo é bem bonito com todas aquelas cores. São animais inteligentes, os galináceos, embora os humanos, na sua maior parte, pensem o contrário.
Ponky, eu não posso alojar fotos neste computador. Nunca ficou bem formatado. Até estou admirada como é que ainda não me começou a dizer que há pouco espaço na Drive C, porque a minha filha mandou-me imensas fotos dela, dos irmãos e dos meus sobrinhos e sobrinha-neta luso-texanos, e se começar a asnear tenho que deitar tudo fora e é pena porque estão girissimas.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”