Olá
Os meus periquitos puseram ovos à pouco tempo, e estes apresentam umas "deformações". Parecem que estão muito ligeiramente amolgados de um dos lados.
É isto normal? É que a minha periquita continua a chocá-los...
"Deformações" em Ovos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
oi
Pesso desculpa se vou dar informação errada,mas já me aconteceu o mesmo,e no final desses ovos não saiu nada,não sei porue isso acontece mas já ouvi dizer que é devido aos pais que por vezes os dois dentro do tinho podem esmagar os ovos.
Espero ter ajudado
adeus
Pesso desculpa se vou dar informação errada,mas já me aconteceu o mesmo,e no final desses ovos não saiu nada,não sei porue isso acontece mas já ouvi dizer que é devido aos pais que por vezes os dois dentro do tinho podem esmagar os ovos.
Espero ter ajudado

adeus

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am
Olá
Cálcio... falta de cálcio ( mesmo muita )
deves administrar um suplemento de calcio e por á disposição "osso" de chouco ou aqueles cubos de cálcio que facilmente se encontram á venda nas grandes sup.
xau
Cálcio... falta de cálcio ( mesmo muita )
deves administrar um suplemento de calcio e por á disposição "osso" de chouco ou aqueles cubos de cálcio que facilmente se encontram á venda nas grandes sup.
xau
-
- Membro
- Registado: quarta mar 05, 2003 8:07 pm
- Localização: canários; um dalmata; um gato; 2 tartarugas de faces rosadas ; 3 perikitos; e a minha irmã ;P
Concordo com o tico. Nao percebo nada de piriquitos, mas nos canários é igual. Se eles tiverem a casca mole é sinal de pouco calcio. Deixa sempre á disposição uma barra de calcio pa eles.