É cruzado de Samoiedo e é de porte pequeno. Tem 8/9 anos, é muito meigo e enérgico.
Nota: as fotos foram tiradas à porta do canil."
fonte: adopta-nos - facebook
Em principio iremos busca-lo para FAT no próximo fim de semana e virá para Aveiro comigo até ser adoptado, já falamos com a responsável e está tudo encaminhado, no entanto não fará mal começar já a divulga-lo por aqui! Não sei se a mesma pessoa que está a divulga-lo no site do face é membro da arca, e não sei se também já estará por ca o mesmo pedido. De qualquer forma penso não haver mal em coloca-lo para que seja divulgado o quanto antes. Quanto mais depressa arranjarmos donos para este, mais depressa poderei colocar outro em FAT.
O único que acrescento ou "altero" da mensagem anterior é a raça. Para mim é um SRD lindo. Não gosto de tentar "embelezar a coisa", e prefiro que as pessoas tenham a noção exacta do que adoptam. Peço desculpa à pessoa que colocou o anúncio mas é a minha opinião.
Para a semana se tudo correr bem ele já estará comigo, e serei mais específica na descrição.

Uploaded with ImageShack.us
Por enquanto não colocarei contactos para adopção, só quando ele estiver comigo. Podem enviar MP. É que a coisa pode nem correr bem, já não era a primeira vez, infelizmente!
Apenas abri este tópico para ir já divulgando.
Obrigada,
Daniela