ALAAR - Campanha alimentar animal - 7 e 8 de Agosto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Elsa espero que a campanha corra muito muito muito bem
Os patudos merecem
Toda a sorte do mundo pra vocês!!

-
- Membro Veterano
Não estarás interessada em passar um dia em Ponte de Lima e passar umas horinhas no super mercado a divulgar, falar com as pessoas...SofiaRakel Escreveu:Elsa espero que a campanha corra muito muito muito bemOs patudos merecem
![]()

Eu dou-te o almoço e o jantar

hehehe eu sei que és de longe, mas tinha que tentar, né?
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
boa sorte para a comidinha dos amiguinhos 

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
Muito obrigada 
Posso dizer que começou um pouco mal, as pessoas olharam para nós como se fossemos anormais e alguns até nos trataram mal, ao que a gente respondeu sempre muito obrigada com um sorriso na cara.
Mas como em todo o lado há gente boa e ao meio dia já tínhamos 64kg de ração seca, mais umas latitas de ração húmida. Ainda falta mais um dia e meio de campanha.
No final da campanha a gente vem aqui e ao facebook agradecer a todos e dar a contagem de tudo aquilo que recebemos.
Mais uma vez, muito obrigada pelo apoio

Posso dizer que começou um pouco mal, as pessoas olharam para nós como se fossemos anormais e alguns até nos trataram mal, ao que a gente respondeu sempre muito obrigada com um sorriso na cara.
Mas como em todo o lado há gente boa e ao meio dia já tínhamos 64kg de ração seca, mais umas latitas de ração húmida. Ainda falta mais um dia e meio de campanha.
No final da campanha a gente vem aqui e ao facebook agradecer a todos e dar a contagem de tudo aquilo que recebemos.
Mais uma vez, muito obrigada pelo apoio

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Espero que continuem a ter boa adesão,e muitos kilos de ração para os vossos meninos!

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Oh Elsa este fim de semana não tenho mesmo disponibilidade
Infelizmente..Mas poderá sempre ficar pra uma próxima, não digo que não..É um bocadinho longe mas nada que não se arranje
As pessoas nem sempre são muito solidárias com estas causas..Quando fui participar na da ASAAST, quando eu falava com alguém e perguntavam pra que é mesmo..Eu dizia que era pros animais de santo tirso e eles logo..Ah não
Há pessoas mesmo assim, mas na maioria têm bom coração e ajudam..O que conseguiram já não é mau mas desejo que corra muito melhor amanhã..Muita sorte mesmo!!

As pessoas nem sempre são muito solidárias com estas causas..Quando fui participar na da ASAAST, quando eu falava com alguém e perguntavam pra que é mesmo..Eu dizia que era pros animais de santo tirso e eles logo..Ah não
Há pessoas mesmo assim, mas na maioria têm bom coração e ajudam..O que conseguiram já não é mau mas desejo que corra muito melhor amanhã..Muita sorte mesmo!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
E a campanha correu bem?
espero que tenham vindo bastantes quilos de comidinha para os amiguinhos.

espero que tenham vindo bastantes quilos de comidinha para os amiguinhos.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Veterano
Correu bem sim, CarlotaSMAR 
Logo que tenha tudo contado, venho fazer o balanço
Um abraço e obrigada.

Logo que tenha tudo contado, venho fazer o balanço

Um abraço e obrigada.