Duvida No ovo de tartaruga

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
FlashBall
Registado: segunda jan 11, 2010 11:32 pm

sábado ago 07, 2010 7:32 pm

Pessoal blz tenho um tartaruga e hoje cavando no jardim onde ela fica encontrei um saquinho meio branco trasparente com bolinhas dentro se espremo esssa bolinhs sai um liquido . PErgunta essas bolinhas sao ovos de tartaruga se sao agora onde enterro ? valeu
Raiquiis
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 6:15 pm

sábado ago 07, 2010 7:39 pm

A tartaruga é um réptil, logo põe ovos. Penso que não sejam ovos.
Mas, eu não sou um entendido em tartarugas. xD
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado ago 07, 2010 8:24 pm

FlashBall Escreveu:Pessoal blz tenho um tartaruga e hoje cavando no jardim onde ela fica encontrei um saquinho meio branco trasparente com bolinhas dentro se espremo esssa bolinhs sai um liquido . PErgunta essas bolinhas sao ovos de tartaruga se sao agora onde enterro ? valeu
Se só tens uma tartaruga e se os ovos fossem dela, poderias deitar fora que sozinha não deveria conseguir fecundar os ovos.
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sábado ago 07, 2010 8:31 pm

Bondage2010 Escreveu:
FlashBall Escreveu:Pessoal blz tenho um tartaruga e hoje cavando no jardim onde ela fica encontrei um saquinho meio branco trasparente com bolinhas dentro se espremo esssa bolinhs sai um liquido . PErgunta essas bolinhas sao ovos de tartaruga se sao agora onde enterro ? valeu
Se só tens uma tartaruga e se os ovos fossem dela, poderias deitar fora que sozinha não deveria conseguir fecundar os ovos.
Mas pelo que percebi ele tem a tartaruga no jardim, pode sempre acontecer algo inesperado, claro que é raro(penso eu), mas podia acontecer.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado ago 07, 2010 8:41 pm

Rafaelmelo Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Mas pelo que percebi ele tem a tartaruga no jardim, pode sempre acontecer algo inesperado, claro que é raro(penso eu), mas podia acontecer.
Algo inesperado como partenogénese, ou o Milagre Imaculada Concepção??
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sábado ago 07, 2010 8:42 pm

podia aparecer uma tartaruga macho e tchnaaan
TiagoF2
Membro
Registado: sexta jan 01, 2010 9:02 pm

domingo ago 08, 2010 10:25 am

Não são ovos de tartaruga.
As tartarugas não põem ovos em saquinhos, escavam um buraco com as patas traseiras e deixam cair os ovos...
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

domingo ago 08, 2010 10:33 am

Não serão de anfíbios?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”