Ajuda xana desaparecida

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

quinta ago 05, 2010 11:10 am

http://www.encontra-me.org/anuncio/8292
ajuda para encontrar esta menina
A Xana levava a corrente a que estava presa quando fugiu, podendo estar neste momento presa com ela! É uma cadela muito meiga. Se a viu, por favor, contacte-nos!
:(
zmbrtvr
Membro
Registado: sexta mai 14, 2010 10:06 am

sábado ago 07, 2010 6:17 pm

Nem vale a pena dirigir-se à GNR ou à PSP para apresentar queixa porque nem lhe aceitam, o melhor é colocar cartazes, o encontra-me tem é só imprimir e bater a zona onde ela desapareceu. É o eu tenho feito, também me desapareceu uma cadela. Boa sorte
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sábado ago 07, 2010 6:42 pm

gabri17 Escreveu:http://www.encontra-me.org/anuncio/8292
ajuda para encontrar esta menina
A Xana levava a corrente a que estava presa quando fugiu, podendo estar neste momento presa com ela! É uma cadela muito meiga. Se a viu, por favor, contacte-nos!
:(
A Cadela desapareceu dia 17 de Janeiro, certo? É que não acredito que por esta altura ainda ande com a corrente presa com ela! Como presumo que a cadela não seja sua, qual a sua ligação com a cadela e qual o motivo de ter colocado aqui o apelo quase 7 meses depois do desaparecimento?! Não vai colocar aqui cópias dos anúncios todos do encontra-me.org, por isso presumo que tenha alguma ligação com a cadela ou com os respectivos donos!
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

sábado ago 07, 2010 6:46 pm

e para estar acorrentada... :roll:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”