Cadela caniche mini para adopçao urgente.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
sesu
Membro
Registado: segunda mai 31, 2004 2:13 pm

sexta ago 06, 2010 9:11 pm

obrigada a todos pelo apoio, fui procura-la mal o srº me disse que a tinha perdido, mas não a encontrei, perguntei a algumas pessoas se a tinham visto mas nada
há que recordar que ela agora leva uma coleira com varias cores vivas.

amanha é um novo dia e vou começar bem cedo.

dificilmente conseguirei vir ao computador mas qualquer coisa aviso a dani e se ela puder coloca aqui as novidades. vamos torcer para a encontrar.

susana
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta ago 06, 2010 9:19 pm

que estranho uma cadela que vê mal evaporar-sse :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sesu
Membro

sexta ago 06, 2010 9:27 pm

pois...
mas pelo que o srº me disse ela deve ter fugido durante a tarde e so comecei a procura-la perto das 20h, que foi quando fui falar com ele
nesta zona tem sitios com mato ela pode ter-se enfiado lá, não sei...

bem lhe disse que podia ter começado a procura-la qnd chegou a casa mas ele nem falou no assunto disse que ia a seguir ao jantar. nao perdi mais tempo pus pes ao caminho
amanha vou voltar a procurar.
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

sábado ago 07, 2010 8:20 pm

Pelo que sei, ainda não apareceu! :(
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado ago 07, 2010 9:25 pm

sesu Escreveu:pois...
mas pelo que o srº me disse ela deve ter fugido durante a tarde e so comecei a procura-la perto das 20h, que foi quando fui falar com ele
nesta zona tem sitios com mato ela pode ter-se enfiado lá, não sei...

bem lhe disse que podia ter começado a procura-la qnd chegou a casa mas ele nem falou no assunto disse que ia a seguir ao jantar. nao perdi mais tempo pus pes ao caminho
amanha vou voltar a procurar.
Sesu, com todo o respeito, esse senhor a quem deixou a cadelinha é um perfeito idiota pois perde a cadela, diz, à tarde e só a ía procurar depois do jantar. Mas que raio de pessoa é essa que ficou com a cadela? Fica com a cadela e deixa-a fugir e nem se preocupa?
E numa zona de mato, uma cadela tão pequenina ou é achada ou não se safa, isto se ninguém a apanhou..pois pela fotos parece ou aparenta ter cataratas, logo uma visão deficiente.

Tirando a parte que corresponde à Dani, este tópico tira qualquer um do sério.. :?
__dani__
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 12:13 am

A Susana simplesmente não conhecia o senhor! Encontraram-se (as filhas e a Susana) todos na rua no momento em que a cadela mais precisou de ajuda na rua, com um molho de caes a tentar acasalar com ela.

As filhas ofereceram-se para ficar com ela até ao fim de semana.. ninguém ia adivinhar que as pessoas iam fazer isto! Já ela me disse "se eu soubesse o que sei hoje, não a deixava la ficar"... o que que se ha de fazer agora? Está farta de a procurar (infelizmente sem exito :( ) E esta revoltada e culpa-se pelo que aconteceu. Isso basta, censurar não resolve nada...

Apenas desejo que se encontre esta menina! Infelizmente achamos que o sogro a tenha deixado longe! Gente estupida fogo!

Quanto ao tópico tirar do sério... disso não tenham duvidas!
Taro
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 12:42 am

__dani__ Escreveu:A Susana simplesmente não conhecia o senhor! Encontraram-se (as filhas e a Susana) todos na rua no momento em que a cadela mais precisou de ajuda na rua, com um molho de caes a tentar acasalar com ela.

As filhas ofereceram-se para ficar com ela até ao fim de semana.. ninguém ia adivinhar que as pessoas iam fazer isto! Já ela me disse "se eu soubesse o que sei hoje, não a deixava la ficar"... o que que se ha de fazer agora? Está farta de a procurar (infelizmente sem exito :( ) E esta revoltada e culpa-se pelo que aconteceu. Isso basta, censurar não resolve nada...

Apenas desejo que se encontre esta menina! Infelizmente achamos que o sogro a tenha deixado longe! Gente estupida fogo!

Quanto ao tópico tirar do sério... disso não tenham duvidas!
Se o tal "sogro"(acham)que a deixou longe, logo
foi premeditado. Não conseguem pressioná-lo a dizer onde deixou a cadela?..afinal de contas não era dele e já havia uma responsável pela cadela, logo esse senhor ( se assim se pode chamar tem alguma explicação a dar..se não a podia aceitar, não aceitava, agora aceitar e a cadela desaparecer é que é deveras estranho .
Taro
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 12:44 am

Digam que apareceu o dono e vai apresentar queixa, pois é proibido abandonar animais na via pública.. :roll:
__dani__
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 12:56 am

Taro Escreveu:Digam que apareceu o dono e vai apresentar queixa, pois é proibido abandonar animais na via pública.. :roll:
Essa é uma boa (boa não, excelente) ideia... mas não temos provas de nada, apenas suspeitamos, porque foram os sogros que delimitaram que teria de sair ate ao fim de semana. E assim sendo podia ter pensado que a cadela ia ficar mais do que o previsto e livrou-se dela o quanto antes :evil: ! Mas isto são apenas suposições... não temos a certeza de nada! No entanto uma ameaçazita destas mal não fará! :wink:

Obrigada pela ideia
Taro
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 1:00 am

dani, uma de vocês passa por dona, aparece e diz que sabe que ele recolheu a cadela e dado que ele se comprometeu a alojar a cadela, quere-a de volta, pois para a devolver, teria de a deixar numk canil camarário.
Já pensaram se ele não deu a cadela a outra pessoa..caramba, alguém dessa casa deve saber onde a deixou ou onde a entregou..têm de pressionar pois o tempo passa e se a deixou no mato as probabilidades de sobreviver começam a reduzir
Taro
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 1:02 am

leia a MP que vou enviar
__dani__
Membro Veterano

domingo ago 08, 2010 1:36 am

Taro Escreveu:dani, uma de vocês passa por dona, aparece e diz que sabe que ele recolheu a cadela e dado que ele se comprometeu a alojar a cadela, quere-a de volta, pois para a devolver, teria de a deixar numk canil camarário.
Já pensaram se ele não deu a cadela a outra pessoa..caramba, alguém dessa casa deve saber onde a deixou ou onde a entregou..têm de pressionar pois o tempo passa e se a deixou no mato as probabilidades de sobreviver começam a reduzir
Eu posso tentar mas... e se a cadela fugiu mesmo... :? De qualquer forma é uma tentativa, nada de perde... Se a Susana concordar, ainda lhe faço uma visita! Vou falar com ela hoje já não, mas amanha!

Vou ler agora a MP
sesu
Membro

segunda ago 09, 2010 9:06 am

bom dia
todos os dias tenho procurado a cadela... as reações do srº foram estranhas e deixaram-me confusa. não me parece que ele fizesse isso à cadela mas também não se preocupou muito por ela ter desaparecido, pois quando me falou que o sogro abriu o portao para sair e a cadela deve ter fugido nessa altura eu questionei se por acaso perguntou ao sogro se reparou e se sim para que lado ela teria ido. e ele disse que não se tinha lembrado disso mas que iria faze-lo (uma coisa é certa, ficou com o meu contacto mas não me telefonou). disse-lhe também que se não queria a cadela lá que não lhe faltaram oportunidades para me dizer visto eu ter ido lá todos os dias desde que a encontramos. tinhamos combinado ele ficar com ela ate ao fim de semana visto ele ter um bom espaço no pátio. Tenho procurado todos os dias mas sem sucesso. em relação à ideia que a taro deu parece-me bem mas eu tmb já tinha dito ao srº que quem ia ficar com ela era de aveiro, penso que a dani ao aparecer lá comigo é provavel que ele desconfie (devido ao sotaque), mas podemos tentar.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda ago 09, 2010 9:47 am

não consigo deixar de pensar o que será de uma cadela sénior e cega a ter crias sózinha na rua :cry:
pobre cadela e pobre crias :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sesu
Membro

segunda ago 09, 2010 9:49 am

Acredita que ninguem esta tao revoltada como eu... a cadela à noite deve sertir-se completamente desnorteada e ainda com o cio não sei o que vai ser dela mas tambem não sei mais o que fazer...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”