AJUDA!!! Procuro dono ou o dono de um labrador
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
Que boa notícia o irem buscá-lo
, mas que pena ele ter de ficar naquele sítio 8 dias. Não percebo porquê. Deram-lhe alguma explicação?

Oxalá seja adoptado, pobre cão...Yanki Escreveu:Tenho um possível adoptante... logo já digo alguma coisa!!!!!!!!!!!!
MAS COLOCÁ.LO NO CANIL DE LISBOA!!!!!!!!!!!!!! NUNCA
Quando à segunda parte, já disse o que tinha a dizer... é lamentável.
-
- Membro Veterano
Oxalá que sim, fico a torcer por isso.
Em relação ao canil, eu compreendo as opiniões, mas quais são as alternativas se não pudermos levar o cão para casa, não arranjarmos ninguém que o possa acolher/adoptar e não tivermos dinheiro para o colocar num hotel? O problema é esse: muitas vezes, não há alternativa.
Em relação ao canil, eu compreendo as opiniões, mas quais são as alternativas se não pudermos levar o cão para casa, não arranjarmos ninguém que o possa acolher/adoptar e não tivermos dinheiro para o colocar num hotel? O problema é esse: muitas vezes, não há alternativa.
-
- Membro Veterano
Ao ler uma intervenção noutro tópico, já percebi (ou melhor, relembrei) o porquê de o cão ter de ficar 8 dias: como foi encontrado, tem de se dar esse prazo para o dono, se existir, eventualmente o reclamar.
-
- Membro Veterano

Muito obrigada, Yanki. Depois dê notícias, por favor.

A cadela Fox Terrier não estava no canil, o minorca está reservado e este NÃO ESTAVA NO CANIL.
ALGUÉM SABE DE ALGUMA COISA? O SENHOR ACABOU POR ADOPTAR OUTRO QUE SE ENCONTRAVA NA ALA FECHADA.
A cão dágua é uma schnauzer gigante.
ALGUÉM SABE DE ALGUMA COISA? O SENHOR ACABOU POR ADOPTAR OUTRO QUE SE ENCONTRAVA NA ALA FECHADA.
A cão dágua é uma schnauzer gigante.
Vitorina estou proibida por mim própria de falar o que seja do canil. Continuam a tentar fazer a "cama" em relação ao canil- As pessoas em vez de se preocupar com o bem estar dos animais, continuam a fazer intrigas!!!!!!!!!!!!!!

-
- Membro Veterano
Talvez a Catmestre saiba dizer o que se passou com este cão. Ou possa ligar para o canil a informar-se.