Perapado...acredite, o Rudolfo ataca mesmo
A sorte do Labrador é que estava do lado de fora. De nada lhe valia ser simpático, querido, amistoso e brincalhão.
A Tilda só quer brincar é diferente do mano, é uma tonta
Agora estão a repousar ali para trás, o canito já foi embora, espero que n volte.
O Paulo foi fazer compras ao Jumbo, eu n fui porque a Ritinha tá doente

ontem á noite teve febre, agora tá chatinha mas n tem.
Telefonei ao Paulo para que quando estivesse perto, desse um toque para eu meter o Dolfo dentro de casa pois eu já sei que quando o portão se abre, ele irá sair disparado á procura do outro.
Vou comer agora...o meu discurso já se nota um pouco incoerente e já n tenho as ideias claras, até já.
Tirei umas fotos ás vesponas horrorosas e a uma vesponazonafeiona que está a fazer o ninho mesmo por cima do sitio onde se estende a roupa
Eu n a quero aqui!!!!!! E tenho medo dela, tenho de arranjar maneira dela sair daqui!
Já volto.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>