jalis Escreveu: Olá bom dia,
A conjuntivite pega-se????![]()
![]()
Tenho a minha top model cheinha de remelas![]()

Sim se for de origem infecciosa (causada por bactérias, vírus, etc).
Moderador: Moinhodoceu
jalis Escreveu: Olá bom dia,
![]()
Deixa lá podia ter sido ao contrário, antes isto que uma coisa pior.... ?nunalmeida Escreveu: jalis!
Desculpa, deve ter sido a minha cão-guru!
Mas ela hoje já estava bem melhor...A remela que tinha foi mesmo da grande soneca que deu depois das brincadeiras com a Gia. Hoje de manhã não queria acordar, nem para comer.!!! Eh! Eh!
Serão saudades ou é dos pinotes que deu ?
beijos
nuno![]()
A conjuntivite nas pessoas é muito contagioso, o tipo de conjuntivite dos cães não sei se se pega as pessoasjalis Escreveu: Olá bom dia,
![]()
Antes de mais bom dia a todos e lembrem-se que depois de amanhã é Sabado:Dsusanasaraiva Escreveu:
Eu costumo usar Clorocil - gotas, uma gota em cada olho duas vezes por dia. Durante cinco dias.
As melhoras![]()
timotea Escreveu: Booomm diiiaaaaa!!!!
Quinta-feira finalmente!!
Olhem... alguém me disponibiliza uma cadela com grande instinto maternal?!?! É que eu preciso que alguém lhe explique que o jornal é SÓ para ele fazer as necessidades, não para levar para o cesto e brincar com ele... principalmente quando já está sujo!!!![]()
![]()
![]()
Será por ele me ver a pôr o jornal?!
Beijinhos
A Mel com cinco meses (feitos hoje!timotea Escreveu: Olhem... alguém me disponibiliza uma cadela com grande instinto maternal?!?! É que eu preciso que alguém lhe explique que o jornal é SÓ para ele fazer as necessidades, não para levar para o cesto e brincar com ele... principalmente quando já está sujo!!!![]()
![]()
![]()
Será por ele me ver a pôr o jornal?!
os cachorros e os adultos também tal como nós os Cães têm remelas sempre...timotea Escreveu:
E já que estão numa de conjuntivites... não é normal os cachorros terem remelas quando acordam???![]()
Beijinhos
pois... obrigada pelo esclarecimento. era essa distinção q eu tava à procura.jalis Escreveu:os cachorros e os adultos também tal como nós os Cães têm remelas sempre...timotea Escreveu:
E já que estão numa de conjuntivites... não é normal os cachorros terem remelas quando acordam???![]()
Beijinhos![]()
O que não é normal é as ditas serem verdes/amarelas ou de tamanho gigantesco ou colarem os olhitos![]()