VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta ago 06, 2010 11:10 pm

:evil:
ATÉ AMANHÃ!
Colettezinha amanhã vai responder...
MONSTRAS!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado ago 07, 2010 9:40 am

Que monstra? Monstra era a tatatatataravó e casou-se. Deu à luz muitos monstrinhos.
A Ava Gardner era espampanantemente linda.
Vocês julgam que eu não tenho nada que fazer?

"Salvei o meu príncipe. Agora vou dar de mamar ao meu filho"

Do Conto: A Aia de Eça de Queiroz

E agora vou limpar caixotes de gato. Não é bem a mesma coisa, mas é o que se pode arranjar. E sempre é melhor do que cravar um punhal no coração.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado ago 07, 2010 9:46 am

Aposto que a Colette trabalha mais agora, do que antes da reforma... :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado ago 07, 2010 10:11 am

colette Escreveu:Que monstra? Monstra era a tatatatataravó e casou-se. Deu à luz muitos monstrinhos.
A Ava Gardner era espampanantemente linda.
Vocês julgam que eu não tenho nada que fazer?

"Salvei o meu príncipe. Agora vou dar de mamar ao meu filho"

Do Conto: A Aia de Eça de Queiroz

E agora vou limpar caixotes de gato. Não é bem a mesma coisa, mas é o que se pode arranjar. E sempre é melhor do que cravar um punhal no coração.
Esse seu problema com as avós tem de ser analisado.
E antes um punhal no coração do que nas costas. Eu cá não gosto de coisas nas costas, só massagens.

A colette anda a pôr essa casa um brinco :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

sábado ago 07, 2010 10:30 am

Trabalho a mesma coisa, Perapado.
Só que agora ando a tentar fazer o que ficou para trás. Sem grande sucesso, é verdade, que esta malta não deixa fazer nada.
Desiluda-se, LuMaria. Qual brinco! Nem gosto de brincos, e o mais que consigo são umas condições razoáveis de limpeza. Um mais ou menos, para menos e não para mais.
Hoje está demasiado calor até para pensar.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

sábado ago 07, 2010 10:31 am

:lol: :lol: :lol: :lol: Eu n disse que Colette respondia? :lol:
Dramaticamente mas respondeu :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

sábado ago 07, 2010 10:43 am

Eu estava a compor a minha msg e tive de interromper porque vi um canito lá fora e o ar de poucos amigos do Dolfo :? já n fui a tempo de fechar a porta de acesso á mata e ele foi numa bisga :?
Estive sempre a acompanhar a coisa, a uma distancia razoável, cá dentro, claro (houve uma vez que tive de ir buscar a mangueira para o separar de outro incauto que por aqui apareceu).
Graças a Deus, resolveu vir beber água, fui a correr fechar a porta mas o canito que é um Labrador todo simpático n quer ir embora.
Olha...voltou neste momento :?

A Tilda saltou a vedação :?
Que mais posso eu fazer? Vou ter de inventar mais alguma coisa...
Tou a escrever isto e levanto-me vezes sem conta porque os ouço ladrar e n quero que ela salte de novo, agora tá debaixo de um arbusto e o Dolfo tá junto á vedação a controlar o Labrador.
Até o Picasso apareceu, a ladrar tb, são uns psicóticos anti-sociais!!!!!!
Tirei umas fotos que vou colocar daqui a bocadinho.

LuMaria
Membro Veterano

sábado ago 07, 2010 10:54 am

:lol: ai dolfa. O teu post parece um momento bigbrother.

Tem razão colette está muito calor. A Jade ainda tem uma semana pela frente até completar a muda do casaco e após 3 semanas nisto, já me estou a lixar para a casa. Assim que tiver terminado a muda logo limpo. Canita estranha. Nunca vi nada assim. :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

sábado ago 07, 2010 11:27 am

Não me fale em pêlos que me põe tensa.´
Ó Dolfa, o melhor é altear a cerca para 20 metros. Ao menos os meus não saltam nada.

Coisa mais feiosa que é esta Angolana... não se pode dizer que seja uma Ava Gardner canina. Mas, em compensação, tem sentido de humor, é completamente destravada e é enjoativa de tão meiga. Daquele género: estamos deitadas e ela vem pôr a cabecinha no nosso pescoço, o que é sempre muito agradável com este calor. Uma lambiduças, também.
Mas às vezes tenho vontade de a estrangular.

LuMaria, quem foi que lhe espetou uma faca nas costas?

E o termo de irresponsabilidade veio de tartaruga?
dolfa
Membro Veterano

sábado ago 07, 2010 11:35 am

Round 1 - O intruso
Imagem

O que será que passou pela tola da Tilda para ela ficar daquela maneira? :twisted:
Imagem

Uma pausa?! :roll:
Imagem

Sou tão giro! Olhem para o meu sorriso pepsodente...
Imagem

Eu já te dou o sorriso pepsodente!!!!!!!!
Imagem

Tilda: Olha uma borboleta...tão gira!
Dolfo: Pára estupida, n me desconcentres!!!!
Imagem

Dolfo: Baza!!!!! Não te quero aqui!!!!!!
Tilda: Ah :( mas ele é fixe...
Imagem

Quem vem lá?????
Imagem

É o Condestável!!! :lol: Aquele grande destemido: :lol: O parvo do Picasso...
Imagem

LuMaria
Membro Veterano

sábado ago 07, 2010 12:02 pm

:lol: Quando for grande quero ter um jardim assim. A tua tilda precisa de umas bolachas.

Coletti como falou na punhalada no coração eu achei que sempre era melhor que nas costas. E não seguiu de tartaruga mas quase. Um escritório com mais de 20 pessoas e está tudo de férias, estamos lá 7.

A petty linda já foi pa casinhas dela. Vou ter saudades da pêta mijona. Já nem precisava de despertador.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado ago 07, 2010 12:03 pm

:lol: :lol: :lol: Onde é que eu já vi isto? Com os meus, é sempre assim... É só fogo de vista e alguns dos canitos até entram cá dentro. Levam umas rosnadelas e pronto! Eu já nem ligo...
Oh Dolfa, mas eles não parecem bravos ao ponto de ataque :roll: Daqui a uns dias, já são todos amigos... :wink:
dolfa
Membro Veterano

sábado ago 07, 2010 12:47 pm

Perapado...acredite, o Rudolfo ataca mesmo :?
A sorte do Labrador é que estava do lado de fora. De nada lhe valia ser simpático, querido, amistoso e brincalhão.
A Tilda só quer brincar é diferente do mano, é uma tonta :D
Agora estão a repousar ali para trás, o canito já foi embora, espero que n volte.
O Paulo foi fazer compras ao Jumbo, eu n fui porque a Ritinha tá doente :( ontem á noite teve febre, agora tá chatinha mas n tem.
Telefonei ao Paulo para que quando estivesse perto, desse um toque para eu meter o Dolfo dentro de casa pois eu já sei que quando o portão se abre, ele irá sair disparado á procura do outro.
Vou comer agora...o meu discurso já se nota um pouco incoerente e já n tenho as ideias claras, até já.
Tirei umas fotos ás vesponas horrorosas e a uma vesponazonafeiona que está a fazer o ninho mesmo por cima do sitio onde se estende a roupa :evil:
Eu n a quero aqui!!!!!! E tenho medo dela, tenho de arranjar maneira dela sair daqui!
Já volto.

colette
Membro Veterano

sábado ago 07, 2010 12:50 pm

Quê, já se viu livre da Pretty?
A Ponky veio cedinho. Estava desertinha.
E falando de limpeza, lá estive a mudar as capinhas dos sofás.
Fui almoçar... e quando subi um deles estava todo vomitado. Não há pachorra. Acho que foi a ViVi que anda toda mal disposta com as porcarias que rói.
dolfa
Membro Veterano

sábado ago 07, 2010 1:59 pm

:lol: A Ponkyzona voltou rapidinho :lol:
A sabidona da Pretty deve ter feito uma festa :lol: :wink:

Colette, n há pachorra para essa orelhuda :lol:
Para quando umas fotozitas? Não se esqueça do Sansinhas :wink:

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”