A pena que eu tenho é que a Colette seja Escorpião

parece que é o signo que pior se dá com os Gemeos, este maravilhoso signo do Zodiaco
Não sei se é verdade ou n mas eu sempre tive uma malapata com os Escorpiões. O meu pai era Escorpião, era cada discussão!!!!!!

Eu levava-o á loucura mas era a filha preferida

era muito parecida com ele, sobretudo fisicamente e em algumas coisas da personalidade, o humor, p.ex. Depois havia outras coisas em que nos chocávamos mas nada de muito ruim.
Eu ás vezes quando queria alguma coisa e necessitava que ele me abonasse dinheiro, batia á porta do quarto e dizia-lhe: Pai, está a dormir? Pai preciso de ter uma reunião consigo!!!!
Ora ele já sabia o que eram as reuniões
Ai que n posso

!!!! Que saudades do meu pai!!! ...
Houve uma vez que ele me pega no braço e põe-me para fora do quarto, disse-me: Filha peço desculpa mas vais ter sair que eu n quero ouvir mais....
E eu a bater na porta, a carpir: Ó pai mas então n é o pai que me tem de ajudar???????
E ele: Ajudar sim, o problema é que tu és um saco sem fundo e já ultrapassaste em muito o teu limite.
A minha mana, p.ex. desde pequenita, o pai dizia: minha filha, o que queres tu que o pai compre? Ela respondia que n queria nada
Eu que estava sempre atenta, começava logo a berrar: eu quero isto, aquilo e aquilo!!!!
Mas ele comprava tudo o que eu pedia

uma tia minha dizia-lhe: André a criança vai estragar-se!!!!!
Mas n tou estragada, pelo menos de personalidade, agora o corpinho é que já n digo
O meu mano estava no meio, sempre a sorrir, um bonacheirão de óculinhos.
Que bela infancia!!!!!! A juventude foi menos boa, sobretudo depois da doença, minha e do mano, a minha mãe teve um esgotamento e o meu pai ficou mais triste. Foram tempos complicados.
Trasmito á minha filha toda a alegria e brincadeiras que vivi na minha infancia e sou uma inconsequente porque a vida, como disse e muito bem o António Feio, n pode ser levada muito a sério e tem de se aproveitar os tempos bons porque haverá sempre tempos maus, pelo meio.
A minha filha gosta de rir e aquilo que eu mais adoro é quando estou a a falar com ela e a brincar ao mesmo tempo, ela dá um sorriso lindo e diz: Ó mãe...pára com isso... ( e ao memo tempo percebe-se que adora as maluqueiras).
Peço desculpa por estarem a levar com as minhas reminiscências

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>