Boas
Se eu fiz um Topico a pedir ajuda é porque preciso e como
referi já pesquisei!
E um diz um coisa e outro diz outra...
Ter um cão e de responsabilidade... toda a ajuda é importante...
Se não querem ajudar não postem, simples não!
Eu sei o que é o
www.google.pt senão não vinha cá fazer um topico... enfim...
Com essas respostas inibem outros que me possam ajudar...
Voces provavelmente nem sequer tem labradores porque vieram postar...
browneye se o topico não está bem o moderador do forum que o mova para o tal sub forum que não encontrei.. senão postava lá...
PedroPA
Escolha outra raça que se adapte melhor, normalmente existem mais cães que que se dão bem em apartamento entre os cães de porte pequeno.
Pois eu já pensei nisso mas como se trata de um cão com bom contexto familiar e ainda por cima é para interagir com uma criança autista pensei que era o melhor já que é utilizado numa diversidade de terapias (cegos, autismo etc etc) além de não ser agressivo por natureza ou estarei errado? é que não precisa de muito treino nem nada disso desde que seja dócil, brincalhão e interactivo é o que preciso

lol
A minha preocupação é se ele será feliz num apartamento mesmo eu o levando a passear... pois não queria o bichinho triste por não ter quintal espaçoso :S (é que li em alguns lados que não é cao de apartamento e em outros dizem que não problema nenhum, daí eu me registar na arca de noe á procura de casos "mais reais com alguma experiencia").
Quanto a ser um genuino labrador eu sei que é, agora não percebo nada disso no que toca a documentação :S terei de ver mais para frente (mas não vou fazer criação nem nada disso).
Obrigado PedroPA