Encontrei estas feras no canil!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo ago 01, 2010 12:40 am

mjoaocunha Escreveu:
marijonscp Escreveu:Sónia, esta foto está linda. :D O Suki é mesmo muito bonito.
Casal de belezas aí em casa heim? :wink:
qq dia temos o casalinh no cinema 8) :wink:
Pois é Maria João, em Hollywood de preferência :D São mesmo o máximo.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

domingo ago 01, 2010 3:32 pm

Catrules,espero que a Shima esteja já totalmnte recuperada :) e que o Suki possa voltar ás brincadeiras com ela como antes...Parabéns aos seus miaus são Lindíssimos :twisted: :D :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda ago 02, 2010 8:43 pm

Olá a todos,

A Shima foi hoje tirar os agrafos, colocaram-lhe pomada e já não será necessário ir lá novamente, no entanto, disseram para eu colocar essa pomada de manhã e à noite até 6ª feira (tenho de ir à farmácia amanhã comprar) e que o colar deve ser mantido até lá :(

Pensava que já vinha sem nada para casa, mas afinal...

Pelo menos um ponto positivo, de tanto ela ir ao vet o Suki tem se assanhado cada vez menos e aceita-a logo passado poucos minutos :D
S&oacute;nia
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda ago 02, 2010 8:49 pm

Esse vet parece um pouco desatualizado, geralmente é tirar pontos e está a andar sem colar, pobre Shima e Suki que nunca mais podem brincar á vontade :D :D :D Que tal a costura :?:
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

segunda ago 02, 2010 9:27 pm

vitorina Escreveu:Esse vet parece um pouco desatualizado, geralmente é tirar pontos e está a andar sem colar, pobre Shima e Suki que nunca mais podem brincar á vontade :D :D :D Que tal a costura :?:
Pois, mas tendo em conta que é um hospital e que tem uma equipa bastante jovem não há desculpas para essa desactualização, é mais uma questão de dinheiro :?

Em relação à costura, parece-me bem não dá para ver muito bem porque tem a pomada e como é branca cobre a zona, mas parece-me que está bem, mas amanhã quando chegar do trabalho vou por-lhe a pomada e vejo melhor.
Tadinha da minha linda, hoje viu uma data de cães no vet, um deles era enorme que até eu fiquei intimidada :roll: mas era super meiguinho, foi lá cheirar a caixa onde ela estava e ela super corajosa nem se mexeu :D
S&oacute;nia
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda ago 02, 2010 10:10 pm

Ela fingiu que era a pelucha que vinha a acompanhar o bóbi que já tinha entrado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa gatolha é magnifica! :wink: Gira que se farta!!!! :D :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

segunda ago 02, 2010 10:16 pm

Ela disse-lhe logo, não te aproximes muito senão vou chamar o meu mano :lol: :lol: 8)
S&oacute;nia
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda ago 02, 2010 11:00 pm

dolfa Escreveu:Ela fingiu que era a pelucha que vinha a acompanhar o bóbi que já tinha entrado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa gatolha é magnifica! :wink: Gira que se farta!!!! :D :D
oh Dolfa vc agora pos me a rir. Adorei a sua frase. :D :D :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda ago 02, 2010 11:01 pm

catrules Escreveu:Ela disse-lhe logo, não te aproximes muito senão vou chamar o meu mano :lol: :lol: 8)
Acho muito bem, GRANDE SHIMA :D :D
inc, inc, inc :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

sexta ago 06, 2010 11:01 pm

Finalmente a minha menina livrou-se do funil que a punha tão triste, ela e o mano são novamente os melhores amigos e já começam nas correrias um atrás do outro pela casa fora 8)
Devo dizer que apesar das bufadelas que ele lhe dava, quando ela vinha do vet, ele demonstrou muita solidariedade chegando a sair do sofá para ir dormir com ela no tapete da casa de banho onde ela gostava de estar enquanto tinha o colar. São uns doces :D

A Shima já voltou ao que era, o Suki recebeu muitos presentes de aniversário entre os quais uma caninha de pesca daquelas com um boneco pendurado, ora a minha menina sempre adorou estas canas tirou-lha logo mal a viu e anda com ela de trás para a frente o desgraçado só de se aproximar leva logo uma "rosnadela" e foge logo 8)

Imagem

Imagem Imagem
S&oacute;nia
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado ago 07, 2010 12:04 am

FINALMENTE :D :D :D Assim é que gosto de os ver :D :D
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sábado ago 07, 2010 12:10 am

Magníficos :wink: :lol: :lol:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
mjoaocunha
Membro Veterano

sábado ago 07, 2010 8:27 am

Imagem

Q casal lindo, é mm o casal maravilha.

Parabéns atrasados Suki, muitos ronrosn humanos

muitos inc, inc, inc para a "minha Pipoca" linda
(não leves a mal eu referir me assim catrules, é qq cena tipo à velhota) :oops:
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sábado ago 07, 2010 8:43 am

Parabéns atrasados Suki lindo.
O Suki revelou se um perfeito mano mais velho, muito protector da sua mana.
São lindos os dois.
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

sábado ago 07, 2010 10:37 am

Obrigada, é realmente fantástico vê-los assim novamente :D

Ó pra mim com a cana de pesca do mano
8)

Imagem

Espelho meu, existirá um gato com uns bigodes maiores que os meus???

Imagem
S&oacute;nia
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”